Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 7

O beijo vai ficando mais delicioso, eu levanto minha cabeça e Justin deita do meu lado, ficamos lá por 1h abraçados, ele ficava mechendo no meu cabelo, eu acabei pegando no sono durante esse tempo.

*Você narrando of*

*Justin narrando on*

 Coitada da minha princesa! Eu sou muito malvado com ela! Deixei ela curiosa o tempo todo! E caramba, quando ela saiu do banheiro com aquele vestido e os cabelos ondulados no ombro EU TIVE UM TRECO! ELA TAVA LINDA E MUITO SEXY AO MESMO TEMPO! JURO QUE A MINHA VONTADE ERA DE AGARRAR ELA, BEIJAR ATÉ NÃO PODER MAIS! EU TENHO A NAMORADA MAIS LINDA DO MUNDO! A MINHA GAROTA LATINA MAIS LINDA DO MUNDO!
 Chegando no restaurante, abri a porta do carro pra ela, como um bom cavaleiro rs e a vendei haha ela tava tipo: O Q SE TA APRONTANDO BIEBER? haha eu disse pra ela ficar calma que eu iria guia-la, mas ai ela disse que nunca pensou em ficar nervosa e que confiava em mim NÃO TEM COMO EU NÃO AMALA! ELA É TUDO PRA MIM! Eu amei tanto ouvir aquilo que não segurei e dei um beijo bem quente nela!
 Comemos lasanha o prato favorito dela! Pedi especialmente para ela! *-* Depois a levei no jardim do restaurante, ficamos lá, namorando, depois me deitei do lado dela, a abracei e fiquei mexendo no cabelo lindo dela, haha ela acabou pegando no sono! Ficamos lá por 1h, ela dormindo em um sono leve e eu olhando ela dormir, sentindo a sua respiração perto da minha boca, minha vontade era de beija-la mas eu não poderia jamais acordar o meu anjo! Seu sono era bem gostoso, leve, delicado, já estavamos abraçados, mas teve uma hora em que ela procurou meu corpo, passou a mão sobre meu peito, afundou sua cabeça nos meus braços, se achegou mais perto, ficamos bem grudados, ela estava procurando o meu calor, EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO! MINHA NAMORADA É LINDA, FOFA, CARINHOSA, DOCE, MINHA (SEU NOME) É PERFEITA! MEU CORAÇÃO ACELEROU TANTO QUANDO ELA SE ACONCHEGOU EM MIM QUE FIQUEI COM MEDO DE ACORDA-LA!
 Quando ela acordou, parecia um bebezinho lindo, com aquela carinha de sono

Justin: Dormiu bem meu amor?
Você: Sim!
Justin: Sentiu frio?
Você: Não! Uma porque você tava me abraçando, e duas porque você é quente! Me senti ótima dormindo nos seus braços e sentindo esse seu calor gostoso e seu cheiro doce
Justin: Eu te amo sabia minha Shawnty?? Eu te amo mais do que tudo!
Você: Agora eu sei! haha brincadeira! Eu também te amo muito e mais do que tudo meu amor!
Justin: Amor, o natal ta chegando
Você: É eu sei!
Justin: Então sabe..... O que você acha de passar o natal comigo, lá no Canadá, e aproveitar para conhecer toda a minha familia, ou melhor dizendo, toda a nossa familia?
Você: ISSO É SÉRIO????
Justin: Mais sério impossível! Você vai conhecer o vovô, a vovó, o Sam, seu sogro, sua cunhada linda e seu cunhado super heroi..
Você: AAAAAAAAAAAAAA EU VOU AMAR CONHECER A MINHA PRINCESINHA E O MEU HEROI! E MEU SOGRO, E O BRUCE E A DIANA! :D
Justin: É incrível como você consegue amar pessoas que ainda nem viu pessoalmente! Eu amo isso em você e em todas as minhas Beliebers! Isso é louco!
Você: Awn é mesmo haha
Justin: Então você topa viajar comigo pro Canadá e passar o natal comigo?
Você: Claro! Vai ser o MELHOR natal da minha vida!
Justin: YES! Agora só falta a gente pedir pros seus pais né? Será que eles vão deixar?
Você: Bom, eu passei 15 natais da minha vida com eles, acho que passar 1 com o meu namorado não vai matar eles né? hehehe
Justin: Hahahaha só você mesmo pra me fazer rir meu amor!
Você: Que horas são amor?
Justin: 23:55
Você: NOSSA MINHA MÃE VAI ME MATAR!
Justin: HAHA se você diz....
Você: Como assim?
Justin: Nada não minha vida, então, você quer mesmo ir para casa agora?? Pra me deixar sozinho??
Você: OWNT meu amor, querer eu não quero! Muito pelo contrário! Eu quero ficar o tempo todo com você! Mas eu sou obrigada né?
Justin: AWN! Então vamos né, ou sua mãe vai brigar com você minha Shawnty!

 Eu a lever para casa, no caminho tocou Katy Perry Waking Up In Vegas, ficamos cantando e dançando de novo! Mas ela tava com sono então não dançou muito, eu achei tão fofo ela com soninho! Minha vontade era de peger ela no colo e ficar vendo ela dormir!
 Chegamos na casa dela, eu a beijei muito, não queria ficar longe dela, quando ela entrou eu ja tava morrendo de saudades! Então fui pro hotel, tomei meu banho e fiquei deitado na cama, postei rapidinho no twitter:

DIA INCRÍVEL! O MELHOR DA MINHA VIDA!

AMO TODAS VOCÊS MINHAS BELIEBERS!

INDO DORMIR! VOU SONHAR COM VOCÊ!

 As Beliebers não entenderam muito a parte do "vou sonhar com você" mas em breve elas iriam entender, desliguei o not, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha linda:

Hey meu amor, eu te amo minha princesa! Vou sonhar com você! Amanhã cedo eu estou ai para falar com seus pais sobre a viajem! Sonhe comigo! haha

Ela me respondeu:

Eu também te amo meu principe! E vou sonhar com você, pode deixar! Mal posso esperar pra te ver amanhã de novo *-*

Eu:

Vou deixar você dormir, porque você tava com um baita soninho né meu amor! *-* Boa noite, durma com Deus minha vida! EU TE AMO!

Ela:

Verdade, to com um baita sono haha Mas não me importaria de ficar acordada com você aqui! Boa noite, durma com Deus você também meu principe EU TE AMO!

 Sonhei com a minha linda a noite toda! :D Acordei umas 8:30, me arrumei:
                                              
                                       

 e logo fui pra casa da minha (seu nome)
 Falei com sua mãe sobre a viajem e ela disse que deixava, só faltava agora o pai dela, mas ele estava trabalhando, então eu subi para o quarto da (seu nome), abri a porta bem devagarzinho pra não acorda-la, então eu.....................

                                                              CONTINUA...................

Um comentário: