Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 11

 Eu não queria de maneira alguma acordar o Justin, mas não tive opção, então pensei na melhor maneira de fazer isso

*Você narrando of*

*Justin narrando on*

 Finalmente estavamos dentro do avião, eu, o amor da minha vida, e o povo falando alto lá no fundo! Tive que mandar uma mensagem para a minha mãe, assim ela acabaria com a falação, antes que a minha (seu nome) acordase

* Mãe a minha princesa ta dormindo, fala pro Fredo e pro Kenny falar baixo, porque se eles acordarem a minha (seu nome), eu MATO eles! *

 Uns 2 min depois estava o avião quieto de novo, a (seu nome) estava dormindo, tão quieta, tão linda.... EU A AMO!
 O som da sua respiração era tão calmo que eu acabei pegando no sono. A minha princesa me abraçou e ficou me acariciando *-* então eu coloquei meu rosto em uma de suas mãos macias e a outra eu segurei com a minha mão e a levei até meu coração, então cai no sono mesmo.
 Dormi o resto da viajem, perdi até o café do avião ¬¬' mas fui acordado por um anjo! Senti uma respiração quente perto de mim, ERA DA MINHA (seunome)! Então ela me beijou, um beijo doce, calmo, quente e molhado, quando eu abri os olhos, vi a visão do paraíso! A minha princesa!

Você: Bom dia seu dorminhoco!
Justin: Bom dia amor da minha vida!
Você: Desculpa por te acordar, mas o avião já pousou, só tem eu e você aqui ainda!
Justin: Eu AMEI você ter me acordado! Você, essa seu rosto lindo e essa sua boca deliciosa!
Você: (fica um pouco vermelha e sorri) Hehe então eu posso te acordar sempre assim é?
Justin: POR FAVOR MINHA LINDA!
Você: Haha ok! Ei amor, vamos descer logo! Ta todo mundo lá já lembra??
Justin: Aaaa..... mas eu quero ficar aqui só com você!
Você: Hehe eu também quero ficar aqui só com você mas temos que descer!

 Eu me levantei e a ajudei a se levantar, segurei sua mãe, coloquei minha outra mão em volta da sua cintura, eu já sabia o que estaria esperando por nós dois, então a abracei com força e disse

Justin: Não tenha medo meu amor, eu vou te proteger deles!

 Minha (seu nome) fez uma carinha de "DO QUE SE TA FALANDO BIEBER?" mas logo ela iria entender.
 Saimos do avião, quanto entramos no aeroporto, pegamos nossas malas e lá estavam eles, MILHARES DE PAPARAZZIS! Todos queriam uma foto minha e infelizmente dela também, ficavam perguntando quem era ela e empurrando a barreira dos policiais para chegar perto de nós dois, um deles empurrou com tanta força que quase derrubou a (seu nome) AQUILO FOI A GOTA D'ÁGUA! NINGUÉM ENCOSTA UM DEDO NA MINHA NAMORADA A NÃO SER EU! Fiquei uma fera e disse

Justin: PAREM DE SEREM ANIMAIS! VOCÊS QUASE DERRUBARAM A MINHA PRINCESA! PAREM COM ISSO SEUS URUBUS! NÃO SOMOS CARNIÇA!

 Todos continuaram o empurra empurra mas com menos força agora, tiravam fotos a todo momento, aqueles fleshes estavam fazendo mal aos olhos da (seu nome) porque ela já não sabia mais onde ficava a porta. Quando finalmente saimos daquele sufoco e entramos no carro, ela me olhou de um jeito que.... que.... ai cara, até um psicopata ficaria com dó!

Você: Foi assustador....

 Quando ela viu meus olhos lacrimejarem um pouco, abriu um sorriso lindo, sei que foi só para me alegrar, e por isso me machucou... não quero que ela sorria para me fazer feliz, mas sim que sorria porque esta feliz! Me senti um monstro por fazer uma garota tão engraçada, tão alegre, tão doce e linda passar por aquilo.... Mas a mágica que ela faz comigo.... é incrível! Ela me abraçou e me beijou com tanto amor que eu esqueci do resto do mundo só de sentir seus lábios encostarem nos meus! Fomos nos beijando o caminho todo, levou uma meia hora para chegarmos em casa AI QUE SAUDADES!
 Só nos demos conta de que o carro já tinha chegado quando minha mãe deu uma batidinha de leve no vidro e fez sinal para descermos AAAAAA DROGA! TAVA TÃO BOM.......
 Paramos o beijo, foi um sacrifício para mim ter que para, mas a (seu nome) se levantou rapidamente e me puxou levemente para fora do carro

Você: É melhor eu sair logo do carro ou NUNCA vamos parar esse beijo!
Justin: A gente continua ele lá em casa né??? (carinha de cachorro pidão)

 Ela deu uma risadinha, fez uma carinha de safada e mordeu os lábios ESSA GAROTA ME DEIXA LOUCO! Eu levantei as sombrancelhas de uma maneira sexy mas ela começou a dar risada, eu não tava entendendo qual era a graça, mas não resisti e comecei a rir também, é contagiante! :D
 Quando ela se virou para nossa casa parou de rir na hora, fazendo uma cara de espanto

Você: *0*

 Entramos em casa, ela ficou mais surpresa ainda

Você: OMB! A casa de vocês é linda!
Pattie: Obrigado! Eu mesma que decorei *-* Mas agora essa casa é sua também minha flor!
Justin: Nossa casa minha princesa (te abraça por traz)
Pattie: Então meu filho, quem vai mostrar a casa para a nossa flor?
Justin: EU É LÓGICO!
Pattie: Ok, enquanto isso vou arrumar as minhas coisas

 Mostrei a casa toda para ela, e quando chegamos no meu quarto eu disse

Justin: E por fim, e mais importante, esse é o nosso quarto meu anjo!
Você: Espera, eu não vou ficar em um quarto separado?
Justin: Só quando a minha mãe estiver por perto :D
Você: Hahahaha to me sentindo uma criminosa agora
Justin: Então você é a mulher gato e eu sou o batman!
Você: Só porque eles ficam juntos né?
Justin: CLARO! :D Então, vamos arrumar as suas coisas né?
Você: Claro! Mas onde é meu quarto afinal?
Justin: Aqu....

 Minha mãe chega por traz de mim e diz

Pattie: Por aqui meu anjo, vou te mostrar o seu quarto!
Você: Ok

 Elas vão andando até o quarto depois do meu, minha mãe me olha rapidamente com uma cara de "RUM! SE COMPORTA EM JUSTIN! " , eu bufo e ela ri. Quando a minha (seu nome) fica sozinha no quarto para arrumar as coisas eu vou até lá

Justin: Posso entrar? (abrindo a porta e entrando)
Você: Geralmente a gente espera a resposta para entrar né mas vou abrir uma excessão para você :)
Justin: Ai como a minha namorada me ama *-* Quer ajuda para arrumar as coisas?
Você: Sim! Abre essa mala grandona e...
Justin: E que tal a gente namorar primeiro? Lembra que temos de terminar aquele beijo?
Você: Haha eu sabia que você não tinha vindo aqui só pra me ajudar!
Justin: Hehe ainda bem que você me conhece meu amor :D E outra, esse não é seu quarto! Você tem que colocar suas coisas no NOSSO quarto!
Você: Mas a Pattie disse que esse é meu quarto!
Justin: Ela só disse isso porque acha que você não vai querer dormir na mesma cama comigo tão cedo assim! Até amanhã a noite eu convenso ela!
Você: Bom, se é assim ,então eu vou deixar minhas coisas na mala mesmo! MAS..... MUDANDO DE ASSUNTO..... A gente não tem que terminar aquele beijo hem???? (carinha safada)

 Eu a agarro com delicadesa e damos continuidade aquele beijo maravilhoso! Passamos o resto da tarde e da noite vendo filme na TV, vimos também a série preferida dela e a minha :D Quando era umas 23:50 a (seu nome) estava morrendo de sono

Você: Nossa, to parecendo um cadáver de tanto sono! Ainda bem que já estou tomada banho e com os dentes escovados, é só cair na cama e dormir!
Justin: Eu também já estou com muito sono! Vamos então meu amor?
Pattie: Venha minha flor, eu cubro você! *-*Não é Justin?
Justin: Aa... é.... (cara emburrada)
Você: Ownti obrigado Pattie! TE AMO!
Pattie: EU TAMBÉM TE AMO! Agora bora pra caminha né mocinha?
Você: Hahahahah ta bom mamãe!
Pattie: Então vamos filinha!
Justin: Boa noite minha vida! Sonhe comigo viu!
Você: Boa noite meu amor! Vou sonhar com você pode deixar!

