Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 21

 Acordamos cedo e tomamos o café

Vovó: Dormiram bem anjinhos?
Você: Muito bem :) Dormi feito uma pedra haha Isso se alguém não tivesse morrendo de fome e tivesse me acordado pra tomar café logo né Justin...?
Justin: Eu não sei do que você ta falando...

 (seu nome) olhou para mim com uma cara de "não se faça de santo", não aguentei e dei muita risada, todo mundo me acompanhou

Você Hahahaha seu idiota!
Justin: Sua princesa! ;)

*Ligação on*

Jeremy: E ai filhão, que tal um jogo de Hockey? Eu, você, a (seu nome) e nossa Jazzy?
Justin: BOA PAI! Agora minha princesa vai ver que o namorado dela é O MELHOR jogador de Hockey DO MUNDO!
Jeremy: Haha a gente vai jogar com nossos irmãos do Toronto Maple Leafs!
Justin: BELEZA! Combinado! A gente se encontra no estádio!
Jeremy: Falow filhão!

*Ligação off*

*Justin narrando off*

*Você narrando on*

 Justin veio todo sorridente depois de falar com o Jeremy

Justin: HEY AMOR, O QUE VOCÊ ACHA DE VER O SEU NAMORADO AQUI JOGAR HOCKEY E MATAR TODOS OS OUTROS JOGADORES?
Você: Eu acho que é uma ÓTIMA ideia! :D
Justin: Certo vamos nos trocar que meu pai vai encontra com a gente no estádio onde eu jogava! E adivinha quem vai jogar com a gente???
Você: TORONTO MAPLE LEAFS?????????????????
Justin: EXATO!
Você: OMB! VAMO LOGO ENTÃO!

 Corremos para o quarto e nos trocamos, eu estava assim:

 Justin estava com seu uniforme:


 Entramos no carro e fomos escutando Love In This Club do nosso BIG BRO Usher, nós dois pareciamos dois drogados balançando a cabeça para cima e para baixo, cantando e meu amor tentando imitar um rapper. O estádio não era longe mas como as ruas estavam cobertas de neve tivemos que ir devagar. Quando chegamos uma princesinha veio correndo em nossa direção de bracinhos abertos, era a Jazzy, Justin agachou e abril os braços também, mas ela veio ME abraçar primeiro haha! EU FIQUEI MORRENDO DE PENA DO JUSTIN! ELE FICOU ALI AGACHADO COM OS BRAÇOS BAIXOS, CARINHA DE TRISTE OLHANDO PRA JAZZY ME ABRAÇANDO! Dava para perseber pelo rosto dele que estava muito feliz pela Jazzy ter me amado e eu amado ela, mas um pouco triste pelo 1° abraço ter sido meu

Você: Oi minha princesa! Saudades de você!
Jazzy: Tava com muita saudade também! OI BIEBER!!!!!!!!!!!!
Justin: É né! Foi só eu trazer essa boneca linda que esqueceu de mim... (biquinho)
Você: AWNNN VOCÊ TA COM CIÚMES MEU ANJO? VAI LÁ DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO NO BIEBER!
Jazzy: SAUDADES DE MOOOOONNTÃO BIEBER!!!!!
Justin: HAHA EU SOU SEMPRE O FAVORITO BABY!
Você: Rum... convencido... Rum
Justin olha com cara séria
Você: Rsrsrsrsrs eu te amo!

 Abracei ele com a nossa Jazzy no colo, depois entramos no estádio... CARAMBA ERA O MAIOR ESTÁDIO QUE JÁ VI NA VIDA! Muito frio lá dentro mas logo me acostumei. Os caras do Toronto Maple Leafs já estavam no ring esperando o Justin colocar os patins e entrar

Jogador 1: CARAMBA JUSTIN ESSA É A SUA NAMORADA?????
Justin: SIM! LINDA NÉ!
Jogador 1: PUTZ QUANDO VOCÊ DISSE QUE ELA ERA LINDA EU NÃO IMAGINEI QUE FOSSE TUDO ISSO!
Jogador 2: NÉ! QUE AVIÃO!
Jogador 3: DE ONDE VOCÊ É LINDA?
Você: BRASIL BABY!
Jogadores: AH TA ESPLICADO!
Jogador 3: SE DEU BEM EM JUSTIN! TODO ESSE MONUMENTO SÓ PRA VOCÊ!
Jogador 2: WOW! AGORA EU ENTENDI PORQUE TODAS AS REVISTAS ESTÃO FALANDO QUE VOCÊ NÃO TEM UMA NAMORADA NOVA, VOCÊ TEM UM BOING ISSO SIM!
Justin: OK AGORA JÁ CHEGA! CALA A BOCA OU EU TE ARREBENTO! TA PENSANDO QUE É QUEM PRA FALA DA M.I.N.H.A NAMORADA? A M.I.N.H.A BRASILEIRA???? VO TE ENCHE DE PORRADA!
Jogador 1: CALMA CARA! SE SABE QUE A GENTE SÓ TA BRINCANDO! NINGUÉM AQUI SE ATREVERIA A SE METER COM A SUA (seu nome)!
Você: Até porque eu tenho algo MUUUIIITTTOOOO melhor em casa! (abraça o Justin, passa a mão pelo abdomem dele e morde os lábios dele)
Justin sorri safado
Jogadores: HUMMMMMMMMMMM A GENTE JÁ INTENDEU TUDO! SE TIRO A SORTE GRANDE EM JUSTIN! SUAS NOITES NUNCA MAIS VÃO SER AS MESMAS!
Justin: Cala a boca! Eu sei que eu sou o homem mais sortudo DO MUNDO!

 Justin me deu um monte de beijos no pescoço e na boca, então entrou no ring e começou o jogo. Jeremy estava com a Jazzy no colo, ficamos nós tres assistindo e gritando "VAI JUSTIN! FAZ UM PONTO! MANDA VÊ! VAI JUSTIN!", toda vez que fazia um ponto, patinava com os braços levantados até mim e gritava "PRA VOCÊ MEU AMOR!"  (o jogo foi assim: http://twitvid.com/PDL5M assistam)

 Quando o jogo acabou, Justin começou a lutar com os jogadores no ring mas não deu muito certo haha meu anjo é baixinho perto dos caras então nem adiantou hahaha *-*. Ele saiu do ring, tirou os patins e deixou na arquibancada, enquanto Jeremy conversava com os caras do time, Justin veio e me abraçou

Você: Meu namorado é o melhor jogador de hockey do mundo! Meu jogador de hockey!
Justin: Só SEU jogador de hockey!

 Nos beijamos por MUITO tempo até o Jeremy terminar a conversa e termos que ir. Na saida do estádio Justin me acertou com uma bola de neve

Você: A É ASSIM ENTÃO NÉ?? SE PREPARA!

 Começamos uma guerra de bola de neve muito louca! Um jogava no outro o tempo todo! Jeremy e a Jazzy estavam na brincadeira também! Trocamos de times 3 vezes! Primeiro eu e o Jeremy, segundo eu e Jazzy, por ultimo eu e Justin. A guerra acabou quando Jeremy disse que tava na hora de ele ir, nos despedimos e antes de entrar no carro ele disse

Jeremy: Dirija devagar Justin! E tenha cuidado vocês dois viu! Estão muito "HOT"! (piscada)
Justin piscou de volta: Pode deixar pai, vamos ter cuidado ;}

 Eles foram embora e eu derrubei o meu anjo na neve, depois deitei em cima dele

Você: O que seu pai acha que a gente vai fazer?!
Justin: Provavelmente algo que a gente JÁ fez (piscada safada)
Você ri safada: Era nisso que eu tava pensando ;} (beija ele bem devagar e quente, depois finaliza passando seu nariz nele sentindo o cheiro dele e acariciando)

 Justin riu safado, levantamos, ele abriu a porta do carro para mim, me encostou no carro, abriu um sorriso MUITO safado e disse no meu ouvido

Justin: To louco pra chegar em casa logo!
Você: A é? E pra que? (cara safada)
Justin: Pra gente namorar um pouco sabe.... (cara safada)
Você: Sei! (risada safada) Também não vejo a hora de chegarmos em casa (morde e beija a orelha dele)

 Ele me olhou mordendo os lábios e eu beijei a boca dele BEMMMM devagar e hot. Entramos no carro e fomos para a casa da Pattie cantando Young Wind and Free do Snoop Dog. Assim que entramos em casa, Pattie estava preparando uma sopa pra gente. Sentamos no sofá e ficamos vendo O Grinch :D, o celular do Justin nunca para de tocar mais que coisa também viu! aff a gente quase não tinha um tempo sozinhos ¬¬'

*Ligação on*

Scoot: Fala cara!
Justin: E ai bro!
Scoot: Já comprei as passagens que me pediu, foram 7 no total né?
Justin: Sim! Perfeito! Quando sai o vôo?
Scoot: Hoje a noite! Vocês chegam lá amanhã de manhã!
Justin: Que horas?
Scoot: As 23:30 no portão de embarque!
Justin: Ok já são 15:25, a gente vai almoçar e já começamos a arrumar as malas! Tem certeza que não quer ir junto?
Scoot: Tenho obrigado! Eu e Carin vamos ficar aqui com meua pais!
Justin: Beleza te vejo daqui a 2 semanas!
Scoot: Até cara! Boa viajem!
Justin: Valeu! Bom ano novo!

*Ligação off*

 Eu não estava entendendo, que viajem era aquela? Ele não tinha me dito nada!

Você: Viajem? Vôo? 2 semanas? Você vai ter que viajar meu amor? Eu não quero ficar aqui sozinha longe de você! :(
Justin: AWNNN meu amor você não vai ficar longe de mim!
Você: Mas você disse que o Scoot já comprou as passagens e tals...
Justin: Eu não vou a lugar nenhum sem você minha princesa! Você vai junto comigo! É eu, você, minha mãe, meu pai, minha madastra, o Jaxon e a Jazzy! A gente vai passar o ano novo em um lugar paradisíaco! Você vai amar! E eu vou AMAR te ver de biquine haha ;)
Você: Haha humm seu safadinho haha mas pra onde a gente vai?
Justin: Surpresa! HAHA!
Pattie: Meus amores a sopa ta pronta! Venham comer logo!

