Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 20

 Sentamos na cama, um de frente para o outro, (seu nome) pegou uma colher, encheu de brigadeiro e levou até a minha boca, eu sorri, ela deu o brigadeiro na minha boca. Começei a mastigar e a fazer uma careta, como se estivesse horrível, meu amor me olhou com uma carinha de preocupação

Você: TÁ RUIM????????
Justin: TÁ DELICIOSO! ASSIM COMO VOCÊ!
Você: Seu idiota! Eu pensei que tava ruim!
Justin: Hahahahahaha
Você: Eu te odeio
Justin: Eu te amo! (beijo) Agora é a minha vez de dar brigadeiro na sua boca *-*
Você: Só não me afoga ok? Hahahha
Justin: Engraçadinha!

 Enchi a colher assim como ela e dei em sua boca de uma vez, ela ficou com as bochechas cheias de brigadeiro, mau conseguia mastigar HAHAHAHA SOU DO MAL :) Ela me deu um tapa na mão, eu ri, (seu nome) passou brigadeiro no meu nariz e riu, fiquei com a cara séria e ela ria muito mais, até que eu não consegui segurar e ri junto, a gente tava tendo um ataque de risos, foi muito BOM :D Depois voltamos a comer o brigadeiro, mas nos comportamos, ela dava na minha boca e eu na dela. Faltava só um restinho que raspamos da vasilha, meu anjo passou o dedo nesse restinho e passou na minha boca, eu só a olhava torcendo pra que tirasse o brigadeiro dos meus lábios me beijando. Ela foi chegando mais perto, beijou meus lábios tirando todo o doce, eu a puxei continuando o beijo, (seu nome) foi me deitando na cama, subiu em cima de mim, eu tava quase tirando a minha camiseta dela quando a DROGA, PRA NÃO FALA OUTRO PALAVÃO, DO MEU CELULAR TOCOU! MAS QUE DIABOS! SERÁ QUE EU NÃO POSSO NEM TIRAR MAIS A ROUPA DA MINHA PRÓPRIA NAMORADA E FAZER AMOR COM ELA?

*Ligação on*

Pattie: Oi filho!
Justin: Ah, oi mãe ¬¬'
Pattie: Passou bem a noite?
Justin: Melhor impossível!!! (cara safada te olhando)
Pattie: Por quê?? O que aconteceu????
Justin: Nada mãe, é que eu e a (seu nome) ficamos vendo o especial de natal na TV e dormimos no sofá haha foi engraçado!
Pattie: Ah sim :) Tomaram café direitinho? Almoçaram?
Justin: Sim mãe! Tudo feito pela minha princesa! Já podemos nos casar!
Pattie: Claro! Se a (seu nome) quiser casar com uma máquina de comer né!
Justin: Sabe mãe, sua sorte é que eu te amo!
Pattie: Haha ok! Hey já são 17:00, quando for 18:00 vocês vem para cá! Vamos jantar aqui de novo e dessa vez vamos dormir aqui! Ok?
Justin: Ok mãe! Agora deixa eu desligar porque é o tempo de tomarmos banho e já é 18:00!
Pattie: TOMARMOS? EM QUE SENTIDO?
Justin: Primeiro meu anjo e depois eu! NOSSA MÃE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM NÃO É?
Pattie: Perto da nossa brasileira não! Haha! Ta bom, vão tomar banho! Até!
Justin: Até!

*Ligação off*

 Quando olhei para minha (seu nome), ela já estava correndo para o banheiro, corri atraz. Meu amor tentou fechar a porta, mas como sou mais forte, abri, a agarrei e tirei sua camiseta, comçei a beija-la loucamente enquanto passava minhas mãos pela suas costas e chegava a sua bunda, eu não prestei atenção que estavamos andando em direção a porta, (seu nome) me empurrou e trancou a porta, me deixando para fora

Você: Hahahahhahahah! Desculpa meu amor!
Justin: Eu só queria que a gente tomasse banho juntos!
Você: Eu sei! Foi por isso que fechei a porta!
Justin: Você é do mal!
Você: É eu sei! HAHAHAHAHAHAHA