 Fomos todos dormir, eu ficava virando de um lado para o outro, pensando em como seria maravilhoso dormir com a minha (seu nome) de novo, mas desta vez a noite toda.... acabei pegando no sono, mas acordei cedo, umas 09:00 que para mim é de madrugada ainda HAHA Fui até o quarto da minha princesa na pontinha do pé para a minha mãe não ouvir. Abri a porta, entrei devagarzinho, sentei na cama, cheguei mais perto da (seu nome) e dei vários selinhos na boca dela para acorda-la. Sem abrir os olhos ela disse

Você: Só mais cinco minutinhos meu amor....

 Continuei com os selinhos, ela abriu um sorriso e os olhos, sentou na cama

Você: Por quê você me acordou?
Justin: Porque eu tava louco pra te beijar!
Vcoê: Somos dois! E ai, o que vamos fazer hoje?
Justin: Você sabe patinar?
Você: Não :( mas eu amaria aprender
Justin: Então agradeça por ter um namorado tão lindo como eu! Vou te ensinar a patinar!
Você: Isso eu agradeço todos os dias e... ESPERA VOCÊ VAI ME ENSINAR A PATINAR? É SÉRIO? MESMO?
Justin: Mesmo Mesmo!
Você: AAAAAAAAAAAA...

 Ela deu um grito de felicidade e pulou em cima de mim, como estavamos sentados na cama, ela ficou em cima de mim me abraçando, então eu olhei nos olhos dela e começamos a nos beijar, foi esquentando mas ela estava tão feliz que logo parou o beijo, se levantou, pegou uma roupa de frio pois a neve tinha caido de noite e tudo estava branco além de frio la fora, quando foi entrar no banheiro me perguntou

Você: Espera, a Pattie sabe que você ta aqui?
Justin: Não, ela teve insônia, por isso não vim durante a noite aqui pra dormir com você! Ela vinha ver se você estava bem a cada 5 min, não tinha como eu vir para cá!
Você: Coitada! Deve estar morrendo de sono agora!
Justin: É mesmo! Ela ta la no sofa quase dormindo!
Você: A.. bom vou me arrumar rápido e descer para trazela até o qurto dela!

 Quando saiu do banheiro, a (seu nome) estava vestindo isso:


 A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! E para estar ao lado de uma princesa tão linda eu estava assim:
                                       

 Ela desceu correndo na minha frente hahaha minha doidinha! Quando chegamos na sala, a (seu nome) acordou a minha mãe com um beijo na testa, disse para ela ir dormir no quarto ou ficaria com dor no pescoço, QUE COISA MAIS LINDA! COMO UMA GAROTA PODE SER TÃO PERFEITA? Minha mãe a beijou no rosto e a abraçou bem forte, quando passou por mim me abraçou e disse no meu ouvido

Pattie: E AMO MUITO a (seu nome)! Você não poderia encontrar garota melhor meu filho! Estou orgulhosa de você! E sei que ela vai cuidar muito bem de você meu anjo!

 Ganhei um beijo na testa e então ela foi dormir. Minha princesa me olhou

Você: Vamos amor??? TO SUPER ANIMADA PRA APRENDER A PATINAR!
Justin: VAMOS MINHA VIDA! ESTOU SUPER ANIMADO PARA TE ENSINAR! :D

 Fomos para a pista de patinação, fecharam ela só para nós dois! Eu.......

                                                        CONTINUA...................

domingo, 20 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 10

 Tinha um MONTEEEEEEEEE de Beliebers esperando a gente! Tipo, o estacionamento tava sendo fechado pra elas sairem, o shopping todo iria ficar só pra gente e um povinho metido a rico lá!
 Caramba de onde saiu tanta Belieber ainda é um mistério pra mim! Justin me olhou, deu uma risadinha fofa e disse no meu ouvido

Justin: Você se acostuma! Eu também ficava assim, mas agora é rotina! E é muito bom ver tantas Beliebers juntas só para me ver *-* e agora para te ver também meu amor!
Você: Nossa, isso assusta a 1° vista..... em pensar que a quatro dias atraz eu estaria entre elas tentando te ver :)
Justin: Se você estivesse no meio delas, eu abriria caminho e te tiraria de la!
Você: E para que?
Justin: Para te levar a um lugar onde só tivesse nós dois!
Você: E para que?
Justin: Para te ter só pra mim!
Alfredo: Hey melação, vamos descer????
Justin: A não enche o saco Fredo!
Você: Haha ele tem razão amor, vamos descer né!
Justin: Tudo o que você quiser minha princesa!

 Nós descemos, agora estava tudo calmo, a rua em volta do shopping precisou ser fechada, não tinha mais sinal de nenhuma belieber. Scoot, Pattie e Fredo entraram logo no shopping, eu, Kenny e Justin ficamos no estacionamento brincando haha

Você: Kenny, posso te pedir uma coisa?
Justin: Pra que pedir pra ele? EU SOU SEU NAMORADO! Você tem que pedir as coisas pra mim! (carinha de choro)
Kenny: Larga de ser tão ciumento Bieber! Diga minha Bro, o que você quer?
Você: Posso andar de cavalinho em você?? Sempre que eu via o Justin fazer isso eu ficava com vontade! É um sonho bobo, mas posso????
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESSA É MINHA NAMORADA!
Kenny: Claro que pode! Você é mais leve que o Bieber! Vai ser até divertido!
Você: Obrigado mas HEY NÃO CHAME O AMOR DA MINHA VIDA DE GORDO FALOW????
Kenny: Ta bom!
Justin: OWNTI que coisa mais linda me defendendo! *-*

 Kenny andou só um pouco comigo nas costas porque o Scoot tava chamando ele dentro do shopping. Só ficou eu e o Justin no estacionamento

Justin: Quer que eu te leve de cavalinho amor?? :)
Você: É SÉRIO?????
Justin: Claro!
Você: EU QUERO!
Justin: Seu pedido é uma ordem minha princesa!

 Eu subi nas costas do Justin, andamos o estacionamento todo, fomos conversando, rindo e falando sobre as bobagens que iriamos fazer lá no Canadá. Logo o dia se acabou AI COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO COM O MEU AMOR..... s2
 Logo uma semana se passou também, passei todos os dias com o meu amor, nos divertimos muito, rimos muito, namoramos muito haha foi a melhor semana da minha vida até agora! O "até agora" é porque ainda não passei uma semana no Canadá!
 Finalmente o dia da viajem chegou, eu estava com essa roupa:

                      

Mãe: Já arrumou as malas?
Você: Mãe, minhas malas já estão feitas a uma semana atraz!
Pai: Vo senti sua falta sua chata!
Você: Ai meu pai me ama tanto...... haha

 Quando a campainha tocou, fui correndo abrir, já sabia quem era, ele estava assim:

                                   

Justin: MEU AMOR!!!!!!!!!
Você: MINHA VIDA!!!!!!!!!

 Eu pulei no colo do Justin ,ele riu, me beijou, e disse

Justin: E ai, você ta pronta pra viajar comigo pra sua nova casa minha linda?
Você: Prontícima!
Justin: Essas são as suas malas certo?
Você: Sim! É eu sei, são roxas hahaha quando eu vi elas na loja TIVE que comprar! Aprendi com você! Além de serem lindas!
Justin: Não são mais lindas do que você! Bom, daqui a 30min temos de estar no aeroporto!
Você: Ok! 3 min pra se despedir

 Nos despedimos dos meus pais. Justin colocou minhas malas no porta malas com um sorriso enorme no rosto :D Quando demos um ultimo abraço neles, meu pai disse para o Justin

Pai: Ve se cuida da minha filha hem!
Justin: Eu vou cuidar dela muito bem! NUNCA vou deixar nada de ruim acontecer com ela! NUNCA vou deixar nada nem ninguém fazer a minha (seu nome) chorar ou ficar triste! Ela é a minha vida (aponta pra vc) e eu a amo!

