Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 14

 Ryan nos olhou por alguns minutos e disse

Ryan: Meu senhor quanto amor! Deixa ela ver o filme em paz Justin!
Você: Ryan você é muito legal mas fica quetinho ta! :)
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHA BEM FEITO!
Ryan: Nossa eu tava tentando ajudar! Mas já entendi que você QUER que ele te beije haha ok! Mas tentem fazer menos barulho ta! Porque eu to tentando ver o filme!
Você: Desculpa! Vamos parar então :)
Justin: VOCÊ NUNCA FICA QUIETO QUANDO PRECISA NÉ? AFF ¬¬'

 Nós rimos então do nada Chaz se levanta e vai para o fundo do cinema

Você: Ei vai aonde Chaz?
Chaz: Tem uma garota bonita sozinha lá coitada! Vou fazer compania a ela! :D
Justin: Vai lá assim se ela te quiser você para de ficar olhando pra minha princesa!
Chaz: Ei eu disse que ia até lá. Não disse que faria milagres! É inevitável olhar para a (seu nome)!

 Justin fez uma cara de bravo e Chaz saiu correndo lá para cima pra ficar com a garota. Quando o filme acabou e todos nós já estavamos do lado de fora do cinema Ryan pergunta

Ryan: E ai Chaz? Como foi?
Chaz: Prefiro não comentar
Você: É ela tem namorado...
Justin e Ryan: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FALOU TUDO!
Justin: E agora, onde vamos?
Você: Sei lá, vamos entrar nas lojas, olhar, tomar sorvete essas coisas!
Chaz: Ou seja, vamo fica de bobeira o resto do fim de tarde :)

 Começamos a andar pelo shopping, passamos por várias lojas de esportes, entramos em todas, até que chegamos em uma que tinha um patins roxo na vitrine

Você: NOSSA QUE LINDO!
Justin: O que amor?
Você: OS PATINS ROXOS!
Chaz: É mesmo!
Justin: Quer que eu compre para você meu anjo?
Você: Nem pensar!
Ryan: Por quê?
Você: Eu amo o Justin não o dinheiro dele!
Chaz e Ryan: Awnnnnnnnnnnnn que linda!

 Justin me abraçou bem forte e me deu um beijo no rosto. Continuamos a andar e paramos em uma sorveteria

Você: Vocês estão pensando o mesmo que eu?
Garotos: Bora lá!

 Nossos sorvetes:

Justin:     


Eu:


Chaz:


Ryan:


 Em menos de 5 minutos já tinhamos devorado todos! Justin colocava a colher no meu sorvete e tirava um pouco de vez em quando, e lógico que eu fazia o mesmo com ele :D. Andamos mais um pouco pois o shopping estava lindo todo decorado para o natal:

                                           

 Justin recebeu uma ligação exatamente quando estavamos indo para o carro

*Ligação on*

Jeremy: Oi filhão!
Justin: Oi pai!
Jeremy: Sua mãe me falou que você já estava de volta! E disse também que você trouxe uma brasileira que é a coisa mais linda junto! É sério?

(Justin me olha e sorri)

Justin: É sério pai! Ela é linda!
Jeremy: Ainda é só amizade?
Justin: Não! Ela é minha namorada! E eu a amo muito!
Jeremy: Ela ta ai com você? Onde você ta?
Justin: Eu to no shopping e sim ela ta aqui comigo junto com o Ryan e o Chaz!
Jeremy: Passa aqui então! Quero conhecer ela! A tenho que ir por que a Jazzy quer falar com você! Até logo filho!
Justin: Até pai!
Jazzy: BIEBER BIEBER!
Justin: HAHA OI MINHA PRINCESINHA!
Jazzy: To com saudades! Vem aqui!
Justin: Já to indo! E tem uma pessoa muito especial que quero te apresentar!
Jazzy: Ok! Tchal Bieber!
Justin: Tchal maninha!

*ligação of*

Justin: Que tal passarmos lá no meu pai amor?
Você: Adoraria! E pelo visto a Jazzy ta lá! Sou louca pra conhecer ela!
Justin: Ha é mesmo é? Então seu sonho será realizado! Ei caras vocês topam ir com a gente?
Chaz: Claro a Jazzy é uma gracinha!