 Já que fui expulso do paraíso, só me restou esperar ela sair do banho como um bom menino sentado na cama. Quando terminou, (seu nome) saiu do banheiro enrolada na toalha, eu estava com a cara fechada pra ela achar que estava bravo. Peguei minha toalha e fui entrando no banheiro, assim que passei por ela, (seu nome) me puxou, me beijou e deu um tapa na minha bunda indicando que era para eu ir tomar banho ESSA MENINA AINDA ME MATA! 69''.
 Sai do banho todo cheiroso e perfumado enrolado na toalha, vi minha perfeição me esperando deitada na cama de barriga para baixo me olhando FIQUEI VIDRADO NO SEU DECOTE APARECENDO :D
 

 Coloquei minha cueca e tirei a toalha, (seu nome) mordeu os lábios com força, isso me ecitou MUITO! Ela ficava ali me olhando com uma cara safada enquanto eu colocava minha roupa

 Assim que terminei, vi todo aquele monumento vindo em minha direção, segurando a minha sintura e dizendo

Você: Vamos amor da minha vida?
Justin: Só depois de um beijo BEM longo!

 Ela sorriu e me beijou, bem devagar e com muito amor, o beijo terminou e (seu nome) passou seu nariz no meu me acariciando, fiz o mesmo com ela sorrindo. Descemos e fomos para a casa do vovô e da vovó. Lá todos disseram "NOSSAAA!!!!" quando entramos e ficaram falando que estavos lindos e que somos o casal perfeito! Ficamos mais lindos ainda juntos, (seu nome) ficou meio vermelha mas logo passou. Sentamos no sofá e de repente, meu primo chega com o meu CD Under The Mistletoe

Primo: Que tal a gente tocar um pouco de BOA música?
Justin: Tudo bem! Mas só se minha princesa dançar comigo!
Você: HAHA cuidado amor! Eu sou uma péssima dançarina!
Justin: Tudo bem, eu tenho pés de aço! SWAG!

 Tocou Santa Claus Is Coming To Town http://youtu.be/nAI_xI9wQnE (ouça as músicas antes de cont a ler quando eu postar :D ), dançamos super felizes na sala haha, eu a rodava e ela ficava cada vez mais linda sorrindo e dançando, depois foi a vez de All I Want For Christmas Is You http://youtu.be/fGFNmEOntFA , enquanto dançavamos, o jantar era preparado, Fa La La http://youtu.be/b_4rdHIMDfk e por ultimo antes de termos que ir jantar, Mistletoe http://youtu.be/LUjn3RpkcKY nessa eu puxei minha (seu nome) para dançarmos bem coladinhos, já que é uma música mais lenta. Ela colocou seus braços na minha cintura e eu a abracei, dei um beijo bem gostoso e romântico na sua boca

Justin: Eu te amo!
Você: Eu também te amo!

 Beijei sua testa, (seu nome) colocou sua cabeça no meu peito, coloquei meu rosto perto do seu, fechamso os nossos olhos e deixamos a música nos levar. Todos perceberam que estavamos muito mais colados do que o normal, mas não acharam estranho. Só que todos ficavam nos olhando de vez em quando e dizendo "Olha que lindos! Queria que meu marido fosse assim! Eles se ama mesmo! Que Lindo!". Da sala nós sorriamos enquanto dançavamos mas sem abrir os olhos. quando a música acabou, minha mãe nos chamou para jantar

Você: Ah não amor! Não quero te soltar!
Justin: Muito menos eu! :D

 Fomos para a mesa, a comida tava DELICIOSA! E como ao invéz de almoçarmos a gente comeu brigadeiro, imagine nossa fome HAHAHAHA :). Terminamos de comer e voltamos para a sala, eu sentei no sofá e disse para a minha princesa que estava com um pouco de sono deitar e colocar a cabeça no meu colo. Fiquei fazendo cafuné nela, mesmo depois que pegou no sono. Beijava sua testa e ficava olhando ela dormir. Já era 00:00, todos já tinha ido dormir, me levantei bem devagar, peguei minha boneca no colo e a levei para o meu quarto na casa da vovó que agora é NÓSSO! Sentei minha princesa na cama, tirei seu salto, peguei seu pijama