 Justin se vira para mim e diz olhando em meus olhos

Justin: Eu PROMETO que NUNCA vou fazer você chorar, PROMETO que NUNCA vou te deixar triste, PROMETO que SEMPRE estarei do seu lado, que NUNCA vou te abandonar, que vou cuidar de você custe o que custar e que vou te fazer feliz, não importa o que eu tenha que fazer para isso, desde que eu te faça sorrir!

 Eu fiquei paralisada! Não sabia se beijava ele com força, ou se chorava, mas eu tava tão feliz de tudo aquilo estar acontecendo comigo que fiquei com a 1° opção, o beijei com tanta força, com tanto amor, que ficamos os dois sem ar hehe. Entramos no carro sorriondo, Justin olhava toda hora para as minhas pernas hahaha ele pensa que eu não percebia :P
 Fomos direto para o aeroporto, Kenny, Pattie, Alfredo e Scoot já estavam lá nos esperando. Entramos no avião, quando decolou eu olhei para baixo e disse:

Você: Tchal meu Brasil!

 Justin segurou na minha mão e disse

Justin: Daqui a 10h estaremos em casa meu amor! Não vejo a hora de poder compartilhar o meu país com você, do mesmo jeito que compartilhou o Brasil comigo minha princesa!
Você: Mau posso esperar! Nós dois.... Canadá.... neve..... natal...... Eu te amo!
Justin: Não se esqueça do SOZINHOS! Não vou dividir você com ninguém! Eu te amo mais meu amor!

 Quando se passaram 30min de vôo eu cai no sono, afinal os vôos para a América do Norte só saem de noite, e já era 00:12 eu estava morrendo de sono. Quando dormi, Justin me aconchegou em seus braços, beijou a minha testa e disse em meu ouvido

Justin: Boa noite meu amor! Vamos ter uma ótima viajem!

 Foi tão bom dormir em seus braços... sentindo o calor dele... a mão dele acariciando meu rosto, me fazendo cafuné, enquanto a outra mão estava segurando a minha e a acariciando o tempo todo! No meio da viajem eu acordei, mas o Justin tinha pego no sono, então eu o arrumei em meus braços como ele tinha feito comigo, beijei sua testa

Você: Boa noite meu amor!

 As mãos dele estavam segurando a minha, uma ele levou até o rosto e o apoiou nela, a outra ele levou até seu coração e a apertou, deixando ela lá. Justin dorme como um anjo! O unico som que eu ouvia, fora o Fredo conversando com o Kenny no fundo do avião, era a respiração dele! Calma, quente e aconchegante!

Finalmente o avião pousou................

                                                          CONTINUA............................

When You Smile I Smile / Capítulo 9

 Minha mãe abre a porta

Pattie: Oi Justin, voltou rápido filho! E NOSSA! A SUA NAMORADA É LINDA!
Você: OI PATTIE! É UM PRAZER ENORME CONHECER VOCÊ! :D Obrigado pelo elogio, mas VOCÊ É MUITO MAIS LINDA!
Justin: Concordo com você mãe, MNHA NAMORADA É A MAIS LINDA DO MUNDO!
Você: Ai gente, desse jeito eu fico sem graça... rs (cora)
Pattie: Ai meu Deus quanto fofura! Venha aqui, quero te dar um abraço coisa fofa!

*Justin narrando of*

*Você narrando on*


 Pattie me abraça e Justin nos abraça, acabou virando um abraço em grupo HAHA!

Justin: Mãe, meus sogros estão lá em baixo esperando por você!
Pattie: Então vamos logo falar com ele filho! Espero que deixem você ir com a gente para o Canadá )seu nome)!
Você: Espera, tem uma coisa que eu ainda não entendi, como você sabe o meu nome e que eu e o Justin já estamos namorando?
Justin: Eu contei!
Pattie: E sinceramente, eu já não tava mais aguentando ele falar de você! É (seu nome) pra cá, (seu nome) pra lá, até já sei tudo o que você gosta ou odeia, as suas manias, as coisas lindas que você fala para o Justin de tanto que ele fala de você! Os olhos dele brilham só de pensar em você, ele abre um sorriso imenso quando fala de você, ou quando lembra de alguma coisa que você fez! Olha vou te contar, NUNCA vi o Justin TÃO apaixonado! É sério! Ele te ama muito! E eu sei que você o ama muito também!
Você: OWNT! Você tem toda razão, eu amo o Justin MUITO! Mais do que qualquer coisa no mundo!
Justin: AWN eu te amo mais minha princesa!
Pattie: É lindo ver o amor de vocês mas acho que temos que decer agora né?
Você: Verdade! Minha mãe fica estressada quando tem que esperar alguma coisa haha

 Nós decemos, meus pais cumprimentaram a Pattie, eles se deram muito bem QUE BOM! :D Primeiro falarm sobre eles mesmos, depois sobre eu e o Justin haha foi sobre como nos amamos de verdade! O Justin estava sentado do meu lado com o braço sobre o meu pescoço, ficava me abraçando, beijando meu rosto e acariciando a minha mão o tempo todo *-* Então finalmente chegou a hora de falar sobre a viajem

Pai: Então... a respeito da viajem, eu gostaria de saber um pouco mais
Pattie: Então, eu vou viajar com eles, aliais, eu o empresário do Justin o Scooter, o segurança do Justin Kenny e o amigo do Justin Alfredo! Nós vamos em um avião particular, tudo será providenciado pelo Scooter. Chegando lá, ela vai ficar em casa com a gente, vai ter um quarto grande todo pra ela, irei cuidar da (seu nome) como se fosse minha filha, o que eu já considero *-* e também tem o Justin, ele vai cuidar dela mais do que eu! Não vai deixar nada de mal acontecer com ela, vai acompanhala em todos os lugares, vão se divertir muito, tenho certeza que não há pessoa melhor no mundo para cuidar da nossa (seu nome) do que o meu filho!
Mãe e Pai: Sendo assim, ficaremos mais seguros! Bom, já tomamos a decisão! Filha você pode viajar com eles para o Canadá!
Justin, você e Pattie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Pattie me deu um abraço muito apertado! Ela realmente gostou muito de mim :D E o Justin haha ele ficou de pé, me levantou, me abraçou, me beijou e me levantou no colo :D
 Quando eu voltei para o chão haha Justin correu até meus pais, deu um abraço bem apertado nos dois, apertou a mão do meu pai e beijou o rosto da minha mãe! MEU DOCINHO!
 Então meus pais voltaram para casa e eu fiquei o dia todo com a Pattie, o Scoot, o Fredo e o meu Justin é claro!

Alfredo: ESSA É A SUA NAMORADA JUSTIN??????????
Justin: SIM! Linda né???
Alfredo: LINDA È POUCO CARA!

 Justin fechou a cara assim:


Justin: COMO DISSE??? O ÚNICO QUE PODE CHAMAR A MINHA MARAVILHOSA NAMORADA DE MARAVILHOSA SOU EU! QUER APANHAR É CARA???
Você: Justin ele só me fez um elogio!
Justin: MAS VOCÊ É A MINHA GAROTA, SÓ EU POSSO TE ELOGIAR!
Alfredo: Qual é cara! Eu só tava elogiando a (seu nome)! Calma! Eu tenho namorada viu!
Justin: ACHO BOM MESMO!
Alfredo: Hey (seu nome) o namorado ciumento que você foi arranjar hem! Cuidado! Ele vira o Anderson Silva, misturado com o Minotauro e o Cigano juntos quando ta com ciúmes!
Você: NOSSA você vira uma mistura dos 3 maiores lutadores de UFC é??? O_o
Justin: Por você eu faço qualquer coisa!
Você: Awnt meu ciumentinho!

 O Kenny é incrível! ele é simplesmente d++++!!!!!