 Fomos para a cozinha, cada um repetiu o prato 3 vezes hahaha somos a família com lombriga haha eu ri hahahahahahaha. Depois ligamos para o Jeremy avisado o horário de saida do vôo, vamos nos encontrar no Check-In do aeroporto. Subimos para os nossos quartos paa fazermos as malas. Enquanto eu colocava minhas roupas na mala, Justin pegava nossas roupas de calor do armário e as coisas do banheiro. As nossas malas estavam quase prontas, só faltava meus biquines e as sungas do Justin. Quando abril a gaveta com os meus biquines ele quase teve um treco

Justin: WOW! ENCONTREI O POTE DE OURO NO FINAL DO ARCO-ÍRIS!
Você: JUSTIN LARGA ISSO AI!
Justin: ENTÃO É ESSE O BOQUINE BRASILEIRO?????? POR ISSO DIZEM QUE O PARAÍSO SÃO AS PRAIAS BRASILEIRAS NO VERÃO! VOCÊ VAI MESMO FICAR SÓ COM ISSO NO CORPO????
Você: Vou :)
Justin: VOCÊ QUER ME MATAR É???
Você: Talvez... haha (pega os biquines das mãos dele e volta pra mala rebolando)
Justin: Não me provoca que você não sabe do que eu sou capas... ;}
Você: Eu sei sim e é exatamente por isso que te provoco!
Justin fica olhando com cara safada e pega as suangas dele: O que foi? Nunca viu uma sunga? ;)
Você: To imaginando você nessa sunga deliciosa só par mim... Por quê você me provoca?
Justin: Porque eu te amo! (piscada safada)

 Terminamos as malas, deitamos na nossa cama e ficamos abraçados namorando, diziamos coisas safadas e românticas um para o outro, os beijos era doces e as vezes ficavam tão hot que precisavamos parar antes que a Pattie entrasse no quarto e visse nós dois nos fazendo algo que com certeza ela iria pirar haha ;}

 Logo deu o horário de irmos para o aeroporto. Pegamos as malas, passamos no Check-in e entramos no avião. Justin sentou do meu lado e os outros ficaram espalhados pelo avião. Estava tarde então deitei nos braços dele, Justin ficou acariciando meu rosto até eu pegar no sono, o que demorou uns 40 minutos. Dormimos a viajem toda, quando chegamos, ele me acordou com um beijo BEM HOT e sorrindo

Justin: Chegamos dorminhoca!
Você: Olha quem fala haha
Justin riu: Vamos descer e descançar na nossa cama em um hotel delicioso?
Você: Oh YEAH!
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHA...

 Descemos do avião e já entramos no carro. Não demorou muito e chegamos ao hotel, eu tentei ir vendo a paisagem pela janela pra ver se adivinhava aonde estavamos mas Justin tampou as janelas com toalhas e ficou me beijando o tempo todo :D.

 O hotel era LINDO!!!

Justin: Gostou meu amor?
Você: Eu ADOREI!!! È LINDO!!!! Mas não mais do que você!
Justin: AWNNN EU TE AMO MINHA VIDA! VEM AQUI MINHA PRINCESA VAMOS LOGO PRO NOSSO QUARTO! VOCÊ VAI VER A VISTA LINDA QUE TEMOS!

 Subimos correndo como sempre HAHA :) Justin abril a porta do nosso quarto para mim e fiquei de boca aberta:


 Justin: Vem aqui meu anjo, vou te mostrar a nossa vista da janela! :D Escolhi TUDO pensando em você! *-*

 Eu fiquei de boca aberta! A GENTE TAVA EM.................................................

                                                        CONTINUA.....................................................

sábado, 24 de março de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 20

 Sentamos na cama, um de frente para o outro, (seu nome) pegou uma colher, encheu de brigadeiro e levou até a minha boca, eu sorri, ela deu o brigadeiro na minha boca. Começei a mastigar e a fazer uma careta, como se estivesse horrível, meu amor me olhou com uma carinha de preocupação

Você: TÁ RUIM????????
Justin: TÁ DELICIOSO! ASSIM COMO VOCÊ!
Você: Seu idiota! Eu pensei que tava ruim!
Justin: Hahahahahaha
Você: Eu te odeio
Justin: Eu te amo! (beijo) Agora é a minha vez de dar brigadeiro na sua boca *-*
Você: Só não me afoga ok? Hahahha
Justin: Engraçadinha!

 Enchi a colher assim como ela e dei em sua boca de uma vez, ela ficou com as bochechas cheias de brigadeiro, mau conseguia mastigar HAHAHAHA SOU DO MAL :) Ela me deu um tapa na mão, eu ri, (seu nome) passou brigadeiro no meu nariz e riu, fiquei com a cara séria e ela ria muito mais, até que eu não consegui segurar e ri junto, a gente tava tendo um ataque de risos, foi muito BOM :D Depois voltamos a comer o brigadeiro, mas nos comportamos, ela dava na minha boca e eu na dela. Faltava só um restinho que raspamos da vasilha, meu anjo passou o dedo nesse restinho e passou na minha boca, eu só a olhava torcendo pra que tirasse o brigadeiro dos meus lábios me beijando. Ela foi chegando mais perto, beijou meus lábios tirando todo o doce, eu a puxei continuando o beijo, (seu nome) foi me deitando na cama, subiu em cima de mim, eu tava quase tirando a minha camiseta dela quando a DROGA, PRA NÃO FALA OUTRO PALAVÃO, DO MEU CELULAR TOCOU! MAS QUE DIABOS! SERÁ QUE EU NÃO POSSO NEM TIRAR MAIS A ROUPA DA MINHA PRÓPRIA NAMORADA E FAZER AMOR COM ELA?

*Ligação on*

Pattie: Oi filho!
Justin: Ah, oi mãe ¬¬'
Pattie: Passou bem a noite?
Justin: Melhor impossível!!! (cara safada te olhando)
Pattie: Por quê?? O que aconteceu????
Justin: Nada mãe, é que eu e a (seu nome) ficamos vendo o especial de natal na TV e dormimos no sofá haha foi engraçado!
Pattie: Ah sim :) Tomaram café direitinho? Almoçaram?
Justin: Sim mãe! Tudo feito pela minha princesa! Já podemos nos casar!
Pattie: Claro! Se a (seu nome) quiser casar com uma máquina de comer né!
Justin: Sabe mãe, sua sorte é que eu te amo!
Pattie: Haha ok! Hey já são 17:00, quando for 18:00 vocês vem para cá! Vamos jantar aqui de novo e dessa vez vamos dormir aqui! Ok?
Justin: Ok mãe! Agora deixa eu desligar porque é o tempo de tomarmos banho e já é 18:00!
Pattie: TOMARMOS? EM QUE SENTIDO?
Justin: Primeiro meu anjo e depois eu! NOSSA MÃE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM NÃO É?
Pattie: Perto da nossa brasileira não! Haha! Ta bom, vão tomar banho! Até!
Justin: Até!

*Ligação off*

 Quando olhei para minha (seu nome), ela já estava correndo para o banheiro, corri atraz. Meu amor tentou fechar a porta, mas como sou mais forte, abri, a agarrei e tirei sua camiseta, comçei a beija-la loucamente enquanto passava minhas mãos pela suas costas e chegava a sua bunda, eu não prestei atenção que estavamos andando em direção a porta, (seu nome) me empurrou e trancou a porta, me deixando para fora

Você: Hahahahhahahah! Desculpa meu amor!
Justin: Eu só queria que a gente tomasse banho juntos!
Você: Eu sei! Foi por isso que fechei a porta!
Justin: Você é do mal!
Você: É eu sei! HAHAHAHAHAHAHA

 Já que fui expulso do paraíso, só me restou esperar ela sair do banho como um bom menino sentado na cama. Quando terminou, (seu nome) saiu do banheiro enrolada na toalha, eu estava com a cara fechada pra ela achar que estava bravo. Peguei minha toalha e fui entrando no banheiro, assim que passei por ela, (seu nome) me puxou, me beijou e deu um tapa na minha bunda indicando que era para eu ir tomar banho ESSA MENINA AINDA ME MATA! 69''.
 Sai do banho todo cheiroso e perfumado enrolado na toalha, vi minha perfeição me esperando deitada na cama de barriga para baixo me olhando FIQUEI VIDRADO NO SEU DECOTE APARECENDO :D
 

 Coloquei minha cueca e tirei a toalha, (seu nome) mordeu os lábios com força, isso me ecitou MUITO! Ela ficava ali me olhando com uma cara safada enquanto eu colocava minha roupa

 Assim que terminei, vi todo aquele monumento vindo em minha direção, segurando a minha sintura e dizendo

Você: Vamos amor da minha vida?
Justin: Só depois de um beijo BEM longo!

 Ela sorriu e me beijou, bem devagar e com muito amor, o beijo terminou e (seu nome) passou seu nariz no meu me acariciando, fiz o mesmo com ela sorrindo. Descemos e fomos para a casa do vovô e da vovó. Lá todos disseram "NOSSAAA!!!!" quando entramos e ficaram falando que estavos lindos e que somos o casal perfeito! Ficamos mais lindos ainda juntos, (seu nome) ficou meio vermelha mas logo passou. Sentamos no sofá e de repente, meu primo chega com o meu CD Under The Mistletoe

Primo: Que tal a gente tocar um pouco de BOA música?
Justin: Tudo bem! Mas só se minha princesa dançar comigo!
Você: HAHA cuidado amor! Eu sou uma péssima dançarina!
Justin: Tudo bem, eu tenho pés de aço! SWAG!

 Tocou Santa Claus Is Coming To Town http://youtu.be/nAI_xI9wQnE (ouça as músicas antes de cont a ler quando eu postar :D ), dançamos super felizes na sala haha, eu a rodava e ela ficava cada vez mais linda sorrindo e dançando, depois foi a vez de All I Want For Christmas Is You http://youtu.be/fGFNmEOntFA , enquanto dançavamos, o jantar era preparado, Fa La La http://youtu.be/b_4rdHIMDfk e por ultimo antes de termos que ir jantar, Mistletoe http://youtu.be/LUjn3RpkcKY nessa eu puxei minha (seu nome) para dançarmos bem coladinhos, já que é uma música mais lenta. Ela colocou seus braços na minha cintura e eu a abracei, dei um beijo bem gostoso e romântico na sua boca

Justin: Eu te amo!
Você: Eu também te amo!

 Beijei sua testa, (seu nome) colocou sua cabeça no meu peito, coloquei meu rosto perto do seu, fechamso os nossos olhos e deixamos a música nos levar. Todos perceberam que estavamos muito mais colados do que o normal, mas não acharam estranho. Só que todos ficavam nos olhando de vez em quando e dizendo "Olha que lindos! Queria que meu marido fosse assim! Eles se ama mesmo! Que Lindo!". Da sala nós sorriamos enquanto dançavamos mas sem abrir os olhos. quando a música acabou, minha mãe nos chamou para jantar

Você: Ah não amor! Não quero te soltar!
Justin: Muito menos eu! :D

 Fomos para a mesa, a comida tava DELICIOSA! E como ao invéz de almoçarmos a gente comeu brigadeiro, imagine nossa fome HAHAHAHA :). Terminamos de comer e voltamos para a sala, eu sentei no sofá e disse para a minha princesa que estava com um pouco de sono deitar e colocar a cabeça no meu colo. Fiquei fazendo cafuné nela, mesmo depois que pegou no sono. Beijava sua testa e ficava olhando ela dormir. Já era 00:00, todos já tinha ido dormir, me levantei bem devagar, peguei minha boneca no colo e a levei para o meu quarto na casa da vovó que agora é NÓSSO! Sentei minha princesa na cama, tirei seu salto, peguei seu pijama


 Enquanto ela tirava o vestido eu tentava não olhar HAHA ERA IMPOSSÍVEL! Fiquei-a olhando tirar o vestido de uma maneira BEM SEXY! Ele smplismente caiu do seu corpo, peguei o vestido do chão enquando via ela por a blusa e o shorts. (seu nome) pôs o pijama e deitou em nossa cama. Guardei seu vestido e coloquei meu pijama SIM ELA TAMBÉM TAVA ME OLHANDO :D Tava um pouco frio, então coloquei uma camisa branca e calça cinza. Apaguei a luz, puxei as cobertas, nos cobri e abracei minha princesa, dormimos de conchinha :} No dia seguinte.....................................

                                                         CONTINUA................................................

 6 comentários aqui ou no meu twitter @MrsJustinSwag e posto o próximo capítulo
 JÁ TENHO 4 COMENTÁRIOS NO MEU TWITTER, MAIS 2 E EU POSTO O 21!

quinta-feira, 15 de março de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 19

Vovô: Esse aqui também vai para uma garota linda chamada (seu nome)!
Você: Nossa! Eu to ganhando tanto presente que nem sei como vou leva-los para casa! Muito obrigado!
Justin: Mas este é especial! É o MEU presente! :D

 Ela abriu COMO SEMPRE, CHEIA DE PACIÊNCIA COM EMBRULHOS, FOI LOGO RASGANDO TUDO HAHA :D Quando viu o presente, deu um sorriso

Justin: Você disse que não queria que eu comprase pra você porque você me ama e não ao meu dinheiro, mas não disse nada a respeito de eu te dar de natal :D

 Sim, meu presente para ela foi o patins que haviamos visto na loja, o roxo, ela ficou super feliz *-*

Você: Já disse que você é o namorado mais chato e o melhor do mundo?
Justin: Não haha
Você: Muito obrigado meu amor!!!!
Vovô: A pergunta é, VOCÊ SABE ANDAR DE PATINS?
Você: Errr.... Então..... Assim sabe........ Eu estava esperando que alguém me ensinasse :)
Todos: Hahahahahahahahahahaha :D
Justin: Eu te ensino meu anjo! Só tenta não cair e me levar junto tá! HAHA
Você: Ichi! Pode esquecer! Você me conhece! Lembra no ring de patinação? Pois é! Vou te derrubar sim! :)

 Todos riram. Ganhamos muitos presentes legais :D Mas o melhor de todos estava por vir!

Justin: Mãe, eu e (seu nome) já estamos indo porque já ta começando a nevar, e acho que vai nevar muito, é perigoso ficarmos presos no meio da rua!
Pattie: É mesmo! Podem ir, eu vou ficar aqui! Mais tarde vou para casa!
Você e Justin: Ok! Boa noite para todos e feliz natal!

 DROGA! Eu tava rezando para minha mãe dizer que iria dormir na casa da vovó! Minha unica esperança era cair tanta neve que fosse impossível ela voltar para casa. (seu nome) e eu fomos embora. Chegando em casa, uma ligação milagrosa me salvou!!!!!!!!!! :D

*Ligação on*

Pattie: Oi filho!
Justin: Aconteceu alguma coisa mãe?
Pattie: Sim, to ligando pra avisar que você tinha razão! Caiu tanta neve que as ruas estão cobertas de gelo, os carros estão congelados e a porta está emperrada pela quantidade de neve! To presa aqui no vovô! Não tem como eu sair pelo menos até amanhã a noite!
Justin: Poxa mãe que pena! (sorriso no rosto) Amanhã, quando a neve tiver abaixado, você me liga e vamos te buscar!
Pattie: Ok! Então boa noite pra vocês dois e VÊ SE SI COMPORTA VIU!
Justin: Haha! Minha (seu nome) ta aqui pra cuidar de mim! Não se preocupe! Boa noite pra você também! Tchal mãe!
Pattie: Tchal filho!

*Ligação off*

 Acho que eu estava sonhando! IA DAR TUDO CERTO FINALMENTE! Mas eu tinha que arrumar uma desculpa para o meu amor não entrar em casa ainda

Justin: Amor, eu acho que perdi uma chave aqui no carro, você pode procurar para mim enquanto levo os presentes lá pra dentro?
Você: Claro :)

 Corri para dentro com os presentes, larguei tudo em cima do sofá, subi as escadas como um foguete e fiquei esperando.

Você: Amor! Não achei nada!
Justin: Tudo bem! Devo ter perdido em outro lugar! Vem aqui para dentro antes que se resfrie!

 Eu estava em nosso quarto ancioso esperando. Quando entrou em casa, ela logo viu uma trilha de rosas indo até o nosso quarto, as luzes estavam todas apagadas, tudo estava apenas a luz de velas, em cada degrau havia uma rosa e duas velas para iluminar. (seu nome) seguiu minha trilha devagar, ao chegar no nosso quarto, estava tudo rodiado de velas, o ar estava mais do que romântico, eu estava e pé ao lado da cama. Fui até ela, a puxei delicadamente para perto de nossa cama, olhei para cima, ela olhou junto, em cima de nós tinha um visco branco

 Deu o maior trabalho para pendurar no teto, mas eu faço tudo pela minha princesa! Olhei para ela e disse

Justin: Kiss me Under The Mistletoe my shawty

 (seu nome) sorriu e me beijou, nosso beijo foi esquentando, devagar eu a deitei em nossa cama, precionei seu corpo contra o meu, ela passou as mãos em minhas costas levantando minha camiseta, eu abri o ziper do seu vestido, tirou minha camiseta, tirei seu vestido, ela abriu minha calça e a tirou, abri seu sutiã e o tirei, ( CARA O FEIXO ERA NA FRENTE! TEM NOÇÃO DE COMO EU PIREI QUANDO ABRI? :D) encostei seus seios no meu peito, ela tirou minha cueca, tirei sua calçinha. Nossos corpos estavam colados, eu passei minha mão por todo o seu corpo, sentindo cada curva, ela passou a mão pelas minhas costas e foi descendo até chegar na minha bunda, depois passou suas mãos na minha barriga, parou nosso beijo

Você: Não estamos esquecendo de nada amor?
Justin: Hãn?
Você: De uma coisinha.... Lembra! Que se usa nessas horas....!
Justin: A camisinha! Me desculpe meu amor, eu tinha esquecido!
Você: Tudo bem! Eu também esqueci haha
Justin: Vou lá colocar e já volto!

 Peguei a camisinha que estava dentro da comoda, meu pai tinha me dado assim que conheceu minha (seu nome), ele disse que era pra eu estar com isso perto de mim o tempo todo! HAHA ELE JÁ SABIA QUE EU NÃO IA RESISTIR A MINHA BRASILEIRA!
 Corri para o banheiro, coloquei e voltei voando para a cama, assim que me deitei em cima dela, (seu nome) começou a me beijar bem devagar, olhei para ela, sorrimos. voltamos a nos beijar e então introduzi o Bieberzão nela, ela deu uma gemida de dor, eu me apavorei, coloquei minha mão em seu rosto

Justin: Ai meu Deus! Te machuquei meu amor?
Você: Rss! Não! Você não me machucou meu amor! É que agora eu sou toda sua! (fala sorridente)
Justin: Só minha!

 Voltei a beija-la, eu fazia movimentos doces e lentos, estavamos aproveitando cada segundo. Nos movimentavamos em uma sincronia perfeita! Gemiamos de prazer durante o beijo. Eu parava de beija-la e dizia coisas românticas em seu ouvido bem baixinho, ela fazia o mesmo comigo

Justin: Eu te amo!
Você: Eu também te amo meu amor!
Justin: Você é o anjo que Deus mandou para me fazer feliz!
Você: Você não é um principe em um cavalo branco, mas é o MEU PRINCIPE ENCANTADO EM UM SUPRA ROXO!

 Sempre sonhei em ouvir o amor da minha vida dizer que eu sou seu Principe Encantado, e lá estava eu, fazendo amor com a mulher da minha vida e escutando ela dizer isto para mim! Olhei para ela, sorri, acariciei seu rosto, voltei a beijar sua boca e a fazer os movimentos bem lentos, dessa vez precionando um pouco mais o Bieberzão. Eu passava minhas mãos pelas suas pernas e apertava de leve, assim como ela fazia com  a minha bunda. Cada vez que eu passava as mãos pelo seu corpo me arrepiava! Mal podia acreditar que eu estava fazendo amor com a menina mais linda, doce, engraçada, perfeita DO MUNDO!

Justin: Eu sou só seu! Seu Justin! Seu canadense! Seu principe! Seu amor!
Você: Meu homem!

 Fizemos amor por 2h HAHA NÃO TINHA COMO PARAR! EU AMO ESSA BRASILEIRA DEMAIS! Foi um sacrifício pararmos, mas tudo aconteceu bem devagar, eu ainda entroduzia enquanto fomos parando o beijo bem devagar, dando selinhos, quando demos o ultimo beijo, sai de cima dela, me deitei do seu lado, ela deitou no meu peito, a olhei, passei minha mão pelo seu rosto macio

Justin: Foi a melhor sensação do mundo! Foi maravilhoso!
Você: Foi mágico! Eu te amo meu principe encantado! (falando e acariciando o rosto dele)
Justin: Eu te amo minha shawnty! Minha princesa! (beijo)

 Ficamos nos acariciando por um tempo e logo pegamos no sono. No dia seguinte, acordei e (seu nome) não estava lá, assim como sua calçinha, sutiã e minha camiseta HAHA! Coloquei minha cueca e minha calça do pijama. Cheguei na cozinha e vi a mulher da minha vida usando a minha camiseta QUE FICOU MUITO SEXY NELA! PARECIA UM VESTIDO BEM CURTINHO E A TODO MOMENTO DAVA A IMPRESSÃO QUE EU IRIA VER A SUA BUNDA QUE JUSTAMENTE POR SER BRASILEIRA ERA ENORME!!!!! Ela estava virada para a pia, o café estava posto na mesa, meu amor se virou e encostou na pia de uma maneira TÃÃÃÃÃOOOOO SEXY QUE MINHA VONTADE ERA DE VOLTARMOS PARA O NOSSO QUARTO E CONTINUAR! HAHAHA!

Você: Bom dia meu amor!
Justin: Bom dia minha vida!
Você: Durmiu bem? (piscada com cara de safada)
Justin: MELHOR IMPOSSÍVEL! (sorriso romântico)


 (seu nome) veio até mim, me deu um beijo bem gostoso enquanto eu a abraçava bem forte.

Justin: To morrendo de fome!
Você: Eu sei! Eu também! Espero que goste do café que fiz para você!
Justin: Eu amo tudo o que você faz! (selinho)

 Sentamos na mesa, eu comia e a olhava

Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Sim
Justin: Quer casar comigo? Eu compro as alianças hoje mesmo! Voamos para o Brasil, peço sua mão para o seu pai, marcamos a data o quanto antes e....
Você: Justin! Eu quero me casar com você sim! Mais do que tudo no mundo! Mas acho que ainda não estamos prontos para nos casar! Somos jovens demais! Isso pode atrapalhar sua carreira! Eu não quero te atrapalhar de jeito algum! Vamos nos casar, só que não agora, ok?
Justin com cara um pouco triste: Ok, eu intendo.
Você: Me dói ter que dizer isso! Por mim, nos casariamos agora mesmo! Eu vestida com sua camiseta e você sem camisa!
Justin ri desanimado
Você: Mas eu prometo que lógo vamos poder nos casar! Eu vou fazer 16 e você 18. Quando estivermos eu com mais ou menos 20, 22 anos, você vai estar com 22, 24 anos, já estaremos mais despreocupados pois não vai interfirir em nada na sua carreira! Ai podemos ter a nossa casa e os nossos filhos! Tudo bem?
Justin: Tudo bem. Concordo com você.

 Cara, ouvir aquilo foi horrível! De qualquer maneira, pensando bem, ela estava certa! Poderia mesmo atrapalhar minha carreira, mas quando a gente ama, não pensa com a mente, pensa com o coração! Eu sabia que ela só estava dizendo aquilo porque me ama e se preocupa comigo! Mas não pude evitar de ficar triste e um pouco desapontado. Ela viu que eu estava comendo devagar ( O que não é costume meu HAHA ) e sabia que eu estava desapontado, passou a mão no meu rosto e disse

Você: Ei! Eu te amo! seu menino bobo! Meu menino bobo! (sorri)
Justin: Eu também te amo sua menina doce e linda! Minha menina doce e linda! (sorri)
Você: O que vamos fazer hoje?
Justin: Namorar (piscada)

 Terminamos de comer e fomos para o sofá, deitei primeiro acomodando minha (seu nome) em meus braços. Vimos o filme Sempre Ao Seu Lado que é muito lindo, depois ela se levantou

Você: To com vontade de brigadeiro...
Justin: BRIGA O QUE????????
Você: É! Brigadeiro! Isso mesmo! Acho que vou fazer pra gente!
Justin: VOCÊ SABE FAZER BRIGADEIRO MEU AMOR? PORQUE NÃO ME DISSE ANTES?
Você: Porque era surpresa :)
Justin: É difícil né? Porque pra ser TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO gostoso!
Você: É super fácil! Vem eu vou te ensinar!

 Corremos de mãos dadas para a cozinha de novo, ela falava os ingredientes e eu pegava

Você: Leite condensado, chocolate em pó, manteiga e só!
Justin: Só meu amor?
Você: Só meu anjo! Eu disse que era simples!

 Começamos a preparar

Você: Amor, abre pra mim a lata de leite condensado? Sempre abro errado ¬¬'
Justin: Haha pode deixar

 Abri e entreguei para ela. Misturamos o chocolate, a manteiga e o leite em uma panela. Levamos ao fogo

Você: Agora é só ficar mexendo até engrossar :)

 (seu nome) entregou a colher para mim

Você: Sua vez!
Justin: Eu vou ter que mexer o brigadeiro???? MAS EU SÓ SEI FAZER QUEIJO QUENTE!
Você: Não é difícil! Olha

 Ela me colocou na frente do fogão, me deu a colher, ficou atraz de mim e pegando na minha mão com a colher mexeu o brigadeiro SINCERAMENTE OU O OBJETIVO DELA ERA ME DEIXAR MAIS LOUCO OU ESSA GAROTA É SEXY DEMAIS!!! NA VERDADE SÃO AS DUAS OPÇÕES! HAHAH! Eu mordi os lábios, ela riu falando com uma voz BEMMMMMMMMM SEXY no meu ouvido

Você: O que foi meu amor? Arrepiou?

 Quando disse isso, beijou de leve o meu pescoço, me fazendo arrepiar todo :D deu uma risadinha safada

Você: Vai mexendo que enquanto isso eu vou arrumar nossa cama, até porque a Pattie vai achar MUITO estranho que esteja tudo bagunçado, além de ter roupas minhas jogadas pelo chão!

 Cinco minutos depois senti alguém me abraçar por traz, beijar as minhas costas e cheirar meu pescoço, eu sorri

Justin: Acho que ja esta bom amor!
Você: Ta sim! Vou pegar uma vasilha de vidro para colocarmos

 Despejamos o brigadeiro, pegamos colheres, subimos para o nosso quarto......................

                                                      CONTINUA............................

 Amorecos, deixem comentários aqui ou no meu twitter @MrsJustinSwag se não, como vou saber se estão gostando e que posso postar o cap seguinte? É só me dizer o q ta achando, essas coisas ok? Bjão!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 18

 No dia seguinte, acordamos juntos, mais enrolados do que abraçados hahahha :D

Justin: Bom dia minha vida!
Você: Bom dia meu amor!
Justin: Hoje é véspera de natal!
Você: Verdade! :D Espera, aonde vamos passar a noite?
Justin: Na casa do vovô e da vovó! Junto com toda a nossa família!
Você: PUTZ! (esconde o rosto no peito dele)
Justin: O que foi meu amor?
Você: Uma coisa chamada MEDO!
Justin: Medo de que? Esqueceu que eu sou seu Purple Ninja? Não precisa ter medo de nada! Eu estou aqui!
Você: To com medo de eu fazer algo errado, ou de ninguém gostar de mim!
Justin: Todos vão gostar de você porque 1° éu te amo 2° você é perfeita!
Você: Awnn! Só você pra me deixar calma mesmo meu anjo! EU TE AMO!

 Minha mãe desceu com uma cara de sono terrível! HAHAHAHA me segurei pra não rir!

Pattie: Vocês dormiram ai???? Nesse chão frio?
Você: Sim! Mas não tem problema, meu Justin tava aqui para me esquentar o tempo todo!
Justin: Ownti! Digo o mesmo .>.<
Pattie: O Justin não roncou não (seu nome)??
Justin: PARA MÃE! EU NÃO RONCO! ¬¬'
Você: Ele não ronca não! Bom... se roncou eu também não ouvi! haha
Pattie: Hahhahaha! Ei o café da manhã ta pronto! Só não chamei vocês porque estavam tão lindos dormindo juntinho que fiquei com pena!

 Fomos para a cozinha

Pattie: NOSSA FILHO, NUNCA VIU COMIDA NÃO É?
Você: Cuidado pra não engasgar amor! hahahahaha

 Quando terminamos, eu e minha (seu nome) arrumamos a sala, terminamos de embalar todos os presentes e colocamos no carro, subimos e trocamos de roupa

Justin: Amor, já ta quase na hora de almoçar, que tal a gente comer fora e depois dar um passeio no parque?
Você: Claro!

 Levei minha princesa e minha mãe para comermos em um restaurante super maneiro :)

 Depois minha mãe pediu para irmos até o shopping para ela e (seu nome) comprarem um vestido para hoje a noite. Só pude ver o da minha mãe, meu anjo disse que o dela era surpresa HUMMM :D NÃO VEJO A HORA DE VER ESSA SURPRESA!

 Pattie:
 Deixei ela em casa para eu e (seu nome) irmos a um parque lindo!


 Nos sentamos no banco e começamos a fazer planos *-*

Justin: Não vejo a hora de estarmos casados!
Você: Casados?
Justin: É! Quando a gente ama de verdade, quer ficar a vida toda junto! E sim! EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NO MUNDO! (fala gritando) MINHA SRA. BIEBER!

 (seu nome) olhou para mim com um sorriso enorme e me beijou BEM lentamente!

Você: Também não vejo a hora de estarmos casados meu amor!
Justin: Só eu e você! Na nossa casa! Namorando o tempo todo sem ter ninguém pra atrapalhar! Com os nossos filhos.... Quantos vamos ter?
Você: Três! Dois meninos e uma menina linda!
Justin: TRÊS? NOSSA! JÁ SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUANDO NOSSOS FILHOS NASCEREM VOU SER MAIS FELIZ AINDA!

 Passei minha mão em sua barriga levemente

Justin: E espero que não demore muito para acontecer!
Você: Não vai! (beijo)
Justin: Você sabe que nunca vou fazer nada que você não queira né meu amor?
Você: É claro que eu seu meu anjo! E essa é uma de todas as razões do mundo que eu tenho para te amar!
Justin: Awn! Eu te amo meu amor!
Você: Eu te amo muito mais minha vida!

 Fiquei tão feliz em ouvir tudo aquilo que começei a beija-la com muito amor e me esqueci que no parque tinha crianças brincando inocentemente HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA minha sorte foi que nem elas e nem os pais delas nos viram! Nós nos beijavamos, nos olhavamos, sorriamos, davamos selinhos e voltavamos a nos beijar lentamente *-* :D s2 ♥
 A noite foi caindo, voltamos para casa, minha mãe já estava arrumada, fui tomar banho primeiro, eu estava assim:

 Desci as escadas e fiquei esperando sentado na sala a menina mais linda do universo descer. Quando ouvi o salto bater nos degrais, meu coração acelerou, imediatamente fiquei de pé igual a uma estátua, mal conseguia respirar, então tive a visão do paraíso! Meus olhos brilharam, abri um sorriso enorme, um anjo estava descendo as escadas! Minha (seu nome) estava LINDA! MARAVILHOSA! AQUELE CORPO LINDO EM UM VESTIDO CURTO, TOMARA QUE CAIA, VERMELHO E COLADO, EM CIMA DE UM SALTO COMO UMA DEUSA, COM SEU SORRISO MÁGICO! EU AMO A GAROTA MAIS LINDA DO MUNDO! ELA ESTAVA ASSIM:
 MINHA BOCA ESTAVA COMPLETAMENTE ABERTA! EU TAVA QUASE BABANDO! MEUS OLHOS ACOMPANHARAM CADA MOVIMENTO DELA. QUANDO TERMINOU DE DESCER, FOI ATÉ MIM, DEU UMA VIRADINHA E DISSE:

Você: E ai? Como eu to?

 A OLHEI DE CIMA PARA BAIXO AINDA COM A BOCA ABERTA, COM MUITA DIFICULDADE PARA NÃO GAGUEJAR RESPONDI

Justin: MARAVILHOSA! (sorriso enorme)

 Foi a unica coisa que consegui dizer de tão ipnotizado que eu estava

Pattie: NOSSA VOCÊ TA LINDA! MEU DEUS! JUSTIN VOCÊ TEM TODA RAZÃO MEU FILHO! MARAVILHOSA!
Justin: UMA DEUSA! A MINHA DEUSA!

 Ela deu uma risadinha linda, colocou a mão no meu rosto e me beijou delicadamente, senti meu corpo todo estremecer, me arrepiei todo, principalmente meu cabelo atraz da nuca! (seu nome) pegou na minha mão e todos fomos para o carro. Eu não sabia se dirigia ou se a olhava :D
 Chegamos na casa do vovô, corri para abrir a porta para a minha princesa e minha mãe. Entramos juntos, estavam todos na sala, esperando que chegassemos para verem o meu amor e poderem se desperçar pela casa

Vovô e Vovó: Oi meus amores!
Nós: Oi!!!

 Fui correndo dar um abraço neles

Justin: Tava com muitas saudades de vocês!
Vovó: Nós também!
Vovô: NOSSA QUE É ESSA GAROTA LINDA JUSTIN? NÃO ME DIGA QUE É A SUA NAMORADA BRASILEIRA!?
Justin: É ela sim! LINDA NÉ?
Vovó: Linda é pouco! Você é maravilhosa!
Você toda vermelha: Muito obrigado! É um prazer conhecê-los!! :D

 Todos AMARAM a (seu nome)!!! Os elogios foram tantos que eu já estava ficando com ciúmes até do meu pai! :) Eu e ela nos sentamos no sofá, quando eu ia a beijar, meus primos desceram as escadas correndo e perguntaram se ela gostava de video game, não preciso nem dizer que a resposta foi "LÓGICO" né? HAHAHAHAHAHA Eles a levaram para cima e eu fiquei no sofá, sozinho na sala, resouvi subir, quando cheguei no quarto, estava ela e 2 dos meus primos jogando UFC, ela ganhando com o Anderson Silva é claro :D Me senti excluido e um pouco triste por ela estar dando tanta atenção aos outros que esqueceu de mim. Desci e me sentei de novo no sofá sozinho, com a cabeça um pouco baixa, ouvi o salto na escada, ela tinha descido, sentou-se do meu lado, pegou minha mão e começou a acaricia-la

Você: Seus primos são legais e o jogo também, mas prefiro ficar aqui com você meu amor!

 Beijou minha mão, eu sorri e a beijei, ficamos lá, namorando até a hora do jantar, logo depois pegamos os presentes no carro e levamos para debaixo da árvore de natal

Justin: Amor eu esqueci um presente em casa, vou la pegar e já volto!
Você: Ok mas não demora!

 Essa foi a desculpa perfeita! Corri para casa, arrumei tudo especialmente para minha princesa! Estava tudo perfeito! Ela iria amar! Tranquei a porta e voltei para a casa da Vovó. (seu nome) estava sentada no braço do sofá, rapidamente se levantou, eu sentei e ela se sentou no meu colo. Começamos a trocar os presentes. Tinha um com o meu nome, era BEM grande e tinha furos do lado da caixa, quando abri havia uma gaiola com 2 Hamsters brancos com manchas marrom claro :D!!!!!!!!!!

Você: Feliz natal meu amor! Espero que goste! Sei que ficou chateado quando seu Hamster morreu, então comprei dois para você! Uma menina e um menino!

 Fiquei sem palavras! Definitivamente EU TENHO A MELHOR NAMORADA DO MUNDO TODOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! A abracei, beijei seu rosto e dei um beijo deliciosamente lento em sua boca

Justin: AMEI MEU AMOR! MAS EU TE AMO MUITO MAIS MINHA MELHOR NAMORADA DO MUNDO!

 Mais alguns presentes foram abertos, então chegou a vez do meu presente para o meu amor............................................

                                                           CONTINUA..............................

 Meus amores, me desculpem por ter demorado um bucado pra postar o cap 18, mas é que andei sem internet! Por isso postei bastante hoje! Ah, vocês vão AMAR o cap 19! Vão ter fortes emoções! Por isso fiquem com o telefone e o número dos bombeiros na mão! Hahah! Amo vcs! ♥

sábado, 7 de janeiro de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 17

 Ouvi a porta se abrir, fechei os olhos fingindo estar dormindo. Era a Jazzy que veio pedir algo a minha (seu nome)

Jazzy: (seu apelido)?
Você com voz de sono: Jazzy?
Jazzy: Eu não to mais com sono!
Você: Que tal eu e você descermos e ver TV então?
Jazzy: Ok! Hey você faz leite com chocolate pra mim?
Você: Claro!

 Ela tirou minha mão com muito cuidade de seu corpo pois achava que eu estava dormindo, colocou perto de mim, beijou minha testa e minha boca, se levantou, foi até o banheiro e as duas desceram de mãos dadas, eu as segui, fiquei vendo tudo escondido :P. (seu nome) fez a mamadeira para Jazzy e um copo bem grande para ela. Se sentaram no sofá para verem desenho. Eu cheguei por traz e as assustei

Justin: BOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Jazzy: AAAAAAAAAAAAA
Você: HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAH
Justin: Não era pra ter graça!
Você fala rindo: Mas eu to morrendo de riiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! HAHHAHHAHAHAHA
Justin: Essa minha namorada é doida né Jazzy?
Jazzy: É! Mas eu gosto dela :D. Vo no meu banherinhu, já volto

 Jazzy foi subindo as escadas com aquele jeitinho de bebê andar COISA FOFA! Minha princesa e eu ficamos sozinhos, me sentei do seu lado

Justin: Posso por Bob Esponja? :D
Você: DEVE!!! AMO ESSE DESENHO!
Justin: Criançona.....
Você: Como se você também não fosse né Sr. Bieber?!
Justin: HAHAHAHAHA Vem cá!

 Eu a puxei de leve para mim, começamos a nos beijar, minhas mãos estavam uma em sua cintura e a outra em seu rosto, já as dela no meu peitoral e na minha nuca, me envolvendo cada vez mais no beijo. Foi esquentando, até que eu desci a alça do pijama dela um pouco e comecei a beijar seu ombro, subindo pelo pescoço e chegando em sua boca. Ela me beijou bem lentamente no pescoço, FOI AI QUE PERDI O CONTROLE DE VEZ! NÓS ESTAVAMOS FICANDO ECITADOS :} fui passando minhas mãos pela suas costas sem parar o beijo e levantando sua blusa, (seu nome) já estava quase tirando a minha camiseta quando Jazzy voltou

Jazzy: Volti! Ei o que seis tão fazendu?

 Paramos o beijo na hora, eu abaixei a blusa da (seu nome) correndo e ela fez o mesmo com a minha

Justin com voz gaguejando: Nada não, a gente só tava namorando um pouco :)
Você: É!
Jazzy: Tipo se beija?
Você: Sim
Jazzy: ECA! QUE NOJINHO!
Você e Justin: HAHAHAHAHAHAHAHA
Jazzy: Vamo brinca na neve? O jaxon já acordo! Vamo lá fora!
Você: Boa ideia né Justin! Assim a gente se.... acalma (piscada)
Justin: Isso! (pisca) Eu visto a Jazzy e você o Jaxon
Você: FALOW!

 Subimos as escadas correndo. Vestimos Jazzy e Jaxon super rápido pra que não se resfriem lá fora, depois corremos e nos trocamos. Quando abrimos a porta todos corremos para a neve. Fizemos Boneco de neve juntos, anjos na neve, guerra de bola de neve, primeiro eu e Jazzy contra (seu nome) e Jaxon, depois trocamos, eu com Jaxon, (seu nome) com Jazzy, foi MUITTTOOO DIVERTIDO! PARECIAMOS UMA FAMÍLIA! QUEM VIA IRIA ACHAR QUE JAZZY E JAXON ERAM NOSSOS FILHOS! HAHA QUEM DERA!

Você: Hey que tal a gente jogar futebol????
Justin: Você sabe jogar futebol amor?
Você: CLARO NÉ JUSTIN! ESQUECEU QUE SOU BRASILEIRA???
Justin: HAHA NUNCA PODERIA ESQUECER! Mas na neve?
Você: É! Vai ser legal! Por que fica difícil de jogar e da pra empurrar a vontade porque com a neve ninguém se machuca!

 Começamos a jogar, meninos contra meninas, elas estavam vencendo NUNCA IMAGINEI QUE MINHA BRASILEIRINHA FOSSE TÃO BOA DE FUTEBOL! Nós pegavamos os meus irmãos de vez em quando no colo e faziamos aviãozinho, depois voltavamos a jogar. Minha princesa me empurrava e eu fazia o mesmo, até que ela me deu um carrinho e eu cai, mas puxei ela pra cair comigo

Você: EI! HAHAHA ERA Só PRA VOCÊ CAIR! NÃO EU!
Justin: É EU SEI! ESSE É O TROCO!

 Os pequenos continuaram brincando na neve, fazendo pequenos bonecos, enquanto isso ganhei um presentáço! :D. Eu estava olhando para meus irmãos

Você: Justin?
Justin: Oi meu amor

 Minha shawty me surpreendeu com um beijão MEGA QUENTE!!! NÓS FICAMOS LÁ DEITADOS NOS BEIJANDO! CARA TAVA TÃO BOM! EU NÃO QUERIA PARAR AQUILO NUNCA! Do nada ela parou o beijo e riu

Você: To guardando pra mais tarde (pisca)

 Eu fiz uma cara de sério tipo: COMO ASSIM PRA MAIS TARDE? Então (seu nome) mordeu a minha boca de leve e puxava meu lábio com os dentes também de leve, eu aproveitava e tentava beija-la de novo mas ela ia com a cabeça para tráz, isso aconteceu umas 3 vezes na quarta olhei com uma cara de: COMO ASSIM VOCÊ FICA ME PROVOCANDO E NÃO ME DEIXA TE BEIJAR? Coloquei a mão em sua nuca e a puxei, começei a beijaça loucamente, minha (seu nome) colocou suas mãos em minha cintura, TAVA MUITO HOTTTTTT, quando nos demos conta Jazzy e Jaxon estavam voltando pra casa, eu estava e cima da (seu nome) e estavamos quase nos engolindo

Jazzy: Vocês não vêm come? Papai disse que já ta na hora do almoço!
Justin: Tamo indo!

 Quando pensei que ia continuar o beijo, (seu nome) se levantou e correu para a porta de casa, depois me olhou, deu uma risadinha safada e me chamou com a mão para entrar. Sai correndo atraz dela, meu pai apareceu com as chaves do carro dele

Jeremy: E ai, vamos almoçar no McDonald's??? :)
Você: Eu adoro McDonald's embora não vá muito lá!
Justin: Você ta certa meu amor! Só é bom ir uma vez por mês ou a cada 2 semanas! É muito gosduroso e faz mal! MAS É GOSTOSO :)
Jazzy: Eu quero meu brinquedinho!

 Fomos no carro do meu pai, eu, (seu nome), Jazzy e Jaxon fomos atraz, Jaxon foi no colo da minha princesa, no caminho ficamos cantando a musiquinha do Bob Esponja HAHA!
 Pegamos uma mesa e eu fui pegar os pedidos no balcão. Quando voltei ouvi

Jeremy: Ok (seu nome)
Justin: Ok o que pai?
Jazzy: É que eu quero ir no banhero e a (seu apelido) vai me leva depois que a genti come!
Você: É! Mas passa pra cá essa comida que to ouvindo nossos estômagos roncar haha

 Minha (seu nome) tava distraida comendo e ajudando a Jazzy a comer, então eu roubava as batatinhas dela, quando a caixinha tava na metade ela olhou pra caixa e me viu comendo as batatas

Você; EIIII!!!!!! SEU MORTO DE FOME! DEIXA AS MINHAS BATATINHAS EM PAZ!
Justin: Hahahahahaha só agora que você percebeu?
Você: Só agora que eu IA comer minhas batatinhas né Bieber....

 Então ela colocou a mão nas minhas batatinhas e começou a comer

Justin: HEY! ESSAS SÕ MINHAS! HAHA
Você: ERAM suas! Porque agora eu vou comer TODAS!!!!! HA!

 Terminamos de comer, Jazzy saiu com minha (seu nome) para o banheiro do shopping onde ficava o McDonald's

* Seu pensamento on*
 Enquanto o meu amor tava pegando os pedidos, pedi para o Jeremy me dar a chave do carro dele e para Jazzy fingir que queria ir no banheiro, assim eu arumava uma desculpa para sair, correr na loja, comprar o presente de natal do Justin, guardar no porta malas do carro sem ele saber de nada! :D vo esconder na casa do Jeremy e pedir pra ele levar amanhã na casa dos avós do Justin :)
*Seu pensamento off*

Justin: Pai vou aproveitar que a (seu nome) foi levar a Jazzy ao banheiro para correr na loja aqui do lado pra comprar o presente dela! Pesso para embrulharem e se ela pergunta, digo que é o presente do Chaz ok?
Jeremy: Ok corre lá filho!

 Voltei antes delas e assim que chegaram ela perguntou

Você: De quem é esse presente? Pensei que tivessemos comprados todos
Justin: Esse aqui é o do Chaz amor!
Você: A é! ficou faltando ele :)

 Voltamos para a casa do meu pai, pegamos a mala da minha (seu nome), e fomos para a casa da minha mãe no meu carro

Pattie: Ei pensei que fossem dormir na casa do seu pai hoje também!
Justin: É mas amanhã temos que ir na casa do vovô lembra mãe?
Pattie: Nossa é mesmo! Caramba nem acredito que amanhã já é véspera de natal :D E você minha flor, gostou de conhecer seu sogro?
Você: Muito! O Jeremy é muito gente boa! Ele é super legal!
Pattie: Que bom :D Sabe o que eu tava pensando hoje? Da gente fazer noite do filme!
Você: Já sei que vou gostar mas me expliquem!
Justin: É assim, cada um escolhe um filme, não importa do que, pode ser terror, românce, comédia, do que quiser! Então nós fazemos muita pipoca, começamos a ver os filmes quando der 08 da noite! Mas temos que preparar tudo! Fechar as cortinas, apagar todas as luzes, colocar o colchão grande no chão para deitarmos, pegar as cobertas, fazer muita pipoca... vai levar todo esse finzinho de tarde :)
Você: Eu tópo!

 Primeiro subimos para o nosso quarto, minha princesa tomou banho primeiro pois ela tinha que lavar o cabelo e disse que iria demorar haha *-* assim que saiu, eu entrei, depois avisamos minha mãe para tomar o banho dela. Eu e (seu nome) ficamos na sala namorando esperando minha mãe descer. Ela viu a gente se beijando e nos assustou HAHA :P. Arrumamos toda a casa, escolhemos os filmes: Operação Presente, Zé Coméia e Os Smurfs :D
 Deitamos assim no colchão: minha (seu nome), eu e minha mãe. Elas estavam deitadas nos meus braços. O primeiro filme foi Os Smurfs, segundo Operação Presente e por ultimo o Zé Coméia. Na metade do segundo, minha mãe se levantou

Pattie: Meus amores eu to morrendo de sono! Podem continuar sem mim, vou dormir, beijos!
Você: Boa noite Pattie! Durma bem!
Justin: Boa noite mãe!

 Ficamos só eu e minha princesa, ali, abraçadinhos. Terminamos de vermos os filmes. Eu levantei e enquanto guardava os DVDs e desligava a TV, minha linda fez dois copos de leite quente para nós MINHA PRINCESA LINDA! ELA FEZ O LEITE SÓ PARA QUE EU DORMISSE BEM *-* AMOR DA MINHA VIDA! Quando (seu nome) voltou com os copos, nos sentamos no colchão e bebemos o leite

Você: Amor vamo dormir aqui mesmo? Esse colchão é delicioso!
Justin: Eu ia te perguntar a mesma coisa haha vamos sim meu anjo!

 Ela me beijou e deitou, eu a olhei, deitei do seu lado, ficamos uns 10 min nos olhando, nos acariciando e nos beijando, então pegamos no sono.....................

                                                  CONTINUA...............................

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 16

 Dormimos por mais 1h, acordamos, todos tomamos café juntos. Minha princesa dava umas olhadas calibre 48 no Ryan de raiva e nós riamos

Jeremy: Depois de amanhã é véspera de natal :)
Justin: É mesmo pai! O que você quer ganhar de natal meu anjo?
Você: Papai Noel já me atendeu, por que eu pedi você!
Chaz: AWNN!
Justin: Eu já disse que te amo?
Você: Sim! Enquanto dormia :)
Justin: É que eu fiquei olhando você dormir por uns minutos até eu desmaiar de sono *-*
Jeremy: Ei, o casal apaixonado vai comprar os brinquedos pro natal hoje?
Você: Por mim tudo bem :) Chaz e Ryan vocês vem junto?
Ryan: Se você não me matar sim!

 Subimos e nos trocamos. Minha (seu nome) tava LINDA como sempre!
( a blusa da gatinha)

Eu:


 As primeiras coisas que compramos foi os brinquedos pros meus irmãos e para os meus primos, meu amor até brincou, nos fazendo cair na gargalhada como sempre *-*

Você: OLHA CHAZ!
Chaz: O QUE???
Você: UM UNICÓRNIO DE PELÚCIA! CORRE PEGA LOGO SE NÃO VOCÊ FICA SEM PRESENTE!
Justin, você e Ryan: HAHAHAHAHAHAHAHA

 Faltou só eu comprar o presente que vou dar a minha princesa, mas quero que seja surpresa! Na verdade vai ser TUDO uma surpresa! Ela vai amar! :D
 Sentamos para tomar um Froze Yogurt, estavamos destraidos quando uma mulher passou com o seu filho de uns 5 aninhos, o garotinho ficou vidrado em um boneco do Lanterna Verde, mas a mãe dele o puxou pelo braço e disse

Mãe: Vamos filho?
Garotinho: Mamãe eu quero esse boneco de natal!
Mãe: Oh meu amor a mamãe e o papai não tem dinheiro pra comprar esse boneco! Me desculpa!
Garotinho: Mas não é o papai noel que traz os presentes?
Mãe: É mas...
Garotinho: Então! Vo pedi pra ele na minha cartinha :)

 A mãe fez uma cara de tristeza porque não tinha dinheiro pra comprar, então a (seu nome) se levantou e foi até a moça

Você: Oi
Moça: Ola
Você: Me desculpa mas eu ouvi você falando com o seu filho
Moça: É tadinho, eu não tenho condições de comprar nada para ele :(
Você: Então eu quero te dar um presente
Moça: Que presente?

 (seu nome) tirou do bolço uma nota de 50 dólares, o preço certinho do brinquedo

Você: Quero que fique com isto! Quero que compre o brinquedo para o seu filho no natal e diga que foi o papai noel :)
Moça: É sério??? JURA???? O MEU DEUS! Muito obrigado! Mesmo muito obrigado!
Você: Haha de nada! Não quero ver ninguém triste nesse natal!
Moça: Olha que Deus te abençoe! Vamos filho? Mamãe tem que voltar aqui mais tarde pra entregar sua cartinha pro papai noel!     (piscada)
Garotinho: Ta bom! Tchal moça!
Você: Tchal lindinho! E pode ficar tranquilo que o papai noel vai te dar esse boneco super irado!
Moça: Tchal! E muito obrigado mais uma vez!

 Minha (seu nome) se sentou de novo ao meu lado e terminou seu yogurt, eu fiquei a olhando

Você: O que foi amor?
Justin: Você é incrível minha shawty! Como pode ser tão perfeita? Foi lindo o que você fez! Me orgulho de você!

 Eu a beijei, ela sorriu de um jeito tão simpático que quase cai do banco haha. Tinha um pet shop que estava vendendo filhotinhos de Golden Retriver:

 (seu nome) saiu correndo até os filhotes deixando eu e os meninos para traz. Ela pegou um filhotinho no colo e começou a falar umas coisas em português para ele com uma voz engraçada haha sabe, com a voz fina e fofa. A dona da loja disse pra ela ficar a vontade, me juntei a ela, ficamos lá, paparicando o filhotinho que estava no colo dela, eu a olhei beijar e abraçar o cachorrinho, então pensei se no lugar do cachorro fosse o nosso filho, o nosso bebê, isso me fez sorrir com muita alegria, parecia um bobão olhando aquela cena. (seu nome) me olho e disse

Você: Quer pegar ele um pouco meu amor?
Justin: Sim :)

 o cãozinho foi pro meu colo

Justin: Oi carinha! Você é muito fofo!

 Ficamos mais uns 20 min brincando com o cachorro então ouvi uma coisa que fez meu coração acelerar

Você: Menino lindo da mamãe!

 Parecia que eu estava com o nosso filho nos braços, olhei para ela mais uma vez e disse

Justin: É o menininho do papai!

 Nós nos olhamos, eu já estava sorridente, então ela sorriu, estavamos pensando na mesma coisa! Mas era hora de irmos, demos um ultimo beijo e abraço no cachorrinho e eu o coloquei de volta no cercadinho. Eu e minha shawty demos as mãos, viramos e nos dispedimos dos cãezinhos

Chaz: Cuidado (seu nome), pela cara do Justin ele queria que aquele fosse o filho de vocês!
Ryan: Mas você não viu quando ela olhou para o Justin, Chaz? A (seu nome) tava pensando a mesma coisa!
Chaz: Acho melhor darmos de natal para eles um pacote de camisinhas por segurança!

 Minha princesa ficou sem jeito então eu fiquei bravo

Justin: EI OLHA COMO FALAM COM A MINHA NAMORADA! A (seu nome) NÃO É IGUAL AS GAROTAS QUE VOCÊS ESTÃO ACOSTUMADOS VIU!
Chaz e Ryan: A gente só tava brincando, mas nos desculpa (seu nome)!
Você: Tudo bem gente relaxa, ta na boa :)
Justin: Me desculpa por isso meu amor!
Você: Magina! Eles só estavam brincando Justin :)

 Voltamos para casa, ficamos embrulhando todos os presentes, o que levou a tarde toda, afinal, parente é o que não me falta :P. Mais tarde Chaz e Ryan foram para a casa deles, eu minha princesa, meu pai, Jazzy e Jaxon fomos comer pizza :D era metade peperone e metade mussarela de búfala ;). Quando a pizza chegou, provamos e perguntei

Justin: Gostou amor?
Você: Me gusta hahahahaha
Jeremy: O que você disse? Não entendi!
Justin: Nem eu!
Você: Eu disse "EU GOSTEI" só que em espanhol
Jeremy: HAHA entendi :)

 Tivemos que pedir duas pizzas tamanho familia por que estavamos morrendo de fome :D. Quando chegamos em casa tava muito tarde, Jaxon tinha dormido no meu colo e Jazzy no colo da (seu nome). Levamos eles no colo até os quartos, eu coloquei o Jaxon pra dormir bem rapidinho e fui ver minhas princesinhas. Quando vi a minha (seu nome) colocando a Jazzy na cama, beijando a testa dela e a aconchegando debaixo do cobertor, me encostei na porta e fiquei lá, observando com um orgulho imenço. Ela se virou para mim e sorriu

Você: Não sabia que você tava ai :)
Justin: Tava olhando, vendo como você é linda! Como você gosta mesmo de crianças!
Você: Obrigada *-*
Justin: Sabe o que eu tava pensando vendo você cuidando da Jazzy?
Você: O que?
Justin: Que eu estava vendo a gente no futuro, cuidando do nosso filho com todo esse amor e cuidado!
Você: Sabe que eu tava pensando o mesmo? :)
Justin: Não vejo a hora de termos a nossa casa, só eu e você com os nossos filhos *-* Se eu te pedir em casamento, você aceita?
Você: Claro que eu aceito meu amor! Mas somos muito novos pra pensar nisso não é?
Justin: É que te ver assim, cuidando da Jazzy... faz meu coração desparar e pensar nisso! :)

 Fiquei um pouquinho chateado por ela ter dito que somos um pouco novos pra pensar nisso, mas não demonstrei. Fomos para o nosso quarto, colocamos nossos pijamas, nos deitamos em nossa cama, dormimos de conchinha. Foi tão gostoso dormir agarradinho a minha (seu nome)! Ela é tão quente, cheirosa, macia, carinhosa... aiai (cara boba de apaixonado) :)
 Dessa vez eu acordei primeiro que a minha (seu nome), então fiquei olhando ela dormir, com aquele rosto de anjo, respiração calma e me abraçando..............................

                                                CONTINUA.........................................

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

When You Smile I Smile / Capítulo 15

 Sim, estavam falando sobre mim! *0* Eu estava brincando com a Jazzy mas dava para escutar tudo:

Jeremy: Essa sim! É educada, simpática, bonita, engraçada, gosta de crianças, leva jeito com elas... enfim, TUDO oposto daquela outra lá!
Justin: É eu sei! A (seu nome) é perfeita! Ela é meu sonho que virou realidade! E por favor não me lembre daquela outra que me da ância de vômito! Não acredito que eu aceitei fingir namorar e gostar dela só pra ela ficar mais famosa! ECA!
Ryan: Ainda bem que você caiu na real né Justin! Por que a (seu nome) é simplesmente MARAVILHOSA!
Justin: COMO DISSE?? A MINHA NAMORADA É O QUE?
Chaz: Calma cara. foi só um elogio!
Justin: Ok, e vocês tem toda razão! Minha (seu nome) é A GAROTA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO! Ela é doce, engraçada, timida, inteligente, educada, gentil, carinhosa...
Jeremy: Ok já entendi, você a ama de verdade não é meu filho?
Justin: É pai! Eu nunca senti nada igual na minha vida! Estar com a minha (seu nome) é a melhor coisa do mundo! Sentir o beijo dela é a coisa mais gostosa do mundo! Poder sentir o abraço dela é a melhor sensação de segurança do mundo! Essa é a 1° vez na minha vida que eu estou amando de verdade! Sei que pode parecer meio meloso pra vocês tudo o que estou falando, mas é isso que esta no meu coração! Eu faço tudo pela (seu nome)! Eu daria a minha vida por ela! Ela é a melhor e mais importante pessoa da minha vida! E eu a amo mais do que tudo no mundo!
Jeremy, Chaz e Ryan: OWNTTTT ELE TA COMPLETAMENTE APAIXONADO! QUE COISA MAIS LINDA!    ( começam a abraçar e jogar almofadas no Justin)

 Eu fiquei tão feliz de ouvir aquilo que meus olhos estavam completamente encharcados!

Jazzy: Se ta chorando (seu apelido)??
Você: Oi? A não minha princesinha! É que um bichinho entrou no meu olho e ta ardendo :)
Jazzy: Qué que eu assopre?
Você: Quero amorzinho!

 Ela assoprou fora dos meus olhos haha que lindinha! Mas foi o tempo deles secarem e Justin já estava abrindo a porta

Justin: Posso saber o que a meninas da minha vida estão fazendo?
Você: Brincando né seu bobo :)
Jazzy: Bieber a (seu nome) ta dodói!
Justin: Como assim meu amor? O que foi?
Você: Não foi nada! É que um bichinho entrou nos meus olhos, eles começaram a arder e a lacrimejar, dai a Jazzy soprou meus olhos :) 

 Pisquei para o Justin, ele fez que sim com a cabeça pois tinha entendido que eu tinha dito aquilo pra não deixar a Jazzy triste

Justin: Minha princesa, ficou uma maleta pequena sua no meu carro com algumas roupas, que tal a gente ir pega-la e levar logo pro nosso quarto?
Você: Ok vamos lá :) Hey Jazzy, já ta tarde e daqui a pouco é hora de ir pra caminha, amanhã a gente brinca mais tá?
Jazzy: Ta bom! Ei me conta uma histórinha na hora de dormir?
Você: Conto sim princesa!

 Eu e Justin fomos até o carro, pegamos a maleta e antes de entrarmos ele me perguntou

Justin: O que aconteceu mesmo meu amor?
Você: Eu ouvi a conversa, principalmente a parte em que você disse o quanto me ama, não me segurei, fiquei tão feliz de ouvir tudo aquilo que meus olhos se encheram d'água! Tive que arrumar essa desculpa para a Jazzy :)
Justin: Que bom que você ouviu! Porque tudo o que eu disse foi a mais pura verdade! Eu te amo!

 Ele colocou a mão no meu queixo e me puxou para um beijo bem calmo a apaixonado, sorrimos, Justin cheirou meu cabelo, sorriu de novo, passou seu nariz delicadamente pelo meu rosto me acariciando, me beijou no rosto, subimos para nosso quarto, coloquei a Jazzy para dormir com  a história, voltei e eu passei o maior mico lá!

*Você narrando of*

*Justin narrando on*

 Minha princesa foi tomar banho primeiro mas ela havia esquecido de pegar a roupa na mala, eu fiquei quieto e torcendo pra ela aparecer só de toalha, toda molhada para pegar a roupa :} dlça haha ''69 mas ela lembrou

Você: Amor me faz um favor?
Justin: Quér que eu te ensaboe? (voz alegre e safada)
Você: Quem sabe né.... mas não, quero que você pegue a roupa para mim! Eu esqueci! Não trouxe nada aqui pro banheiro!
Justin: Então se eu entrar ai você vai estar....
Você: BIEBER! EU TO FALANDO SÉRIO! HAHHAHAHAHA
Justin: HAHA ta bom minha anja :)

 Quando abri a mala quase infartei! TINHA UM MONTE DE CALÇINHAS E SUTIÃS EM CIMA DAS OUTRAS ROUPAS! ERAM VERMELHOS, PRETOS, ROXOS :D, ROSAS ESCURO COM RENDA PRETA, BOLINHAS PRETAS, UM LAÇO BEM NO MEIO DOS SEIOS ONDE TAMBÉM FICAVA O FEICHE, EU QUASE DESMAIEI QUANDO VI ESSE CONJUNTO! 69' MINHA NAMORADA É A MAIS SEXY DO MUNDO! EU TAVA LOUCO PRA VER ELA NA QUELE SUTIÃ E CALÇINHA, TODINHA SÓ PARA MIM! UI! :} Não pensei duas vezes, peguei este conjunto e um pijama bem.... AI MEU SENHOR TA DIFÍCIL ATÉ DE FALAR! Era esse o pijama:

 Ela abriu a porta de um jeito que não consegui nem ver seu rosto :( pegou as roupas e logo fechou a porta, impedindo assim que eu enpurrase de leve haha. Cinco minutos depois escuto ela gritar

Você: AAAAAAAAAAAAA
Justin: O QUE FOI AMOR????
Você: ME AJUDA!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAA

 Minha princesa abriu a porta do banheiro, saiu correndo, subiu na nossa cama, ela estava só de toalha e toda molhada MEU DEUS SONHOS SE REALIZAM! ATÉ MESMO OS HOT! EU FIQUEI IMÓVEL! ELA GRITAVA E PEDIR PARA MIM MATAR NÃO SEI O QUE, MAS ELA TAVA TÃO SEXY, TODA MOLHADA, NA QUELA TOALHA QUE BATIA NO MEIO DA SUA COXA, PULANDO NA CAMA... EU E O BIEBERZÃO FICAMOS SEM AÇÃO! BEM, EU FIQUEI SEM AÇÃO, PORQUE O BIEBERZÃO.... HAHA FIQUEI ATÉ COM VERGONHA DO VOLUME QUE ELE FEZ! ELA CONTINUAVA LÁ GRITANDO, EU ESTAVA TÃO HIPNOTIZADO QUE NEM OUVIA O QUE ELA DIZIA, ATÉ JOGAR UM TRAVESSEIRO EM MIM DA MANEIRA MAIS SEXY DO MUNDO

Você: JUSTIN ACORDA! ME AJUDA!
Justin: O QUE FOI MEU AMOR?
Você: TO GRITANDO A MEIA HORA QUE TEM UMA BARATA HORRÍVEL NO BANHEIRO! MATA ELA! POR FAVOR! EU TENHO PAVOR DE BARATA! NÃO CONSIGO NEM MATAR! POR FAVOR MEU AMOR!
Justin: Ok

 Virei o rosto bara o banheiro com a maior dificuldade do mundo, entrei, matei a barata, limpei o chão e dei descarga nela

Justin: Prontinho minha princesa!
Você: AI OBRIGADO MEU AMOR! VOCÊ É O MEU HEROI!

 (seu nome) desceu da cama, eu não tava nem acreditando que tudo aquilo estava vindo em minha direção me abraçar!

Você: Obrigado meu amor!
Justin: De nada minha shawty!

 Ela me abraçou, eu podia sentir as suas curvas mais acentuadas enquanto colocava minhas mãos em sua cintura, seu corpo molhado, molhando minha camiseta, eu passei minhas mãos por toda as suas costas, sentindo sua pele, ela colou seu corpo no meu e me beijou bem devagar, depois me deu um selinho, um beijo no rosto, então se virou e voltou para o banheiro pra se trocar. Eu fiquei ali, parado, babando igual um São Bernardo, olhei para a minha camiseta toda molhada e sorri, foi então que percebi o que ela tinha feito com o Bieberzão 0_0. Olhei para o lado e me sentei na cama esperando ela sair, enquanto respirava fundo para acalmar o Bieberzão. Até ela sair, com aquela camisola curta, as alças do sutiã aparecendo junto com o laço que parecia pular para fora da camisola, AQUILO MEXEU COMIGO DE NOVO :}

Você: Pode ir tomar banhe amor!
Justin: Ta

 Ela riu, então me toquei que estava com a boca aberta parecendo um coióte olhando para ela quase babando. Enquanto eu pegava minha roupa, olhava ela andar até a cama, com aquele rebolado delicioso que só as brasileiras tem! MEU DEUS QUANTA TENTAÇÃO! Minha shawty sentou na cama e disse

Você: Não demora no banho ta? To morrendo de sono!
Justin: Pode deixar meu anjo!

 Tomei o banho mais rápido da minha vida haha! Eu tava cheiroso, limpo, perfeito para a minha (seu nome)! Mas quando sai do banheiro ela estava deitada, toda encolida dormindo! Nunca vi coisa mais linda no mundo! Apaguei as luzes, subi na cama, ela estava virada para mim, abracei-a com cuidado, levando ela para mais perto de mim, a cobri então ela cheirou meu pescoço, eu arrepiei

Você: Humm que cheiroso :)
Justin: Hehe pensei que estava dormindo!
Você: Eu tava, até sentir o seu calor gostoso!

 Eu sorri

Você: Boa noite meu amor!
Justin: Boa noite minha vida!

 No dia seguinte, minha shawty acordou 1°, colocou uma camiseta e uma calça de pijama para os meninos não ficarem a secando, eu continuei dormindo, ela desceu, ligou a TV e estava assistindo Bob Esponja haha é minha princesa realmente gosta desse desenho :D.
 Meia hora depois senti um tapa no meu rosto, era o Ryan me acordando com um tabefe! Coloquei a mão no meu rosto, estava com a maior cara de sono e agora com a cara vermelha. Ele gargalhava, desceu correndo na minha frente enquanto eu fui devagar. (seu nome) se levantou do sofá e viu o Ryan descendo as escadas rindo bem alto e eu devagarzinho com uma cara esbofeteada. Ela fez uma cara de preocupação, andei até o sofá, (seu nome) me puxou de leve para ela, tirou minha mão do meu rosto e quando viu ficou uma fera

Você: ESSA É A SUA MÃO NO ROSTO DO JUSTIN, RYAN??
Ryan: Talvez
Você: RESPONDE DROGA! EU NÃO TO DE BRINCADEIRA!

 Nós dois nos sentamos, ela passou a mão pelo meu rosto, beijou o lugar onde Ryan tinha batido e me abraçou bem forte, como se eu fosse uma criança que tinha se machucado, mas eu tava amando toda essa preocupação!

Você: Olha só que judiação! Cindo dedos no seu rosto! Tadinho do meu amor! Com essa carinha de sono.... RYAN EU VOU TE MATAR! VOCÊ VAI VER! SEU IDIOTA! Vem meu principe, você ainda ta com sono, vou te colocar pra dormir!

 (seu nome) me levantou, fomos de mãos dadas até nosso quarto, ela me deitou, mechou a porta, me cobriu, deitou do meu lado, me puxou para junto dela deitando minha cabeça em seu braço, me abraçou, beijou minha testa e ficou fazendo cafuné em mim que em questão de minutos dormi de novo. Como eu amo essa menina! Ela é tão carinhosa comigo! Prova que me ama de verdade a cada instante! Cuida de mim mesmo que ainda não estamos casados! Não imagino minha vida sem a minha (seu nome).................

                                                        CONTINUA................................