 Fomos para a casa do Jeremy. Eu tava um pouco nervosa afinal iria conhecer meu sogro, mas eu tava com a sençação de que nos dariamos muito bem assim como eu e a Pattie! E isso vale para a Jazzy e o Jaxon. Chegando lá assim que descemos do carro Jazzy veio correndo abraçar o Justin

Jazzy: BIEBER!!!!!!!!!!
Justin todo bobão: OI MINHA PRINCESINHA!!!! TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ!!!
Jazzy: Eu também! Ei Bieber quem é essa garota bonita?
Justin: É a minha namorada! Gostou dela? Ta aprovada?
Jazzy: SIM! Ela é muito bonita! Mais bonita que as minhas Barbies!
Você: Awn obrigado lindinha! É um prazer te conhecer! Você é muito mais linda e fofa pessoalmente!
Jazzy: Brigadu! Qual seu nome?
Você: (seu nome) fofa!
Jazzy: Posso te mostrar meu quarto? É cheio de brinquedos! Você gosta de brinquedos?
Você: Claro que pode minha princesinha! Eu AMO brinquedos!
Jazzy: Quer brincar comigo?
Você: É pra já!
Jazzy: EEEEE VAMO LÁ!

 Ela pegou na minha mão e na do Justin nos puxando para dentro

Chaz e Ryan: Ei e a gente Jazzy?
Jazzy: Oi entar!
Ryan: É ela gostou mais da (seu nome)!

 Jeremy estava na cozinha e Jaxon vendo Bob Esponja

Justin: Pai chegamos!
Jeremy: Oi filho! Como foi lá no Brasil?

 Justin fala me olhando

Justin: Melhor impossível!
Jeremy: HAHA saquei a sua olhada! Oi nora :) Todos tem razão, você é muito linda!
Você: Oi Jeremy! Ah obrigada *-* é muito bom te conhecer :D
Jeremy: Pode me chamar de sogro mesmo! Sem formalidade! E você também é muito educada!
Você: Valeu!
Jazzy: Papai vo mostra meu quarto pra (seu nome)!
Jeremy: Vai lá filha! Vou ficar conversando com o seu irmão e com os meninos!

 Justin vai até o Jaxon, o abraça, senta no sofá e coloca ele no colo

Justin: Amor esse é o meu heroi!

 Sentei ao lado do Justin

Você: OI JAXON!

 Enquanto Justin me olhava falar, pegar o Jaxon no colo e brincar com ele, abria um sorriso lindo

Jeremy: Que tal vocês dormirem aqui?
Justin: Eu gostei da idéia!
Jeremy: Temos um quarto de hóspedes com duas camas para o Chaz e o Ryan, e você (seu nome) pode dormir com a Jazzy se quiser!
Jazzy: EEEE!!!! VAMOS FICAR BRINCANDO A NOITE TODA!
Você: HAHA é mesmo!
Justin: Tive uma idéia melhor, que tal você dormir comigo meu amor?
Jeremy: É pode ser também! Claro se você se sentir confortávem em dormir com ele!
Você: Acho que assim vai ser melhor, não quero incomodar a Jazzy!
Justin: COMBINADO ENTÃO! :D
Ryan: Olha só a felicidade do Justin! Se tem sorte! Vai dormir do lado dessa garota linda!
Justin: É eu sei :D

 Eu e Jazzy subimos para ela me mostrar seu quarto enquanto Justin, Jeremy e os meninos ficaram lá em baixo conversando sobre.........................

                                                            CONTINUA.............................

domingo, 25 de dezembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 13

 Pattie veio logo em nossa direção

Pattie: Então se divertiram?
Você: MUITO!
Justin: Eu já estou com fome, o que vamos jantar?
Pattie: Eu não sei! O que você quer linda?
Você: Não sei..... Que tal pizza??
Justin: Ótima idéia! Vou ligar agora mesmo!
Você: Certo e eu vou tomar o meu banho :)
Justin: Mudei e idéia, mãe você liga vou tomar banho também (carinha safada) :D
Pattie: Nada disso Sr. Bieber! Eu vou preparar a mesa, pode ir tomar banho sossegada (seu nome)!
Você: Haha to indo!

 Fui correndo para o choveiro, tomei um banho tão gostoso :) coloquei meu pijama ainda no banheiro

 Quando sai do banheiro, encontrei Justin já tomado banho, sentado na beirada da cama, olhando para mim, principalmente para as minhas pernas com um olhar safado, depois ele subiu o olhar para o meu rosto e veio em minha direção. Me abraçou, cheirou meu pescoço e meus ombros

Justin: Amo seu cheiro! Amo principalmente quando você sai do banho toda quentinha, cheirosinha, macia... (beija meu pescoço)

 Eu dei uma leve arrepiada pois além de beijar meu pescoço ele ainda falava no meu ouvido com aquela voz grossa e meio rouca sexy dele. Justin percebeu meu arrepio então passou suas mãos grandes e quentes pelos meus braços dando uma leve risadinha

Justin: Não precisa se arrepiar meu amor, eu sou todo seu! Você me tem a hora que quiser!
Você: Hum que tal agora? (colocando minhas mãos em sua cintura)

 Justin me olhou com os olhos brilhando, olhou para a minha boca, sorriu e quando ia me beijar Pattie bate na porta

Pattie: Flor a pizza já chegou!
Você: Ok, já estou descendo!
Justin: Aff minha mãe faz de propósito não é possível!
Você: Haha vem meu amor to morrendo de fome também!

 Nós descemos, jantamos e fomos ver TV. Depois cada um foi para o seu quarto. Cinco minutos depois eu saio do meu quarto, abro a porta do quarto do Justin

Justin: Amor? É você?
Você: Sim sou eu!
Justin: O que esta fazendo aqui? (sorriso)
Você: Você acha que eu iria dormir lá sozinha? Nesse frio?
Justin: Awn vem aqui então, deita aqui comigo minha princesa!

 Fui até a cama, ele levantou os cobertores para eu me deitar, estendeu o braço, me aconcheguei bem grudada nele. Justin me cobriu, me abraçou bem forte

Você: Hummm que namorado mais quentinho que eu tenho!
Justin: Haha e que namorada mais linda, cheirosa e macia que eu tenho!

 Ele beijou minha boca e depois minha testa

Justin: Dorme bem meu anjo!
Você: Com você do meu lado é impossível não dormir bem :)
Justin: Meu amor!

 Dormimos como dois anjinhos haha. De manhã acordei com um ser lindo mechendo no meu rosto

Justin: Bom dia!
Você: (com voz de sono) Bom dia!
Justin: Dormiu bem meu amor?
Você: Super bem! E você?
Justin: Ótimamente bem! E sentindo esse seu cheiro então.... impossível acordar! (selinho)

 Levantamos e descemso para tomar café

Pattie: Então, aonde vão hoje?
Você: Eu não sei :/
Justin: Que tal você conhecer o Ryan hoje?
Você: Ok vai ser bem legal!
Justin: É você vai gostar dele! Ele é um amigão pra qualquer hora! Especialmente nas ruins!

 Subimos e nos trocamos, eu:


 Justin:



Fomos logo para a casa do Ryan, Chaz estava lá também e foi ele quem abriu a porta

Chaz: Oi Jus..... OI LINDINHA!
Justin: Oi Chaz, e essa lindinha aqui é a MINHA NAMORADA OK?
Chaz: O QUE? ISSO TUDO É SUA NAMORADA?
Justin: TA BOM VOCÊ PEDIU UM SOCO!

 Justin ia mesmo dar um soco de leve no Chaz mas eu segurei a mão dele

Você: Oi pra você também Chaz e sim eu sou namorada do Justin!
Chaz: Nossa de onde você é? Por que pra ser tão linda e um sotaque engraçado, com certeza daqui não é!
Você: Não sou mesmo daqui haha sou do Brasil!
Chaz: BRASILEIRA???? TA ESPLICADO QUANTA BELEZA! JESUS ME ABANA!
Justin: CALA BOCA CHAZ! JÁ CHEGA OLHA O RESPEITO COM A MINHA NAMORADA! CADE O RYAN?
Chaz: Calma estressadinho! Só quis ser gentiu com a SUA NAMORADA! Entra ai o Ryan ta na sala jogando videogame comigo!

 Entramos e logo nos sentamos no sofá junto com o Ryan

Ryan: JUSTIN! E ai amigão!!! E... nossa quem é essa garota linda ai do seu lado?
Justin: (fala todo orgulhoso) É a minha namorada! Eu sei, ela é linda mesmo! MAS É MINHA!
Ryan: Começou o ciumento! Oi linda!
Você: Oi Ryan! :)
Ryan: Como você sabe meu....
Você, Chaz e Justin: BELIEBER
Ryan: A ta haha imaginei! Mas e ai, você é Brasileira né?
Você: Sim
Ryan: É o Justin não parou de falar de você um minuto!
Justin: Ta jogando o que Ryan?
Ryan: GTA, querem jogar? A gente joga de 4, fica mais legal!
Justin: Claro! Quer jogar meu amor?
Você: MAS É CLARO! EU AMO GTA! VO VENCER VOCÊS 3!
Justin: Isso é um desafio?
Você: Não é uma certeza!
Chaz: HAHA Ela é quente! Cuidado com essa garota Justin!

 Jogamos a manhã toda e SIM! Eu venci!!!!!

Você: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEI!!!!!!!!!!!!
Meninos: Aff droga!
Você: Mas agora eu quero meu prêmio!!!
Chaz: Que prêmio (seu nome)??
Você: Um beijo! Um beijo BEMMMMM QUENTE!
Chaz e Ryan: OPA PODE DEIXAR COMIGO!
Justin: PODE DEIXAR COMIGO O CARAMBA! QUEM VAI BEIJAR A MINHA NAMORADA SOU EU!
Você: Claro que é você meu amor! Vocês acharam que eu ia querer um beijo de vocês? HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri :)
Chaz: Sem graça!
Justin: TOMA!

 Eu segurei o rosto do Justin e o beijei, foi ficando mais quente a cada minuto até que perdemos noção do que estavamos fazendo e de que o beijo estava MUITO HOT!

Chaz: NOSSA NÃO PRECISA ENGOLIR A (seu nome) TÁ JUSTIN!

 Eu parei o beijo por que pelo comentário percebi que estavamos nos empougando demais

Justin: TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ CHAZ??? VOU TE MATAR!

 Ele saiu correndo atraz do Chaz pela sala, então Ryan disse

Ryan: Que tal nós irmos ao cinema e depois ficarmos de bobeira pelo shopping?
Você: Ótima idéia Ryan!

 Todos nós fomos no carro do Justin. No cinema logo me perguntaram

Justin: Que filme você quer ver meu amor?
Você: Não sei
Chaz: Que tal terror?
Ryan: Que tal ficção cinetífica?
Justin: Que tal românce pra jente poder ficar namorando hem?
Você: Que tal filme de ação????? Tem um pouco de tudo!
Justin: É mesmo! Boa minha princesa!

 Na entrada eu e Justin compramos um monte de besteiras, doces, chocolates e refrigerante. Lá dentro da sala de cinema sentamos nessa ordem: Justin, eu, Ryan e Chaz. O filme estava muito bom mas eu não resistia aos beijos surpresa do Justin! Era assim: Viamos um pouco do filme e do nada ele virava meu rosto com delicadeza e me beijava ou entrava na minha frente com aquela boca grande e vermelha me chamando para um beijo :D .......................

                                                    CONTINUA....................................

domingo, 18 de dezembro de 2011

When You Smile I Smile / Capítulo 12

 Eu estava super animado! Era a 1° vez que ela iria patinar e essa 1° vez seria comigo :D
 Quando chegamos minha princesa se assustou

Você: CADE TODO MUNDO?
Justin: Pedi para fecharem o ring de patinação só pra nós!
Você: Então estamos esperando o que aqui quem nem dois bobões plantados na porta do ring nesse frio? VAMOS PATINAR!!!!!!!!!!!
Justin: HAHA VAMOS LÁ MINHA PRINCESA!

 Eu a ajudei a colocar os patins, enquanto ela ficava sentada no banco, eu os amarrava pois era um nó complicado. Entrei no ring primeiro e disse

Justin: Vem meu amor!
Você: Mas eu vou cair!
Justin: Não vai não minha vida! Eu te seguro!

 Estendi minhas mãos para ajudar a (seu nome). Ela as segurou com força, colocou o pé esquerdo dentro do ring com muito cuidado. Quando colocou o pé direito, entrando no ring por completo, minha linda escorregou um pouquinho pois nunca tinha pisado no gelo e não estava acortumada com tudo escorregadio. Eu a segurei puxando ela mais perto de mim, então olhei para sua boca vermelha por causa do frio e a beijei bem lentamente, mas de repente ela deu um paço para frente e escorregou de novo, dessa vez quase me levando junto

Você: Viu o que você faz comigo? Me desequilibra todinha! Hehe :)
Justin: E você me deixa louco! Por você meu amor!

*Justin narrando of*

*Você narrando on*

 CARAMBA NÃO TO ACREDITANDO Q VOU PATINAR! E AINDA POR CIMA COM O PROFESSOR MAIS LINDO, GOSTOSO, SEXY E DOCE DO MUNDO! E O MELHOR DE TUDO, MEU!!!
 Logo de primeira eu já escorreguei SABIA ¬¬' mas o Justin me segurou :D MEU SUPER HEROI! Só que ele me deu um beijo tão gostoso que me desequilibre de novo :P. Eu estava imóvel segurando as suas mãos enquanto ele patinava devargazinho e ia me puxando de leve, só para eu me acostumar com o liso do gelo primeiro. Depois de uma meia hora assim, Justin veio do meu lado, colocou a mão em minha cintura, mas a outra não soltava minha mão e começamos a patinarbem devargazinho como se estivessemos abraçados de lado *-* Quando finalmente perdi o medo ele me abraçou, seus braços estavam em volta da minha cintura e os meus em volta do seu pescoço, então começamos a patinar um pouco mais rápido abraçados desse jeito, ficavamos nos olhando nos olhos, trocando sorrisos e beijos, MAS COMO EU SOU UMA DESASTRADA DE 1° CATEGORIA, escorreguei novamente mas dessa vez pra valer, fiz o meu amor escorregar também, ou seja NÓS DOIS CAIMOS! COMO DUAS AMEBAS NO CHÃO HAHAHAHA

Você: AI CUIDADO JUSTIN!

 ( escorregão )

 Nós não paravamos de rir! Eu Cai em cima dele O QUE NÃO FOI NADA RUIM =D

Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAH TO MORENDO DE RRRRRRRIIIIIIIIIRRRRR HAHAHAHAHA
Você: HAHAHAH ME DESCULPA AMOR! HAHAHAHAHA
Justin: Eu? Te desculpar? De que? Por você ter me derrubado ou caido em cima de mim? E ainda estar em cima de mim?
Você: Me desculpa por tudo isso ai amor! Já estou saindo de cima de você!

 Quando eu fui me levantar Justin gritou e depois me puxou devagar

Justin: NÃÃÃÃÃOOOO PODE FICAR! ERA JUSTAMENTE ISSO QUE EU QUERIA! AGORA POSSO TE BEIJAR SEM MEDO DE CAIRMOS!

 Eu ri e o beijei com vontade, com MUITA vontade! Ficamos lá por umas 3h patinando, caindo, rindo, namorando *-*

Justin: Amor, que tal irmos para um lugar aqui perto que eu conheço? Você vai gostar!
Você: Que lugar?
Justin: Surpresa!
Você: AAAAAAAA amor, por quê você não deixa a surpresa em surpresa? Não me fale que tem uma surpresa por que eu fico curiosa!
Justin: HAHA eu sei meu amor! Por isso digo! :D
Você: ¬¬'
Justin: HAHA (selinho) vem meu anjo!

 Fomos a pé pois Justin tinha dito que era perto PERTO NADA ANDEI MUITO ISSO SIM! HAHA
 No caminho, eu aprontei com ele

Você: Ai, espera amor, caiu uma coisa do meu bolso!

 Justin parou, soutou minha mão para que eu pudesse me abaixar e pegar, mas não tinha caido nada, eu pequei um punhado de neve nas minhas mãos e joguei nas costas do Justin HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ele fez uma cara de espanto, depois uma carinha safadinha, pegou um punhado de neve e jogou em mim também, eu revidei e ele disse

Justin: A É ASSIM ENTÃO NÉ MOCINHA? OK!

 Começamos uma guerra de neve muito engraçada! Não paravamos um minuto! O cabelo do Justin estava completamente cheio de neve, parecia um velinho! O VELINHO MAIS LINDO DO MUNDO! Eu nem se falava então, tava parecendo um boneco de neve HAHA. A guerra de bola de neve estava ficando mais séria pois estavamos nos aproximando, ficando cada vez mais perto, então Justin me agarrou

Justin: AAAAAAAAAAA
Você: HAHAHAHAHAHA

 Nós estavamos tão cansados que deitamos na neve e fizemos anjinhos nela *-* depois ficamos um tempinho abraçados o que fez nossos anjos ficarem abraçados aos olhos de quem visse depois :D. Ele me levantou, continuamos a caminhada até chegar em uma cabana de madeira toda envernizada, por dentro era bem iluminada, tinha um ar de romantismo das montanhas sabe, era conchegante, tinha um balcão de madeira a direita onde tinha uma garçonete e um senhor de idade que era o dono de lá, enquanto a esquerda tinham as mesas de madeira também, com sofás tipo dos anos 60, meio que assim:

 Mas na cor beje bem clarinho. Nos sentamos na ultima mesa, lá no fundo, eu do lado da janela ( que por sinal eram enormes e todas de vidro, o que dava uma visão linda do lado de fora). Não demorou muito e a garçonete logo veio nos atender

Garçonete: Então, o que vão querer?
Justin: O mesmo de sempre para nós dois :)
Você: Sem querer ser intrometida, mas o que é o mesmo de sempre?
Justin: Você vai ver! E vai amar! Pois eu sei que isso não tem lá no Brasil!

 Cinco minutos depois nosso pedido estava a mesa, eram CHOCOLATE CHENTE NA CANECA E WAFOLLS COM MELADO!!!!! CARAMBA UM PRATO BEM TIPICAMENTE CANADENSE QUE ESTAVA UMA DELICIA!

Justin: E então amor, gostou?
Você: EU AMEI! DELICIOSO! E ESSE CHOCOLATE QUENTE ENTÃO! PARECE QUE DERRETERAM UMA BARRA E SERVIRAM! MARAVILHOSO!
Justin: HA! Eu sabia que você iria gostar! Sei de tudo o que você gosta e do que não gosta meu anjo!
Você: Awn muito obrigado meu amor! Só você pra me fazer tão feliz *-*

 Quando terminamos de comer, ele abriu o bolso do casaco e tirou uma coisa toda enrolada em suas mãos

Justin: Isso é para você meu amor!

 Eram dois colares!!!!!!!!!!!!!!!! Um completava o outro, o 1° era o papai noel no trenó e o 2° eram as renas que puxavam o trenó, juntos eram o papai noel em seu trenó sendo puxado pelas renas rumo as casas das crianças na noite de natal :D ERA LINDO! MUITO FOFO!

Você: AMOR! SÃO LINDOS!
Justin: Um é para você, e o outro você dá para a pessoa mais especial da sua vida!

 Peguei os colares, deixei as renas na mesa, peguei o trenó, abri o feicho e coloquei no pescoço do Justin

Você: Pronto! Para a pessoa mais especial da minha vida! Para a pessoa que eu mais amo nessa vida! Para você meu anjo!
Justin: AWNNNNNN obrigado meu amor! Você também é a pessoa mais especial e a que eu mais amo na minha vida! VOCÊ é a minha vida! EU TE AMO MEU AMOR!

 Eu sorri, então Justin colocou a mão em meu rosto e com a outra em volta do meu pescoço me puxou para mais perto e me beijou com tanta delicadeza, calma e doçura que nos esquecemos do tempo e ficamos nos beijando pelo resto da tarde! Ouvimos o dono comentar com a garçonete

Dono: Eles se amam!
Garçonete: Pela 1° vez na vida esse garoto ama alguém de verdade e dessa vez esta com a garota certa!

 Nós rimos baixinho entre um beijo e outro enqunto Justin dizia

Justin: Minha garota certa! Definitivamente você é a garota certa! Certa pra mim!

 Ganhei mais um beijo, nos levantamos, quando fomos para o balcão pagar eu já estava tirando o dinheiro do bolso quando Justin entrou na minha frente com o rosto para mim e se contorcendo todo para não se virar de costas deu o dinheiro ao dono

Justin: Minha namorada não vai pagar nada!
Você: Mas eu não quero que você fique pagando as coisas para mim! Não quero seu dinheiro!
Justin: Oh meu amor eu não quis te ofender! Mas eu sou seu namorado, eu tenho que pagar, porque eu sou o seu cavalheiro e você é a minha dama!
Você: Tudo bem você não me ofendeu, é só que não gosto que fique pagando as coisas para mim! Parece que estou me aproveitando de você!
Justin: Esquece isso meu amor! E vamos que quero passear mais um pouco com você! Vou te mostrar cada cantinho da minha cidade meu anjo!

 Fomos andando até uma feirinha montada na calçada que nem no clip Mistletoe, só que mais iluminada, todas as barracas eram vermelhas e vendiam lembrancinhas de natal. Nós olhavamos cada barraca que estava a nossa direita, então eu parei e enquanto olhava uns globos de neve bem fofos, Justin disse

Justin: Espera aqui, vou ver uma coisinha meu amor!

 Logo Justin estava de volta com algo escondido atraz de seu corpo

Justin: Adivinha o que eu trouse pra você?
Você: O QUE???
Justin: TARAM!
Você: QUE FOFO!!! UMA RENA DE PELÚCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Justin: Sabia que você ia gostar! Eu bati os olhos nela e pensei " Minha (seu nome) ama renas! Não posso deixar essa rena aqui no frio sendo que ela pode receber muito amor com a minha princesa" dai comprei pensando e para você meu amor!
Você: AWNN Você é meu principe sabia? :D

 Olhei para a rena, sorri, abracei e beijei ela, mas ele fez uma cara séria

Justin: Pensando bem eu não divia ter comprado! Já estou com ciúmes dela! Ganhando mais carinho que eu!
Você: Ownti fica assim não! Eu te amo milhares de vezes mais do que essa rena! (beijo o Justin)
Justin: Com essa declaração de amor eu vou sair voando de tanta alegria!

 Continuamos andando, já estavamos nos afastando da feirinha e chegando perto do estacionamento, quando começou a cair umas coisinhas brancas bem de leve, eu parei e Justin parou também, olhei para o céu e ERA NEVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTZ EU NUNCA VI NEVE CAIR NA MINHA VIDA! ERA LINDO! O CÉU FICOU IGUAL NO CLIP MISTLETOE, AZUL ESCURO COM PONTINHOS BRANCOS CAINDO!

 Você: NOSSA É NEVE!!!! QUE LINDO!!!! EU NUNCA TINHA VISTO NEVAR!!!! QUE COISA LINDA!

 Eu estava com uma cara de criança quando recebe presente do papai noel olhando lá pro céu, com a boca aberta, um sorriso de ponta a ponta e os olhos brilhando, ele olhou para mim e sorriu

Justin: É mesmo lindo! Mas sabe o que é mais lindo? Essa sua carinha de felicidade olhando a neve!

 Olhei para ele sorridente

Justin: AWNN QUE COISA MAIS LINDA MEU DEUS! (sorriso)
Você: (cora e sorri)

 Ele me abraça, nós olhamos para o céu e a neve caindo, olhamos um para o outro, sorrimos e nos beijamos docemente, como no nosso 1° beijo, meu principe acaricia meu rosto, beija minha boca e então vamos para casa. Chegando lá.....................

                                                           CONTINUA..........................................