Kenny: Meu Deus! Vocês brasileiras são mais lindas ainda de perto! Caramba se deu bem Bieber!
Você: HAHA ai para, será que em todo lugar que eu for vocês vão ficar me elogiando é?
Justin: CLARO! VOCÊ É A GAROTA MAIS LINDA DO MUNDO! VOCÊ É A MINHA GAROTA MAIS LINDA DO MUNDO!
Você: Haha *-* Hey Kenny, tenho pena de você! O Justin faz você de empregado hahahahahahahahha
Kenny: É mesmo!
Justin: Ah.... mais ele sabe que é só de brincadeira né Kenny coisa fofa?
Kenny: Awn meu sobrinho!
Você: Cof cof FALÇO cof cof
Kenny: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa foi boa (seu nome)! Bate aqui irmazinha O/
Você: HAHAHAHAHAH \O
Justin: HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Você é hilária meu amor!
Você: Obrigadinho! *-*

O Scoot nem se fala, o cara é incrível! Agora eu sei mesmo porque o Justin considera ele seu tio HA!

Você: E ai Scoot!
Scoot: E ai linda! Bem que o Justin disse, você é mesmo muito linda! Ele não para de falar em você um minuto, por favor, faz ele cala a boca viu!
Você: Hahahahah mas como eu vou fazer essa proeza???
Justin: É só me beijar para sempre (carinha fofa)
Scoot: Ai quanta melação..... o amor é lindo hahaha E então, vamos dar uma volta no shopping aqui perto?? To afim de comprar umas coisas brasileiras :D

 Fomos no carro do Kenny que tinha 7 lugares. Estavamos divididos assim: Kenny e Pattie na frente, Fredo e Scoot atraz, eu e Justin nos dois bancos do fundo. Ficamos conversando o caminho todo pro shopping! Eu amei todos eles! Muito simpáticos, engraçados e alegres! O Fredo virou meu best friend, o Scoot e o Kenny meus Brothers haha!
 Chegando no shopping, eu dei um pulo do banco! Sempre soube que era assim mas nunca imaginei que fosse TANTO!

                                                              CONTINUA...............................
                                     

domingo, 13 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 8

Fechei a porta, levantei o cobertor e deitei na cama, minha princesa estava meio descoberta, então eu a cobri e a abracei, fiquei lá, olhando ela dormir, abraçado a ela, sentindo o cheiro do seu cabelo macio, sentindo a sua pele, o seu calor.... ela dormiu até umas 09:45, quando acordou eu não me segurei e dei um beijo na boca dela *-*

Você: JUSTIN?????
Justin: Bom dia meu amor!
Você: BOM DIA, MAS O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? NÃO IA VIR CONVERSAR COM MEUS PAIS?
Justin: Mas eu vim! Sua mãe já deixou, falta falar com seu pai!
Você: OK, MAS PORQUE VOCÊ TA NA MINHA CAMA?
Justin: Porque eu não resisto a você! Eu queria te ver acordar!
Você: Rs.. é, não tem como eu não te amar Justin!
Justin: Digo o mesmo pra você minha princesa!
Você: Ei, o que vamos fazer hoje?? Porque meu pai só chega a noite!
Justin: Eu tava pensando de irmos nesse tal de Hopi Hari
Você: AAAAAAAAAAAAAA JURA MESMO??? ESSE PARQUE É TUDO DE BOM!
Justin: QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU MEU AMOR! VAMOS NOS DIVERTIR MUITO JUNTOS!
Você: SEM DUVIDAS!

(seu nome) pulou da cama, se arrumou rápido PUTZ MINHA NAMORADA É PERFEITA MESMO HEM? ATÉ SE ARRUMA RÁPIDO!
 Passamos o dia todo no parque, ela me fazia rir toda hora! Com suas caretas engraçadas, suas piadas, palhaçadas, eu a beijando toda hora, teve uma hora no parque que sairam uns caras fantasiados de mumia, monstro, bruxa, as criançinhas estavam morrendo de medo! haha tadinhas! Nós tiramos milhares de fotos, fazendo caretas e zuando com os monstros! Foi o dia mais divertido da minha vida! EU AMO A MINHA GAROTA!

Chegamos na casa dela umas 20:23, seu pai já estava em casa, sua mão que abril a porta para nós

Mãe: Entrem crianças!
Você: Criança é só pra mim ta mãe! O Justin já tem 17 falow?
Justin: Haha! Minha criançinha! (te abraça)
Você: hahah seu bobo!

Assim que entramos, o pai dela vei me cumprimentar

Pai: Oi Justin! Se divertiram no parque?
Justin: OI! NOS DIVERTIMOS MUITO! SABE POR QUE?
Pai: Ah.... porque o parque é de diversões??
Justin: Haha também, mas não! Foi porque EU ESTAVA COM A MINHA LINDA! *-*
Mãe: AWNT como você é lindo Justin!
Você: Meu amor é lindo por fora e lindo por dentro!

 Eu a beijei e seu pai disse pra mim que ele já tava com ciúmes desse amor todo hahahahaha

Pai: Hey Justin, você vai jantar com a gente né?
Justin: Vou?
Pai, Você e Mãe: VAI!
Justin: ENTÂO EU VOU :D

 Nós jantamos, então enquanto a minha sogra estava lavando a louça, eu, minha princesa e meu sogro fomos ver TV, eu e ela estavamos abraçados, seu api colocou na novela

Você: A NÃO NÉ PAI????
Pai: Aff namorada chata essa sua em Justin!
Justin: O que foi meu amor??
Você: TA PASSANDO O JOGO! E EU QUERO VER!
Justin: HAHAHAHAH essa é a minha Brasileirinha!
Pai: Mas eu não gosto do jogo!
Você: É, mas novela passa todo dia, jogo de futebol não! E outra, são os Amistosos da Seleção! É sacanagem não ver!
Pai: Vamos fazer uma votação, eu quero novela, você futebol, Justin meu genrro você decide!
Justin: Ah eu é........... quero ver o Ronaldinho jogando! Gosto muito dele! E quero ver esse tal de Neymar ai! Fico com a minha linda! Futebol!
Você: HA! TOMA! FUTEBOL YEAH! EU TE AMO MEU DELICIOSO!

 Ela me deu um beijo tão forte que eu fiquei até com vergonha hahaha

Pai: A SEU PUXA SACO!
Justin: Claro! Eu vou  me casar com a minha linda! Não com você né! hahahaha brincadeira! Menos a parte do casar com você minha princesa!
Você: AWNT dois dias de namoro e já ta pensando em casamento *-*
Pai: Ei, você me fizeram por no jogo, agora vamos assistir por favor? Essa melação ta me enjoando tá!
Justin: Haha! Ta parei! Por enquanto!

 O jogo foi incrível! O Brasil joga muito mesmo! Não é a toa que o Pelé é brasileiro! haha! Toda vez que o Brasil chutava pro gol a (seu nome) gritava, e quando fazia gol então..... PARECIA QUE ELA TAVA NO MEU SHOW! hahahahaha
 Assim que o jogo acabou, minha mãe ligou para mim

ligação on

Pattie: Oi meu filho, quando você vai chegar no hotel?
Justin: Daqui a pouco mãe!
Pattie: Ta bom, ve se não demora hem! Tchal
Justin: Ta tchal

ligação of

 Quando virei para ver a minha princesa, ela estava meio tritinha A MEU DEUS EU NÃO QUERO DEIXAR ELA AQUI! SEM MIM! :'( Ela veio me abraçar e disse pra eu não demorar pra Pattie não ficar preocupada TADINHA! ELA TAVA TÃO PRA BAIXO! NÃO AGUENTO VE-LA ASSIM! Então eu disse

Justin: Posso voltar amanhã meu amor? :)
Você: (abriu um sorriso enorme) POR FAVOR! VOCÊ DEVE!

 Dei um selinho nela

Justin: Ah... (nome do sei pai) Eu gostaria de pedir uma coisa pra você!
Pai: O que?
Justin: A (seu nome) pode passar o natal comigo?
Pai: Claro Justin!
Justin: Mas tem um problemas, eu vou ficar no Canadá no natal e.. bem... eu queria leva-la comigo! Quero que ela passe o natal lá comigo! Assim ela vai poder conhecer a outra parte da familia dela! :)
Pai: Ah... não sei não Justin! Preciso conversar com a sua mãe primeiro ok?
Justin: OK! Ai amanhã eu pego vocês, ai todos conhecer minha mãe!
Pai: Combinado então! Tchal genrro!
Justin: Tchal sogro! :D

 (seu nome) me levou até a porta, me deu um beijo doce e molhado DELICIOSAMENTE DELICIOSO!
 Eu a olhei nos olhos e disse:

Justin: Hey, Eu te amo! Dorme com Deus e sonha comigo!
Você: Hey, eu te amo mais! Dorme com Deus você também e sonha com nós dois lá no Canadá ta?
Justin: Haha pode deixar minha princesa! Boa noite!
Você: Boa noite meu principe!

Eu a beijei de novo e então fiu em bora.
No dia seguinte, logo de manhã disse pra minha mãe que iria finalmente apresentar pra ela a minha namorada, (minha mãe sabia da minha (seu nome) desde o 1° dia qeu eu a vi! Conto tudo pra minha mãe!) minha mãe tava super anciosa ha! eu amo as mulheres da minha vida! MINHA (SEU NOME), MINHA MÃE, MINHA MANINHA E MINHA MAMA J :)

Me arrumei e fui pra casa da minha Shawnty

Quando cheguei minha princesa já estava na porta me esperando FOI A MELHOR VISÃO DO MUNDO! ela tava assim:

                                        
MEU DEUS EU FIQUEI BABANDO! ELA COM AQUELE CORPÃO DE BRASILEIRA, COM ESSE VESTIDO CURTO TAVA ME DEIXANDO LOUCO! A DIVA BEYONCÉ NÃO ERA NADA PERTO DA MINHA (SEU NOME)! JURO QUE PENSEI EM PEGAR A MINHA PRINCESA E IR PRA BEM LONGE DALI! SÓ NÓS DOIS! 66' ELA TAVA MUIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOO SEXY!
Fui até ela correndo

Justin: VOCÊ QUER ME MATAR NÃO É?
Você: Não, só te deixar louco mesmo! haha
Justin: VOCÊ JÁ CONSEGUI ISSO DESDE QUE EU TE VI!

 Eu a puxei pela cintura, dei um selinho e quando ia dar um beijão os pais dela apareceram, então eu dei só mais um selinho, coloquei minha mão na cintura dela, cumprimentei meus sogros e todos entramos no carro, minha princesa foi comigo e seus pais no carro deles atraz de mim EU NÃO SABIA SE DIRIGIA OU SE OLHAVA PRA ELA! AQUELE CORPO, AQUELAS CURVAS E AQUELAS PERNAS ESTAVAM ME ENLOQUECENDO!
Chegamos no hotel e logo subimos para eles conhecerem minha mãe, mas só a minha princesa que subiu, para conhecer minha mãe primeiro, seus pais ficaram na recepção esperando

Você: Justin eu to com medo, será que a Pattie vai gostar de mim?
Justin: ELA VAI TE AMAR!
Você: Assim espero!

 Quando chegamos na porta do quarto da minha mãe eu susurrei no ouvido da (seu nome)

Justin: Você é muito SEXY!

Ela riu, me olhou e disse no meu ouvido com a voz MUITO sexy

Você: Você é mais!

 Então.................................

                                                          CONTINUA................
                                    

When You Smile I Smile / Capítulo 7

O beijo vai ficando mais delicioso, eu levanto minha cabeça e Justin deita do meu lado, ficamos lá por 1h abraçados, ele ficava mechendo no meu cabelo, eu acabei pegando no sono durante esse tempo.

*Você narrando of*

*Justin narrando on*

 Coitada da minha princesa! Eu sou muito malvado com ela! Deixei ela curiosa o tempo todo! E caramba, quando ela saiu do banheiro com aquele vestido e os cabelos ondulados no ombro EU TIVE UM TRECO! ELA TAVA LINDA E MUITO SEXY AO MESMO TEMPO! JURO QUE A MINHA VONTADE ERA DE AGARRAR ELA, BEIJAR ATÉ NÃO PODER MAIS! EU TENHO A NAMORADA MAIS LINDA DO MUNDO! A MINHA GAROTA LATINA MAIS LINDA DO MUNDO!
 Chegando no restaurante, abri a porta do carro pra ela, como um bom cavaleiro rs e a vendei haha ela tava tipo: O Q SE TA APRONTANDO BIEBER? haha eu disse pra ela ficar calma que eu iria guia-la, mas ai ela disse que nunca pensou em ficar nervosa e que confiava em mim NÃO TEM COMO EU NÃO AMALA! ELA É TUDO PRA MIM! Eu amei tanto ouvir aquilo que não segurei e dei um beijo bem quente nela!
 Comemos lasanha o prato favorito dela! Pedi especialmente para ela! *-* Depois a levei no jardim do restaurante, ficamos lá, namorando, depois me deitei do lado dela, a abracei e fiquei mexendo no cabelo lindo dela, haha ela acabou pegando no sono! Ficamos lá por 1h, ela dormindo em um sono leve e eu olhando ela dormir, sentindo a sua respiração perto da minha boca, minha vontade era de beija-la mas eu não poderia jamais acordar o meu anjo! Seu sono era bem gostoso, leve, delicado, já estavamos abraçados, mas teve uma hora em que ela procurou meu corpo, passou a mão sobre meu peito, afundou sua cabeça nos meus braços, se achegou mais perto, ficamos bem grudados, ela estava procurando o meu calor, EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO! MINHA NAMORADA É LINDA, FOFA, CARINHOSA, DOCE, MINHA (SEU NOME) É PERFEITA! MEU CORAÇÃO ACELEROU TANTO QUANDO ELA SE ACONCHEGOU EM MIM QUE FIQUEI COM MEDO DE ACORDA-LA!
 Quando ela acordou, parecia um bebezinho lindo, com aquela carinha de sono

Justin: Dormiu bem meu amor?
Você: Sim!
Justin: Sentiu frio?
Você: Não! Uma porque você tava me abraçando, e duas porque você é quente! Me senti ótima dormindo nos seus braços e sentindo esse seu calor gostoso e seu cheiro doce
Justin: Eu te amo sabia minha Shawnty?? Eu te amo mais do que tudo!
Você: Agora eu sei! haha brincadeira! Eu também te amo muito e mais do que tudo meu amor!
Justin: Amor, o natal ta chegando
Você: É eu sei!
Justin: Então sabe..... O que você acha de passar o natal comigo, lá no Canadá, e aproveitar para conhecer toda a minha familia, ou melhor dizendo, toda a nossa familia?
Você: ISSO É SÉRIO????
Justin: Mais sério impossível! Você vai conhecer o vovô, a vovó, o Sam, seu sogro, sua cunhada linda e seu cunhado super heroi..
Você: AAAAAAAAAAAAAA EU VOU AMAR CONHECER A MINHA PRINCESINHA E O MEU HEROI! E MEU SOGRO, E O BRUCE E A DIANA! :D
Justin: É incrível como você consegue amar pessoas que ainda nem viu pessoalmente! Eu amo isso em você e em todas as minhas Beliebers! Isso é louco!
Você: Awn é mesmo haha
Justin: Então você topa viajar comigo pro Canadá e passar o natal comigo?
Você: Claro! Vai ser o MELHOR natal da minha vida!
Justin: YES! Agora só falta a gente pedir pros seus pais né? Será que eles vão deixar?
Você: Bom, eu passei 15 natais da minha vida com eles, acho que passar 1 com o meu namorado não vai matar eles né? hehehe
Justin: Hahahaha só você mesmo pra me fazer rir meu amor!
Você: Que horas são amor?
Justin: 23:55
Você: NOSSA MINHA MÃE VAI ME MATAR!
Justin: HAHA se você diz....
Você: Como assim?
Justin: Nada não minha vida, então, você quer mesmo ir para casa agora?? Pra me deixar sozinho??
Você: OWNT meu amor, querer eu não quero! Muito pelo contrário! Eu quero ficar o tempo todo com você! Mas eu sou obrigada né?
Justin: AWN! Então vamos né, ou sua mãe vai brigar com você minha Shawnty!

 Eu a lever para casa, no caminho tocou Katy Perry Waking Up In Vegas, ficamos cantando e dançando de novo! Mas ela tava com sono então não dançou muito, eu achei tão fofo ela com soninho! Minha vontade era de peger ela no colo e ficar vendo ela dormir!
 Chegamos na casa dela, eu a beijei muito, não queria ficar longe dela, quando ela entrou eu ja tava morrendo de saudades! Então fui pro hotel, tomei meu banho e fiquei deitado na cama, postei rapidinho no twitter:

DIA INCRÍVEL! O MELHOR DA MINHA VIDA!

AMO TODAS VOCÊS MINHAS BELIEBERS!

INDO DORMIR! VOU SONHAR COM VOCÊ!

 As Beliebers não entenderam muito a parte do "vou sonhar com você" mas em breve elas iriam entender, desliguei o not, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha linda:

Hey meu amor, eu te amo minha princesa! Vou sonhar com você! Amanhã cedo eu estou ai para falar com seus pais sobre a viajem! Sonhe comigo! haha

Ela me respondeu:

Eu também te amo meu principe! E vou sonhar com você, pode deixar! Mal posso esperar pra te ver amanhã de novo *-*

Eu:

Vou deixar você dormir, porque você tava com um baita soninho né meu amor! *-* Boa noite, durma com Deus minha vida! EU TE AMO!

Ela:

Verdade, to com um baita sono haha Mas não me importaria de ficar acordada com você aqui! Boa noite, durma com Deus você também meu principe EU TE AMO!

 Sonhei com a minha linda a noite toda! :D Acordei umas 8:30, me arrumei:
                                              
                                       

 e logo fui pra casa da minha (seu nome)
 Falei com sua mãe sobre a viajem e ela disse que deixava, só faltava agora o pai dela, mas ele estava trabalhando, então eu subi para o quarto da (seu nome), abri a porta bem devagarzinho pra não acorda-la, então eu.....................

                                                              CONTINUA...................

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 6

Você: Ai! Eu ODEIO fica curiosa! Putz sacanagem sua em amor? AFF
Justin: Haha! Eu sabia que você ia fica brava por eu te fazer ficar curiosa! E eu mais do que AMEI ouvir você me chamar de amor! Meu amor! *-*
Você: Rs! Ta vendo como eu sou uma namorada linda? :D
Justin: Mas eu sabia desde a primeira vez que eu te vi que você era linda!
Você: Ai para de me enrolar Justin! Fala logo pra onde a gente vai!
Justin: Vai ficar curiosa!
Você: Eu te odeio!
Justin: E eu te amo!

 Justin me beija e me abraça bem forte, então eu me levanto

Justin: Aonde vai amor?
Você: Vou tomar um banho, me arrumar e ficar bem linda pra você! Ou você quer ir a esse tal lugar comigo vestida assim que nem uma ligeira???
Justin: hahahahahahah eu ri! Primeiro que você é linda de qualquer jeito! E segundo que você ta linda de pijama grande!
Você: Justin você é incrível mesmo! Eu to aqui, com uma camiseta de pijama tamanho G do Garfild, com um shortz azul de pijama, toda descabelada, com olheras de tanto chorar e mesmo assim você diz que eu to linda!
Justin: Ai amor, nem me lembre que você chorou por minha causa que me da vontade de me dar um soco na cara! mas graças a Deus já passou! Pode ir tomar seu banho minha princesa, eu deixo!
Você: Nossa como meu namorado é bonzinho! Me deixou ir tomar meu banho!

 Sai da cama, peguei minha toalha e minha roupa. Quando eu estava entrando no banheiro, percebi que o Justin não tirava os olhos de mim por um segundo. Ele acompanhava cada movimento meu como se eu fosse a coisa mais linda que ele ja tinha visto *-* AI EU AMO MEU NAMORADO!

Justin: Hey amor!
Você: Diga
Justin: Precisa de ajuda com o banho? (sorri malicioso)
Você: Não não! Eu sei me virar sozinha!
Justin: Depois eu que sou do mal!

 Eu sorri e fui tomar meu banho. me veste ainda no banheiro e passei minha maquiagem, a roupa era assim:

 Quando sai do banheiro, o Justin ficou imóvel, ele tava com a boca e os olhos  bem abertos, tipo assim:
 Eu ri e disse;

Você: O que foi amor? Viu um fantasma?
Justin: Não, VI UMA PRINCESA MAGNIFICA! VOCÊ TA LINDA MEU AMOR!!! *-*
Você: Ah rs.. muito obrigado Justin!

 Justin veio até mim, segurou minhas mãos e ficou me admirando de perto. Ele me olhou de cima para baixo

Justin: VOCÊ É A GAROTA MAIS LINDA DO MUNDO TODO! A MINHA GAROTA!

 Justin me abraça e logo sente o meu perfume, ele cheirou o meu pescoço, É EU ARREPIEI, e o beijou, então disse baixinho no meu ouvido

Justin: Você é cheirosa hehe Eu AMO o seu cheiro! Eu tava com saudade do seu cheiro meu amor!

 Ele beija e cheira o meu pescoço mais uma vez, então me da um beijo bem demorado. Uns 20 min de beijo depois ele me solta, nós decemos as escadas de mãos dadas e saimos. Assim que entramos no carro dele, o som liga e começa a tocas o CD da Katty Perry AI CARA EU AMO ELA! Logo a 1° faixa era Teenage Dream, a gente parecia dois fugitivos do hospício cantando e dançando enquanto ele dirigia hahahahah!
 Quando chegamos, Justin abriu a porta do carro para eu sair, pegou um pano preto e me vendou

Você: Justin pra que isso?
Justin: É uma surpresa meu amor! Eu vou te guiar, pode vir tranquila!
Você: Em momento algum eu pensei em ficar nervosa! Eu confio em você meu amor!

 Mesmo com a venda sobre os olhos eu ganhei um beijo quente do Justin por dizer que confio nele! Acho que ele amou me ouvir dizer aquilo *-*
 Justin me guiou por alguns instantes e quando eu tirei a venda não acreditei no que vi

                        
 O restaurante era no estilo chalé alemão, tava tudo iluminado a luz de velas! Nos sentamos em uma mesa reservada na parte de fora do restaurante, nem precisamos fazer o pedido porque o Justin já tinha preparado tudo, comemos uma deliciosa lasanha a bolonhesa :D
 Depois de comer e conversar muito, Justin se levantou e me estendou a mão para me ajudar a levantar, mas ainda não era o fim do passeio! Ele me levou até um pequeno bosque que ficava atraz do restaurante, mas fazia parte dele. Era todo florido com rosas brancas, vermelhas e flores roxas, com um laguinho no meio, tinha dois patos brancos no lago nadando juntos como um casal e um cisne LINDO com 3 filhotinhos atraz que nadavam o tempo todo seguindo a mãe. Justin se sentou na grama ao lado das flores e me ajudou a sentar também. Ficamos namorando por muito tempo, então deitei minha cabeça no colo dele, enquanto o Justin mechia no meu cabelo e me fazia carinho no rosto, não paravamos de olhar um nos olhos do outro, eu sentia o amor dele por mim assim como ele sentia o meu amor por ele. Justin pega uma rosa vermelha e coloca no meu cabelo

Justin: Uma rosa para a minha rosa!

 Eu sorrio e puxo seu rosto delicadamente para perto do meu, então eu o beijo bem lentamente....

                                                            CONTINUA..........
                                   
                                

domingo, 6 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 5

a casa da minha princesa, da minha (SEU NOME)!!!!!!!! Cara meu coração ia SAI PELA MINHA BOCA!
 Deci do carro, me arrumei pela ultima vez, eu estava com essa roupa:
                                   (esqueçam meu amigo ai do meu lado tá!)
 Queria causar a melhor impressão do mundo, mas acho que eu estava muito nervoso e eles veriam isso! Minhas mãos estavam suando frio O_O então respirei fundo e toquei a campainha. A mãe dela que antendeu AGORA EU SEI DA ONDE ELA PUXOU TANTA BELEZA :)
 Sua mãe deu um paso para traz, É ELA NÃO ESPERAVA VER O JUSTIN BIEBER TOCANDO A CAMPAINHA DA SUA CASA NÉ?

Justin: Bom dia senhora.....
Mãe: (nome da sua mãe) esse é meu nome Justin
Justin: Ah obrigado, bom dia senhora (nome da sua mãe)
Mãe: Bom dia Justin
Justin: oi er... eu gostaria de ter uma conversa em particular com a senhora e com o pai da (seu nome) é IMPORTANTÍSSIMO! POR FAVOR, SÓ UMA CONVERSA!
Mãe: Ok, entre, se sente que vou chamar o pai dela
Justin: Aonde esta a (seu nome)?
Mãe: trancada no quarto desde ontem
Justin: Ah sim.....

 Quase que eu chorei na frente da mãe da (seu nome), eu imaginei ela trancada no quanto, chorando e isso me matou por dentro! Fiquei la na sala enquanto esperava os dois para uma conversa séria sobre a minha Shwnty. Enquanto eu esperava, fiquei observando tudo, e notei que do meu lado, na estante tinha uma foto da (seu nome) bebezinha em uma motoquinha sorrindo como se fosse a coisa mais especial do mundo estar na motoca HAHA eu ri! Ela é linda desde pequena! :') E logo do lado uma foto dela bem atual, estava com a data do lado, ela tinha tirado a 1 mes atraz, estava sorrindo, e em suas mãos tinha uma foto minha e fazendo coração com as mãos em volta É PEDIR PRA MIM CHORAR NÃO É??? ELA TAVA A COISA MAIS LINDA! COM AQUELE SORRISO ANGELICAL NO ROSTO MAIS LINDO DO MUNDO! Quando escutei os passoa vindo até a sala, coloquei a foto de volta na estante e me sentei.
 Seu pai assim que me viu fez uma cara de espanto, mas tipo, É LÓGICO QUE SOU EU! ELE TAVA PENSANDO O QUE? QUE IA TIRAR DE MIM O AMOR DA MINHA VIDA E QUE EU NÃO IRIA VIR PEDI-LA DE VOLTA?
 Eles se sentaram de frente para mim, então eu comesei:

Justin: Bom sia senhor...
Pai: (nome do seu pai)
Justin: Obrigado! Bom dia senhor (nome do seu pai)
Pai e Mãe: Pode nos chamar de você Justin
Justin: Ah muito obrigado! Bom, eu gostaria de falar com vocês sobre a (seu nome)!
Pai: Eu ja imaginava! Bom, eu também quero falar com você sobre isso, mas você começa, me diga tudo o que tem para me dizer
Justin: Obrigado, bom, eu sei que o senh... você só quer o bem dela, e eu também! Mas a felicidade dela é ao meu lado! Eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo! Ela me faz sentir um amor que eu nunca senti por ninguém nesse mundo! Eu quero ficar ao lado dela! Quero faze-la a garota mais feliz do mundo! Quero dar a ela todo amor do mundo! Quero faze-la sorrir, Quero faze-la feliz! Quero que ela seja minha namorada! E estou aqui justamente para pedir isso! Eu te emploro, por favor, deixe ela ser minha namorada! Por favor! Eu não pesso mais nada, nunca mais eu juro! SÓ DEIXE ELA SER MINHA NAMORADA!

É, comesei a chorar, mas eu não queria demonstrar, então rapidamente limpei meu rosto

Pai: Ontem, quando te vi chorar, e depois de ver a (seu nome) entrando em casa chorando, se trancando no quarto e ficando sem comer desde ontem, eu entendi tudo, sei que se um homem chora por uma mulher, isso significa que ninguém no mundo a ama mais do que ele, e vamos combinar que você parecia as Cataratas do Niagra né Justin?
Justin: é rs.. eu tava desesperado!
Pai: É eu sei! Bom, eu percebi também que ela te ama, mais do que tudo, e que a felicidade dela é você! Porque, todas as vezes em que ela fala seu nome, seus olhos brilham, sua risada fica brincalhona e seu sorriso fica lindo! Ela fala de você, das coisas que você faz com tanto orgulho, que eu já tomei minha decisão a respeito da sua pergunta
Justin: (soluçando de leve) E ENTÃO?????????? POR FAVOR EU A AMO MUITO!!!!!!
Pai: Calma Justin! Tive uma idéia, por que você não sobe no quarto da (seu nome) e pergunta a ela se ela quer ser sua namorada? Ela nem vai pensar, vai responder com um grande SIM na hora! Espero que vocês sejam muito felizes! E CUIDE DA MINHA GAROTINHA VIU CARA?
Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É SÉRIO MESMO???? ELA É MINHA?????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA É A MELHOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA! EU AMO VOCÊS DOIS! SÉRIO MESMO! MUITO MUITO MUITO OBRIGADO!!!!!!!! VOU FAZER DELA A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!!!!!!!!!
Mãe: Sobe as escadas, segundo quarto a direita
Justin: MUITO OBRIGADO! VOCÊS ESTÃO REALIZANDO MEU SONHO! MUITO OBRIGADO!

 Eu subi as escadas correndo, quase cai um par de vezes haha quando cheguei na porta do quarto dela meu coração acelerou mais ainda

Justin: (bati na porta)
Você: Quem é?
Justin: (bati na porta de novo)
Você? Quem ééééé????
Justin: (bati de novo na porta)
Você: O CRISTO, SE NÃO VAI RESPONDE NÃO VO ABRI!
Justin: (ri baixinho e bati de novo)

 *Justin narando of*

*Você narrando on*

Eu tava lá trancada no quarto, chorando o tempo todo, então aguém ficou batendo na porta, eu perguntava que era mas o cidadão não respondia ¬¬' então eu disse que se ele não respondese eu não iria abrir, é o cidadão continup batendo e não respondeu, eu desisti, abri a porta e..... DEAD! ERA O JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI EU TAVA MORREDNO DE SAUDADES DELE! Justin me abraçou forte! AI QUE SAUDADE DAQUELE CHEIRO! DAQUELE ABRAÇO!
 E logo em seguida veio aquele beijo doce, quente, molhado, delicado, apaixonado, romântico, magico, TUDO DE BOM!
 Nosso beijo foi MUITO longo, assim que acabou, Justin tirou uma caixinha vermelha, abriu, dentro tinha esse anel
Então ele segurou minha mão e disse:

Justin: Quer namorar comigo Shawnty??
Você: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

Ele colocou o anel em meu dedo, assim como eu, uma lágrima caiu dos olhos dele, então Justin colocou uma mão em minha sintura, puxou meu corpo prara perto do dele com delicadeza, colocou a outra mão em meu rosto, me acariciou e me beijou docemente!
 Nós ficamos o dia todo deitados na minha cama, abraçados, conversando, nos beijando, e rindo das piadas toscas que ele e eu faziamos FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
 Quando anoiteceu, Justin disse:

Justin: Amor vou te levar para um lugar, vamos comemorar o nosso namoro!
Você: Para onde você vai me levar??????
Justin: HAHA Vai ficar curiosa! Só vai saber quando chegarmos!

                                                              CONTINUA.......................
                                                                                               

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 4

Você: Justin voc...

 Justin chega perto de mim e poe seu dedo em meus lábios, pedindo meu silêncio

Justin: Shhhhh......

*Você narrando of*

*Justin narrando on*

 Eu passei a semana toda pensando em um jeito de encontrar a minha (seu nome) de novo! AAAAAAAAAAAAAA ENTÃO ESSE É O NOME DELA!!!!!!!!!! LINDO IGUAL A MINHA ANJA! :D CARA EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ESSA GAROTA! BEM QUE O SCOOT ME DISSE QUE O AMOR DA MINHA VIDA SERIA UMA BELIEBER BRASILEIRA E QUE EU NUNCA MAIS IRIA DEIXAR O BRASIL! CLARO NÉ! COM A MINHA PRINCESA AQUI, É AGORA QUE NÃO SAIO DESSE PARAISO!
  Então eu pensei:

*pensamento do Justin on*

Quando estavamos nos beijando aquele dia no parque, eu a desejava, e senti que ela também me desejava, então....... JÁ SEI! É ISSO! POW BIEBER VOCÊ É SWAG CARA! TE AMO SEU LINDO! HAHA! EU VOU PREPARAR A NOSSA 1° VEZ! É! VOU FAZER UMA CABANA QUE CONHEÇO AQUI VIRAR O NOSSO PARAISO DE AMOR! (ai credo Justin como vc é brega! putz, paraiso de amor??? é se ta apaixonado mesmo! ha)

*pensamento do Justin of*

 EU FIQUEI A SEMANA TODA PREPARANDO TUDO E TODOS OS DIAS CONVERSAVA COM A (seu nome) POR BILHETINHOS! EU IA ATÉ A JANELA DELA E ESCREVIA MEUS SENTIMENTOS EM PAPEISZINHOS, DEPOIS JOGAVA NA JANELA DELA E, CARA, QUANDO ELA RESPONDIA..... CADA PALAVRA DELA ERA LINDA! EM UMA DELAS, DA QUAL ELA FALAVA QUE ME AMA, EU VI UMA GOTA NO PAPEL, É, ELA ESTAVA CHORANDO, AI QUE VONTADE DE ABRIR AQUELA PORTA E CORRER ATÉ ELA, LIMPAR AS SUAS LÁGRIMAS E DIZER QUE EU SOU SÓ DELA! CARA..... EU COMESEI A CHORAR TAMBÉM...
 Hoje é o dia, TO INFARTANDO! O que será que ela vai achar? O que ela vai dizer? Será que ela vai gostar? Será que ela vai ficar com medo? Será que ela vai achar maravilhoso? Será que ela vai me querer? SERA MEU DEUS???????????
 O dia passou bem rápido.... MENTIRA! DEMOROU UMA ETERNIDADE CARA! EU FICAVA TOMANDO BANHO DE 1 EM 1 HORA, TU TAVA SUANDO MUITO!!! EU QUERIA FICAR CHEIROSO PRA ELA, MAS TAVA MEIO DIFÍCIL!
 E quando chegou a hora então? Eu tive que ir de carro e com o ar condicionado ligado pra não suar! Quando eu cheguei la fiquei em pânico! Eu não sabia como iria ser, mas sabia que seria maravilhoso! Só por ser com ela! Com a minha (SEU NOME)!!!!!!
 Bom eu tirei minha camiseta, ou ia derreter, liguei o climatizador pra ficar meio frio, assim ela procuraria o calor nos meus braços! BOA BIEBER!
 Ela não chegava, eu tava inpaciente! Ficava andando de um lado para o outro! Quando finalmente ouvi a massaneta se abrir, corri para debaixo das cobertas, ela entrou, TAVA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COM ESSA ROUPA:
 Ela olhou tudo e me perguntou assustada pra que de tudo aquilo, então eu respondi que era pra nossa 1° noite de amor! Mas quando ela foi falar alguma coisa eu não aguentei, fiquei com muito medo de ela dizer que não em queria, então foi até ela, coloquei meu dedo em seus lábiosa macios, não deixei ela terminar, então a beijei, como nunca beijei garota nenhuma! Ela logo se entregou ao meu beijo, assim como eu não resisto a ela, ela não resiste a mim! Nós fomos nos agarrando e sem parar o beijo, a conduzi até nossa cama, então tirei seu boné, e a deitei devagar, eu a abraçava com muito amor, assim como ela me abraçava, fomos nos enrolando um no outro, minha mão estava uma em sua nuca e outra em suas costas, dentro da sua camiseta, e as mãos delas estavam uma sobre meu pescoço e outra em minhas costas, subindo, como se ela estivesse sentindo a minha pele, nossos corpos estavam perfeitamente alinhados, quando fui tirar sua blusa, escuto mexerem na massaneta, ela se assusta assim como eu, então seu pai entra na cabana, eu saiu de cima dela rapidamente e seu pai grita:

Pai; (SEU NOME) VENHA AQUI AGORA! TA PENSANDO O QUE? EU OUVI VOCÊ SAIR A NOITE TÁ! E VOCÊ GAROTO, NÂO ME INTERESSA SE VOCÊ É O JUSTIN BIEBER OU O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, SAIA DE PERTO DA MINHA FILHA AGORA!
Justin; CALMA SENHOR, NÃO É NADA DO QUE VOCÊ TA PENSANDO...
Pai: EU MANDEI VOCÊ VIM PRA CÁ AGORA (SEU NOME)!
Você: PAI POR FAVOR NÃO FAÇA NADA AO JUSTIN! É TUDO CULPA MINHA, EU QUE PLANEJEI TUDO ISSO! ELE NÃO SABIA DE NADA! A CULPA É MINHA!

Eu a olhei, não conseguia acreditar que ela estava dizendo isso! Ela corria o risco de apanhar e até de nunca mais me ver! Só pra me proteger! Aquilo foi a coisa mais linda que já fizeram por mim! Eu não resisti e comesei a chorar, a abrasei e seu pai ficou furioso! Ela me abraçou de volta e se levantou, nem pegou seu boné e foi em direção ao seu pai, que apontou furioso para o carro, eu estava parecendo um bebê de tanto que chorava, e quando ela olhou para tráz com aqueles olhinhos cheis de lágrimas que já estavam escorrendo pelo seu rosto eu não aguentei, fiu até o pa dela:

Justin: POR FAVOR SENHOR, POR FAVOR NÃO FAÇA NADA A ELA! EU NÃO SEI SE O SENHOR PODE ME ENTENDER MAS EU A AMO MAIS DO QUE TUDO! POR FAVOR POR FAVOR NÃO A LEVE! POR FAV....
Pai: EI GAROTO, NÃO VOU FAZER NADA COM ELA! EMBORA ELA MEREÇA UNS TAPAS!
Justin: MUITO OBRIGADO SENHOR! MUITO MUITO MUITO OBRIGADO MESMO!

Meus olhos estavam parecendo cachoeiras e tanto que eu chorava! Mal conseguia falar direito, então ele a levou para o carro, e eu fiquei ali na porta, olhando o amor da minha vida ser levada a força para longe de mim! Meu coração estava em mil pedaços! Não queria mais viver! Queria apenas acordar e vela do meu lado! Por um minuto, tive a sençação de que o pai dela estava com pena de nós, e que ele tinha entendido nosso amor quando me viu chorar desesperadamente por ela!
Eu não queria ir a lugar nenhum ,não queria fazer nada, queria estar com ela bem longe daqui! Assim que o carro virou a direita, a dor aumentou, peguei minha camiseta, coloquei mas ela acabou ficando toda molhada de tanto choro meu, apaguei as luzes, peguei o poné da minha princesa e, por mais uma vez, olhei para nossa cama, imaginando nós dois deitados de baixo dos cobertores agarrados depois de termos uma noite linda de amor.... cheguei no hotel e não falei com ninguém, tomei meu banho e me deitei, com o boné da (seu nome) na mão, eu chorava e sentia o cheiro de seus cabelos, era de flores, então me vinha na mente os momentos de amor que perdemos esta noite... masi choro, eu nem sabia que podia chorar tanto assim, então, de tanto me derramar em lágrimas acabei dormindo, e sonhei com a minha Shawnty, sonhei que estavamos no Canada, brincando com o Sam na neve, e que eu a beijava a todo momento.... acordei no meio da noite e chorei mais, então voltei a dormir e meu sonho continuou.
 Na manhã seguinte eu estava decidido! iria ter ela para mim, não importa o que aconteça, ou o que eu tenha que fazer, me arrumei, peguei as chaves do carro, entrei e disse a mim mesmo: A (SEU NOME) É MINHA! VOU TELA PARA MIM! E VAI SER AGORA!
 Dirigi como um louco, os brasileiros deveriam estar me chingando quando eu passava pelos sinais vermelhos, mas não me importava porque eu não entendia nada e porque estava indo atráz da mulher da minha vida! Enfim cheguei a...

                                                         CONTINUA........