 Enquanto ela tirava o vestido eu tentava não olhar HAHA ERA IMPOSSÍVEL! Fiquei-a olhando tirar o vestido de uma maneira BEM SEXY! Ele smplismente caiu do seu corpo, peguei o vestido do chão enquando via ela por a blusa e o shorts. (seu nome) pôs o pijama e deitou em nossa cama. Guardei seu vestido e coloquei meu pijama SIM ELA TAMBÉM TAVA ME OLHANDO :D Tava um pouco frio, então coloquei uma camisa branca e calça cinza. Apaguei a luz, puxei as cobertas, nos cobri e abracei minha princesa, dormimos de conchinha :} No dia seguinte.....................................

                                                         CONTINUA................................................

 6 comentários aqui ou no meu twitter @MrsJustinSwag e posto o próximo capítulo
 JÁ TENHO 4 COMENTÁRIOS NO MEU TWITTER, MAIS 2 E EU POSTO O 21!

quinta-feira, 15 de março de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 19

Vovô: Esse aqui também vai para uma garota linda chamada (seu nome)!
Você: Nossa! Eu to ganhando tanto presente que nem sei como vou leva-los para casa! Muito obrigado!
Justin: Mas este é especial! É o MEU presente! :D

 Ela abriu COMO SEMPRE, CHEIA DE PACIÊNCIA COM EMBRULHOS, FOI LOGO RASGANDO TUDO HAHA :D Quando viu o presente, deu um sorriso

Justin: Você disse que não queria que eu comprase pra você porque você me ama e não ao meu dinheiro, mas não disse nada a respeito de eu te dar de natal :D

 Sim, meu presente para ela foi o patins que haviamos visto na loja, o roxo, ela ficou super feliz *-*

Você: Já disse que você é o namorado mais chato e o melhor do mundo?
Justin: Não haha
Você: Muito obrigado meu amor!!!!
Vovô: A pergunta é, VOCÊ SABE ANDAR DE PATINS?
Você: Errr.... Então..... Assim sabe........ Eu estava esperando que alguém me ensinasse :)
Todos: Hahahahahahahahahahaha :D
Justin: Eu te ensino meu anjo! Só tenta não cair e me levar junto tá! HAHA
Você: Ichi! Pode esquecer! Você me conhece! Lembra no ring de patinação? Pois é! Vou te derrubar sim! :)

 Todos riram. Ganhamos muitos presentes legais :D Mas o melhor de todos estava por vir!

Justin: Mãe, eu e (seu nome) já estamos indo porque já ta começando a nevar, e acho que vai nevar muito, é perigoso ficarmos presos no meio da rua!
Pattie: É mesmo! Podem ir, eu vou ficar aqui! Mais tarde vou para casa!
Você e Justin: Ok! Boa noite para todos e feliz natal!

 DROGA! Eu tava rezando para minha mãe dizer que iria dormir na casa da vovó! Minha unica esperança era cair tanta neve que fosse impossível ela voltar para casa. (seu nome) e eu fomos embora. Chegando em casa, uma ligação milagrosa me salvou!!!!!!!!!! :D

*Ligação on*

Pattie: Oi filho!
Justin: Aconteceu alguma coisa mãe?
Pattie: Sim, to ligando pra avisar que você tinha razão! Caiu tanta neve que as ruas estão cobertas de gelo, os carros estão congelados e a porta está emperrada pela quantidade de neve! To presa aqui no vovô! Não tem como eu sair pelo menos até amanhã a noite!
Justin: Poxa mãe que pena! (sorriso no rosto) Amanhã, quando a neve tiver abaixado, você me liga e vamos te buscar!
Pattie: Ok! Então boa noite pra vocês dois e VÊ SE SI COMPORTA VIU!
Justin: Haha! Minha (seu nome) ta aqui pra cuidar de mim! Não se preocupe! Boa noite pra você também! Tchal mãe!
Pattie: Tchal filho!

*Ligação off*

 Acho que eu estava sonhando! IA DAR TUDO CERTO FINALMENTE! Mas eu tinha que arrumar uma desculpa para o meu amor não entrar em casa ainda

Justin: Amor, eu acho que perdi uma chave aqui no carro, você pode procurar para mim enquanto levo os presentes lá pra dentro?
Você: Claro :)

 Corri para dentro com os presentes, larguei tudo em cima do sofá, subi as escadas como um foguete e fiquei esperando.

Você: Amor! Não achei nada!
Justin: Tudo bem! Devo ter perdido em outro lugar! Vem aqui para dentro antes que se resfrie!

 Eu estava em nosso quarto ancioso esperando. Quando entrou em casa, ela logo viu uma trilha de rosas indo até o nosso quarto, as luzes estavam todas apagadas, tudo estava apenas a luz de velas, em cada degrau havia uma rosa e duas velas para iluminar. (seu nome) seguiu minha trilha devagar, ao chegar no nosso quarto, estava tudo rodiado de velas, o ar estava mais do que romântico, eu estava e pé ao lado da cama. Fui até ela, a puxei delicadamente para perto de nossa cama, olhei para cima, ela olhou junto, em cima de nós tinha um visco branco

 Deu o maior trabalho para pendurar no teto, mas eu faço tudo pela minha princesa! Olhei para ela e disse

Justin: Kiss me Under The Mistletoe my shawty

 (seu nome) sorriu e me beijou, nosso beijo foi esquentando, devagar eu a deitei em nossa cama, precionei seu corpo contra o meu, ela passou as mãos em minhas costas levantando minha camiseta, eu abri o ziper do seu vestido, tirou minha camiseta, tirei seu vestido, ela abriu minha calça e a tirou, abri seu sutiã e o tirei, ( CARA O FEIXO ERA NA FRENTE! TEM NOÇÃO DE COMO EU PIREI QUANDO ABRI? :D) encostei seus seios no meu peito, ela tirou minha cueca, tirei sua calçinha. Nossos corpos estavam colados, eu passei minha mão por todo o seu corpo, sentindo cada curva, ela passou a mão pelas minhas costas e foi descendo até chegar na minha bunda, depois passou suas mãos na minha barriga, parou nosso beijo

Você: Não estamos esquecendo de nada amor?
Justin: Hãn?
Você: De uma coisinha.... Lembra! Que se usa nessas horas....!
Justin: A camisinha! Me desculpe meu amor, eu tinha esquecido!
Você: Tudo bem! Eu também esqueci haha
Justin: Vou lá colocar e já volto!

 Peguei a camisinha que estava dentro da comoda, meu pai tinha me dado assim que conheceu minha (seu nome), ele disse que era pra eu estar com isso perto de mim o tempo todo! HAHA ELE JÁ SABIA QUE EU NÃO IA RESISTIR A MINHA BRASILEIRA!
 Corri para o banheiro, coloquei e voltei voando para a cama, assim que me deitei em cima dela, (seu nome) começou a me beijar bem devagar, olhei para ela, sorrimos. voltamos a nos beijar e então introduzi o Bieberzão nela, ela deu uma gemida de dor, eu me apavorei, coloquei minha mão em seu rosto

Justin: Ai meu Deus! Te machuquei meu amor?
Você: Rss! Não! Você não me machucou meu amor! É que agora eu sou toda sua! (fala sorridente)
Justin: Só minha!

 Voltei a beija-la, eu fazia movimentos doces e lentos, estavamos aproveitando cada segundo. Nos movimentavamos em uma sincronia perfeita! Gemiamos de prazer durante o beijo. Eu parava de beija-la e dizia coisas românticas em seu ouvido bem baixinho, ela fazia o mesmo comigo

Justin: Eu te amo!
Você: Eu também te amo meu amor!
Justin: Você é o anjo que Deus mandou para me fazer feliz!
Você: Você não é um principe em um cavalo branco, mas é o MEU PRINCIPE ENCANTADO EM UM SUPRA ROXO!

 Sempre sonhei em ouvir o amor da minha vida dizer que eu sou seu Principe Encantado, e lá estava eu, fazendo amor com a mulher da minha vida e escutando ela dizer isto para mim! Olhei para ela, sorri, acariciei seu rosto, voltei a beijar sua boca e a fazer os movimentos bem lentos, dessa vez precionando um pouco mais o Bieberzão. Eu passava minhas mãos pelas suas pernas e apertava de leve, assim como ela fazia com  a minha bunda. Cada vez que eu passava as mãos pelo seu corpo me arrepiava! Mal podia acreditar que eu estava fazendo amor com a menina mais linda, doce, engraçada, perfeita DO MUNDO!

Justin: Eu sou só seu! Seu Justin! Seu canadense! Seu principe! Seu amor!
Você: Meu homem!

 Fizemos amor por 2h HAHA NÃO TINHA COMO PARAR! EU AMO ESSA BRASILEIRA DEMAIS! Foi um sacrifício pararmos, mas tudo aconteceu bem devagar, eu ainda entroduzia enquanto fomos parando o beijo bem devagar, dando selinhos, quando demos o ultimo beijo, sai de cima dela, me deitei do seu lado, ela deitou no meu peito, a olhei, passei minha mão pelo seu rosto macio

Justin: Foi a melhor sensação do mundo! Foi maravilhoso!
Você: Foi mágico! Eu te amo meu principe encantado! (falando e acariciando o rosto dele)
Justin: Eu te amo minha shawnty! Minha princesa! (beijo)

 Ficamos nos acariciando por um tempo e logo pegamos no sono. No dia seguinte, acordei e (seu nome) não estava lá, assim como sua calçinha, sutiã e minha camiseta HAHA! Coloquei minha cueca e minha calça do pijama. Cheguei na cozinha e vi a mulher da minha vida usando a minha camiseta QUE FICOU MUITO SEXY NELA! PARECIA UM VESTIDO BEM CURTINHO E A TODO MOMENTO DAVA A IMPRESSÃO QUE EU IRIA VER A SUA BUNDA QUE JUSTAMENTE POR SER BRASILEIRA ERA ENORME!!!!! Ela estava virada para a pia, o café estava posto na mesa, meu amor se virou e encostou na pia de uma maneira TÃÃÃÃÃOOOOO SEXY QUE MINHA VONTADE ERA DE VOLTARMOS PARA O NOSSO QUARTO E CONTINUAR! HAHAHA!

Você: Bom dia meu amor!
Justin: Bom dia minha vida!
Você: Durmiu bem? (piscada com cara de safada)
Justin: MELHOR IMPOSSÍVEL! (sorriso romântico)


 (seu nome) veio até mim, me deu um beijo bem gostoso enquanto eu a abraçava bem forte.

Justin: To morrendo de fome!
Você: Eu sei! Eu também! Espero que goste do café que fiz para você!
Justin: Eu amo tudo o que você faz! (selinho)

 Sentamos na mesa, eu comia e a olhava

Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Sim
Justin: Quer casar comigo? Eu compro as alianças hoje mesmo! Voamos para o Brasil, peço sua mão para o seu pai, marcamos a data o quanto antes e....
Você: Justin! Eu quero me casar com você sim! Mais do que tudo no mundo! Mas acho que ainda não estamos prontos para nos casar! Somos jovens demais! Isso pode atrapalhar sua carreira! Eu não quero te atrapalhar de jeito algum! Vamos nos casar, só que não agora, ok?
Justin com cara um pouco triste: Ok, eu intendo.
Você: Me dói ter que dizer isso! Por mim, nos casariamos agora mesmo! Eu vestida com sua camiseta e você sem camisa!
Justin ri desanimado
Você: Mas eu prometo que lógo vamos poder nos casar! Eu vou fazer 16 e você 18. Quando estivermos eu com mais ou menos 20, 22 anos, você vai estar com 22, 24 anos, já estaremos mais despreocupados pois não vai interfirir em nada na sua carreira! Ai podemos ter a nossa casa e os nossos filhos! Tudo bem?
Justin: Tudo bem. Concordo com você.

 Cara, ouvir aquilo foi horrível! De qualquer maneira, pensando bem, ela estava certa! Poderia mesmo atrapalhar minha carreira, mas quando a gente ama, não pensa com a mente, pensa com o coração! Eu sabia que ela só estava dizendo aquilo porque me ama e se preocupa comigo! Mas não pude evitar de ficar triste e um pouco desapontado. Ela viu que eu estava comendo devagar ( O que não é costume meu HAHA ) e sabia que eu estava desapontado, passou a mão no meu rosto e disse

Você: Ei! Eu te amo! seu menino bobo! Meu menino bobo! (sorri)
Justin: Eu também te amo sua menina doce e linda! Minha menina doce e linda! (sorri)
Você: O que vamos fazer hoje?
Justin: Namorar (piscada)

 Terminamos de comer e fomos para o sofá, deitei primeiro acomodando minha (seu nome) em meus braços. Vimos o filme Sempre Ao Seu Lado que é muito lindo, depois ela se levantou

Você: To com vontade de brigadeiro...
Justin: BRIGA O QUE????????
Você: É! Brigadeiro! Isso mesmo! Acho que vou fazer pra gente!
Justin: VOCÊ SABE FAZER BRIGADEIRO MEU AMOR? PORQUE NÃO ME DISSE ANTES?
Você: Porque era surpresa :)
Justin: É difícil né? Porque pra ser TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO gostoso!
Você: É super fácil! Vem eu vou te ensinar!

 Corremos de mãos dadas para a cozinha de novo, ela falava os ingredientes e eu pegava

Você: Leite condensado, chocolate em pó, manteiga e só!
Justin: Só meu amor?
Você: Só meu anjo! Eu disse que era simples!

 Começamos a preparar

Você: Amor, abre pra mim a lata de leite condensado? Sempre abro errado ¬¬'
Justin: Haha pode deixar

 Abri e entreguei para ela. Misturamos o chocolate, a manteiga e o leite em uma panela. Levamos ao fogo

Você: Agora é só ficar mexendo até engrossar :)

 (seu nome) entregou a colher para mim

Você: Sua vez!
Justin: Eu vou ter que mexer o brigadeiro???? MAS EU SÓ SEI FAZER QUEIJO QUENTE!
Você: Não é difícil! Olha

 Ela me colocou na frente do fogão, me deu a colher, ficou atraz de mim e pegando na minha mão com a colher mexeu o brigadeiro SINCERAMENTE OU O OBJETIVO DELA ERA ME DEIXAR MAIS LOUCO OU ESSA GAROTA É SEXY DEMAIS!!! NA VERDADE SÃO AS DUAS OPÇÕES! HAHAH! Eu mordi os lábios, ela riu falando com uma voz BEMMMMMMMMM SEXY no meu ouvido

Você: O que foi meu amor? Arrepiou?

 Quando disse isso, beijou de leve o meu pescoço, me fazendo arrepiar todo :D deu uma risadinha safada

Você: Vai mexendo que enquanto isso eu vou arrumar nossa cama, até porque a Pattie vai achar MUITO estranho que esteja tudo bagunçado, além de ter roupas minhas jogadas pelo chão!

 Cinco minutos depois senti alguém me abraçar por traz, beijar as minhas costas e cheirar meu pescoço, eu sorri

Justin: Acho que ja esta bom amor!
Você: Ta sim! Vou pegar uma vasilha de vidro para colocarmos

 Despejamos o brigadeiro, pegamos colheres, subimos para o nosso quarto......................

                                                      CONTINUA............................

 Amorecos, deixem comentários aqui ou no meu twitter @MrsJustinSwag se não, como vou saber se estão gostando e que posso postar o cap seguinte? É só me dizer o q ta achando, essas coisas ok? Bjão!