Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 6

Você: Ai! Eu ODEIO fica curiosa! Putz sacanagem sua em amor? AFF
Justin: Haha! Eu sabia que você ia fica brava por eu te fazer ficar curiosa! E eu mais do que AMEI ouvir você me chamar de amor! Meu amor! *-*
Você: Rs! Ta vendo como eu sou uma namorada linda? :D
Justin: Mas eu sabia desde a primeira vez que eu te vi que você era linda!
Você: Ai para de me enrolar Justin! Fala logo pra onde a gente vai!
Justin: Vai ficar curiosa!
Você: Eu te odeio!
Justin: E eu te amo!

 Justin me beija e me abraça bem forte, então eu me levanto

Justin: Aonde vai amor?
Você: Vou tomar um banho, me arrumar e ficar bem linda pra você! Ou você quer ir a esse tal lugar comigo vestida assim que nem uma ligeira???
Justin: hahahahahahah eu ri! Primeiro que você é linda de qualquer jeito! E segundo que você ta linda de pijama grande!
Você: Justin você é incrível mesmo! Eu to aqui, com uma camiseta de pijama tamanho G do Garfild, com um shortz azul de pijama, toda descabelada, com olheras de tanto chorar e mesmo assim você diz que eu to linda!
Justin: Ai amor, nem me lembre que você chorou por minha causa que me da vontade de me dar um soco na cara! mas graças a Deus já passou! Pode ir tomar seu banho minha princesa, eu deixo!
Você: Nossa como meu namorado é bonzinho! Me deixou ir tomar meu banho!

 Sai da cama, peguei minha toalha e minha roupa. Quando eu estava entrando no banheiro, percebi que o Justin não tirava os olhos de mim por um segundo. Ele acompanhava cada movimento meu como se eu fosse a coisa mais linda que ele ja tinha visto *-* AI EU AMO MEU NAMORADO!

Justin: Hey amor!
Você: Diga
Justin: Precisa de ajuda com o banho? (sorri malicioso)
Você: Não não! Eu sei me virar sozinha!
Justin: Depois eu que sou do mal!

 Eu sorri e fui tomar meu banho. me veste ainda no banheiro e passei minha maquiagem, a roupa era assim:

 Quando sai do banheiro, o Justin ficou imóvel, ele tava com a boca e os olhos  bem abertos, tipo assim:
 Eu ri e disse;

Você: O que foi amor? Viu um fantasma?
Justin: Não, VI UMA PRINCESA MAGNIFICA! VOCÊ TA LINDA MEU AMOR!!! *-*
Você: Ah rs.. muito obrigado Justin!

 Justin veio até mim, segurou minhas mãos e ficou me admirando de perto. Ele me olhou de cima para baixo

Justin: VOCÊ É A GAROTA MAIS LINDA DO MUNDO TODO! A MINHA GAROTA!

 Justin me abraça e logo sente o meu perfume, ele cheirou o meu pescoço, É EU ARREPIEI, e o beijou, então disse baixinho no meu ouvido

Justin: Você é cheirosa hehe Eu AMO o seu cheiro! Eu tava com saudade do seu cheiro meu amor!

 Ele beija e cheira o meu pescoço mais uma vez, então me da um beijo bem demorado. Uns 20 min de beijo depois ele me solta, nós decemos as escadas de mãos dadas e saimos. Assim que entramos no carro dele, o som liga e começa a tocas o CD da Katty Perry AI CARA EU AMO ELA! Logo a 1° faixa era Teenage Dream, a gente parecia dois fugitivos do hospício cantando e dançando enquanto ele dirigia hahahahah!
 Quando chegamos, Justin abriu a porta do carro para eu sair, pegou um pano preto e me vendou

Você: Justin pra que isso?
Justin: É uma surpresa meu amor! Eu vou te guiar, pode vir tranquila!
Você: Em momento algum eu pensei em ficar nervosa! Eu confio em você meu amor!

 Mesmo com a venda sobre os olhos eu ganhei um beijo quente do Justin por dizer que confio nele! Acho que ele amou me ouvir dizer aquilo *-*
 Justin me guiou por alguns instantes e quando eu tirei a venda não acreditei no que vi

                        
 O restaurante era no estilo chalé alemão, tava tudo iluminado a luz de velas! Nos sentamos em uma mesa reservada na parte de fora do restaurante, nem precisamos fazer o pedido porque o Justin já tinha preparado tudo, comemos uma deliciosa lasanha a bolonhesa :D
 Depois de comer e conversar muito, Justin se levantou e me estendou a mão para me ajudar a levantar, mas ainda não era o fim do passeio! Ele me levou até um pequeno bosque que ficava atraz do restaurante, mas fazia parte dele. Era todo florido com rosas brancas, vermelhas e flores roxas, com um laguinho no meio, tinha dois patos brancos no lago nadando juntos como um casal e um cisne LINDO com 3 filhotinhos atraz que nadavam o tempo todo seguindo a mãe. Justin se sentou na grama ao lado das flores e me ajudou a sentar também. Ficamos namorando por muito tempo, então deitei minha cabeça no colo dele, enquanto o Justin mechia no meu cabelo e me fazia carinho no rosto, não paravamos de olhar um nos olhos do outro, eu sentia o amor dele por mim assim como ele sentia o meu amor por ele. Justin pega uma rosa vermelha e coloca no meu cabelo

Justin: Uma rosa para a minha rosa!

 Eu sorrio e puxo seu rosto delicadamente para perto do meu, então eu o beijo bem lentamente....

                                                            CONTINUA..........
                                   
                                

2 comentários: